✧༺♥༻✧
Se faz duas semanas, duas semanas que não tenho sinal de vida dele, sabe nenhuma mensagem, nem mesmo online ele ficou.
Eu comecei as aulas da Universidade a única semana. E está tudo indo tão bem, me sinto muito feliz por esse sentido.
Mas eu sinto tanta falta...
E se tiver acontecido algo? Sabe são duas semanas, ficar sem notícias dele está me deixando angustiada, nunca ficamos tanto tempo assim sem de falar.
Mas não só de coisas ruins em vivi nesses dias, depois de anos fazendo terapia por vídeo chama, eu finalmente vi minha psicóloga pessoalmente. Minha cidade era pequena e tinha um psicólogo, mas minha mãe não ficou confiante em eu fazer terapia com ele, pois tinha algumas polêmicas bem pesadas sobre ele. A terapia foi até mesmo melhor ao poder ver ela pessoalmente, bom não foi a sessão mais calma que eu tive, dou graças que eu não passei maquiagem.
Eu e minha irmã compramos alguns móveis novos, alguns já chegaram, outros ainda vão chegar.
As aulas na faculdade são incríveis, realmente fotografia é o curso feito para mim. Eu gosto dos professores, as aulas para mim são interessantes, é consegui falar com algumas pessoas lá.
Bom está quase tudo indo bem. Quase.
Na minha mente fica sempre perguntas, questionamentos, mas estar com vários afazeres da Universidade faz com que, minha mente descanse de pensamentos ruins e ansiosos.
Na verdade o que tem me acalmado também são os remédios.
As atividades e lições da Universidade estão com tudo! Os professores são bem animados e gostam de acabar com o tempo que nós temos.
Hoje não será apenas um dia normal, tem uma coisa de especial que acontecerá hoje, que será horas depois da minha aula acabar.
Estava pronta para sair, estava vestindo uma calça wide leg jeans nos joelhos ela é rasgada, um top e por cima um moletom cropped verde claro. Pego minha bolsa e na porta coloco meu tênis branco.
Vou caminhando enquanto nos meus fones de ouvido tocava 10 Months, a Universidade ficava mais ou menos vinte minutos da minha casa andando, então não teria que pegar nenhum tipo de condução.
Ao chegar na faculdade vou até a minha sala e me sento em meu lugar, com o tempinho que faltava para a aula começar fico editando algumas fotos.
-Uau - Assustada olho para o lado e vejo Hayame olhar curiosa para a tela do meu celular - Essa foto está linda, e você fez algum curso de edição? - Ela coloca sua mochila encima de sua mesa e se senta ao meu lado
-Não, o que eu sei é o que eu aprendi na internet ou na prática
-Hum, eu sou péssima editando foto, quem é bom é meu irmão ele sempre editava minhas fotos - Diz ela e dá um suspiro - Tenho saudades dele, ta com saudade da sua família?
Bom eu já quase não via meus pais, nós praticamente nos víamos uma vez ao dia, mas querendo ou não faz uma falta não ver eles, mesmo que estivessem ocupados.
-Sim, mas mas férias feriados veremos eles
-Bom eu não conto muito com isso, pra isso ou eu tenho que ir pro Japão ou ele vir pra cá, mas quem sabe se eu juntar um dinheiro eu consigo né - Ela dá um sorriso e começa a mexer em suas coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanficNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...