✧༺♥༻✧
Faz dois mêses desdo lançamento do MV de Tamed-Dashed, e não tem sido os melhores mêses não, bem pelo menos não para mim. Assim como esperado eu e Heeseung não conseguimos nos ver, ele anda muito ocupado, mas fazemos o possível para conversarmos pelo menos um pouco todos os dias.
Eu já esperava por isso, mas mesmo já estando preparada isso mexe muito comigo, estar muito tempo longe dele me faz uma falta enorme, um aperto no coração, como se algo faltasse em mim.
Heeseung fez aniversário e a gente nem ai menos conseguiu se ver, apenas conseguimos conversar um pouquinho a tarde, pois ele estava o dia todo ocupado. Eu comprei presente pra ele, mas ainda não consegui entregar. Mas o bom foi que ele fez uma live de noite, consegui ver ele mesmo que fosse em uma live, ele parecia tão feliz, minha irmã disse que eu olhava que nem idiota para a tela do computador.
Mas não é apenas isso de ruim que tem acontecido, Hayame, seu irmão teve que passar por algumas cirurgias, não vou dizer que ele está melhor, mas ele deu uma pequena melhorada. Ela infelizmente teve que trancar a faculdade pois não vai poder voltar por agora para cá, ela tem que cuidar do seu irmão.
E Jukyu? Bem... Se ele está lidando bem com isso? Então... ELE SURTOU! Comprou uma passagem pro Japão e está lá a um mês e meio já, teve que trancar a faculdade também. Com Hay e Kyu no Japão, meus únicos amigos daqui estão longe de mim, minhas únicas companhias nesse momento.
Minha irmã está trabalhando direto, mas ela não me engana, eu sei muito bem que esta saindo com o dentista gostosão lá, ela só está me escondendo pra quando for falar algo bombástico que aconteceu eu ficar surpresa, mas eu já sei de tudo. Bem pelo menos alguém está tendo um momento bom né.
Já eu? Além de estar morrendo saudades do Hee, e de meus amigos, estou em épocas de prova, daqui a um mês e pouco eu completo o meu primeiro semestre. Eu estou enlouquecendo! São trabalhos para entregar, provas para estudar, vida social? O que é isso! Eu não tenho mais tempo para nada.
Além disso tudo minha mãe não dá sinal de vida, meu pai está mega estranho, e minha avó continua doente. Só fico me perguntando, porque tudo tem dado errado derepente.
-Nana, acor- Minha irmã abriu a porta do quarto, mas se surpreende já em me ver acordada - Nossa! Já acordou.
-Não tem como acordar se você não dormiu! - Digo deitando minha cabeça sobre minha escrivaninha
-O que? Você não dormiu essa noite? por que?
-Eu não consegui, estava estudando pra prova que tenho daqui a dois dias, na de ontem eu acho que não fui muito bem, não posso ir mal em outra
-Por isso você não dormiu?
-Não, eu tentei, mas não consegui de maneira nenhum, então decidi ficar estudando, mas nem isso eu consegui fazer - Dou um suspiro
-Vai tomar um banho, pra ver se você fica mais animadinha, você ta tão deprê ultimamente, ta tomando os remédios?
-Tô, mas não parecem adiantar muita coisa
-Amanhã você tem terapia, agora levante e vamos dar uma animada, comprei os cereais que você gosta
Minha irmã sai do meu quarto. Mesmo que minha vontade seja deitar na minha cama e nunca mais sair de cima dela, eu não posso! Infelizmente não posso, infelizmente meu futuro depende de mim e eu tenho que fazer algo da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanfictionNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...