✧༺♥༻✧
1 ano depois
A tosse seca, a testa suada, o cobertor enrolado pelo meu corpo, o barulho da tv evocava pela minha cabeça como um som extremamente irritante, e Sarang dormia como sempre tranquilo ao meu lado, já se sentindo em casa mesmo que esse não fosse nosso apartamento.
Hoje é madrugada de ano novo, eu me encontrava no apartamento de Hee Seung. O mesmo não estava em casa por conta do trabalho, teve um show com todoss os artistas e grupos da empresa, assim como tem a alguns anos. O show já terminou, mesmo estando muito doente eu acompanhei ele todo pela TV, e o motivo de eu estar em seu apartamento é por eu estar doente, ele insistiu a um dia antes que era pra mim ficar em seu apartamento pois era mais perto da empresa e nos veríamos mais rápido por eu estar me sentindo mau ele queria eu mais perto possível.
Ele saiu para o trabalho se sentindo totalmente triste em me deixar sozinha, mas eu disse que ficaria bem e que já estava melhorando. Eu piorei, nem sei mais quantos graus eu to de febre, to sentindo que se um ovo cair em mim ele feita de tão quente que eu tô.
Estou completamente imóvel no sofá a mais de uma hora, não sinto vontade de levantar, não sinto vontade de comer, eu só quero ficar aqui no sofá ouvindo o barulho insuportável ta TV que passa um programa qualquer. O show acabou a algumas horas, são mais de duas da manhã,já e eu aguardo a chegada dele em casa. Ele me avisou que era pra mim dormir, pois chegaria tarde e teria que outras coisas depois do show. Mas eu mesmo assim prefiro esperar.
Depois de mais um tempo esperando, finalmente ouço o barulho da maçaneta eletrônica sendo aberta, depois de alguns segundos vejo ele tirando seu casaco grosso e me olhando assustado.
-Você chegou! - Falo com minha voz meio fraca, mas não deixando de estar feliz por sua chegada
-Hey, o que ta fazendo aqui? - Ele pergunta vindo em minha direção - Falei que chegaria tarde, você deveria estar dormindo , já está muito tarde! - Ele se senta ao meu lado - Está suando - Sua mão vai até minha testa e seus olhos se arregalam - Está ardendo de febre! Vou pegar o remédio e água - Ele se levanta indo até a cozinha, por ser comodo compartilhado consigo o ver ainda.
Minha cabeça caia um pouco para o lado, me sentia um pouco fraca e nem sentia vontade de me mexer.
-Aqui - Ele leva o remédio até minha boca, ando minha boca e ele coloca o remédio lá, em seguida levando o copo de água e eu tomo um gole engolindo os dois - Vou medir sua temperatura - Ele pega o termômetro e deixa ele medindo minha temperatura, quando termina de medir ele olha olha assustado - Trinta e nove, quase quarenta. Por que não me ligou ou mandou uma mensagem falando que piorou?
-Você estava trabalhando, não podia te atrapalhar, ficaria preocupado... - Digo quase como um sussurro
-Eu já estava preocupado, você não saiu da minha mente a todo momento. - Ele suspira ainda olhando para o termômetro - Vem, vai tomar um banho gelado para ver se abaixa a temperatura
-Não quero tomar banho gelado, o remédio logo faz efeito! - Não queria tomar banho gelado, odeio ter que passar frio com água
-Eu sei que você não gosta, mas é para abaixar sua temperatura! Vou encher a banheira fica já volto
Ele vai encher a banheira me deixando na sala, ele fica alguns minutos lá e volta me ajudando a me levantar e a me levar ao banheiro do quarto, seguro seu braço não querendo entrar na banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanficNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...