✧༺♥༻✧
-De-dependencia emocional? Como assim?
-Dependência afetiva, pode ocorrer com vários tipo de relacionamentos, amorosos, familiares, amizades. É quando você tem dificuldade em viver bem sem a pessoa de dependência ao seu lado. É depositado na pessoa uma expectativa de preencher o vazio, para se sentir completo. A dependência podes ter vários tipos de efeitos em uma pessoa, como ter medo de ser rejeitado, como ter dificuldades em certos afazeres quando está longe da pessoa, entre muitos outros.
-Mas isso é muito ruim? Por que estou com isso?
-Isso não é muito ruim, isso é péssimo Nam. Eu estou a um tempo a uns meses analisando, para chegar a um diagnóstico certo, e não correr o risco de falar sem ter certeza, mas conforme as nossas terapias eu fui chegando mais no diagnóstico de que você está com dependência emocional no Heeseung. E eu até entendo o porque disso, você nunca teve muito afeto das pessoas, nem mesmo alguém que estivesse ao seu lado da maneira que ele esteve, mesmo estando ocupado e longe se preocupando, e se importando com você. Você recebeu provavelmente aquilo ue você mais precisava no momento, mas você está usando ele para tentar tapar a ferida que você tem, para ver se ele possa ser o seu remédio.
-Mas isso não seria bom? Sabe de uma maneira ele me ajuda, me deixa feliz
-Ter dependência emocional, nunca foi e nunca será bom para alguém. A dependência emocional é você depender totalmente da pessoa, o humor dela muda o seu, a ausência dela muda o seu humor, como você estava se sentindo ultimamente?
-Bem, eu não estava bem, realmente eu não estava, mas olha eu estou bem, agora
-Sim, porque ontem você esteve com ele, praticamente recarregou a sua dependência dele. A dependência emocional pode acabar com uma pessoa, se derrepente houver uma briga, se afastarem, um termino ou algo do tipo, a dependência emocional na pessoa ataca, você sente que não consegue mais viver sem a pessoa, isso muitas vezes estraga a vida de uma pessoa
-Mas por que isso aconteceu derrepente? Sabe por que logo agora?
-Nam, isso não é de agora. A muito tempo, desde que você começou a ter consultas comigo, anos atrás, eu percebi coisas. Você teve a ausência de seus pais, das pessoas que deveriam te dar atenção, que deveriam estar ao seu lado a todo custo, isso te deu muitos problemas. Aos seus doze anos você era viciada naquele seriado que passava na TV não era?
-Sim eu amava!
-Naquela época foi o seriado, depois você ficou muito fã de assistir muitas séries, muitos romances
-Sim eu chegava a começar é terminar alguns em um dia
-Depois foi para os livros, depois para grupos de kpop, então para realitys, então para o Enhypen é agora para o Heeseung. Você sempre sentiu a necessidade de algo, você sempre se apegou em algo para se sentir acolhida, para usar como apoio para seu emocional, eu nunca disse nada do tipo pois antes era inofensivo, não era ao ponto de você se machucar com as outras coisas, pois você sabia, algumas coisas não eram reais, outras não estavam ao seu alcance, você tinha isso em mente. Então chegou no Heeseung, ele é seu namorado, você tem ele, vocês tem uma relação real, assim como as outras coisas você usa ele como apoio para seu emocional. Para você, com a sua depressão, entendo outros problemas, isso é gravíssimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanficNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...