Capítulo 14 - Pesadelo veio de volta a vida

746 86 178
                                    

✧༺♥༻✧

Gente algumas coisas abordadas nesse capítulo pode trazer e dar algum tipo de gatilho, em algumas pessoas 🚨

A Vovó se foi, ela definitivamente se foi, eu não queria creditar, mas ela se foi, e nunca mais estará aqui para me amar.

O funeral dela acabou, vinhemos para aonde era a cidade dela, e aonde mora grande parte da nossa família. Minha irmã teve que pegar um afastamento do trabalho, e eu tive que faltar a aula, iríamos de trem mas por algum motivo Sang-hun, o dentista que minha irmã tem um penhasco, decidiu nos levar com seu carro.

Nesse momento Sang está dirigindo, minha irmã no banco do passageiro ao seu lado, enquanto eu estou atrás, com a cabeça encostada no vidro da janela do carro.

O ceu lá fora estava ficando claro, estava amanhecendo. Quando soubemos sobre o falecimento da minha vó era na madrugada de ontem, nossos tios estavam vendo para ver como seria o velório e demorou até o hospital liberar, tivemos ainda que sair de Seul e ir até a cidade que dá algumas horas, o velório foi das dez da noite até agora as seis horas.

Ver a minha vó, ver ela pela última vez assim pessoalmente, me despedir dela me partiu de milhares formas diferentes, nossos momentos juntas vieram todos em minha mente no momento.

Eu só gostaria que tudo não passa-se de um pesadelo ruim, eu gostaria de acordar e ver que esta tudo normal, tudo bem, era apenas isso que eu gostaria.

Além de que uma das coisas que me deixaram mais triste, foi que minha mãe não estava presente, minha mãe não estava presente nem mesmo no velório de sua mãe. Papai estava lá, p que já era esperado, pois minha vó gostava muito de meu pai, o tratava como um filho de verdade, e eles se davam muito bem. Dava para ver em seu olhar carregado de lágrimas como estava abatido com aquele momento.

Apesar do lugar, e de como estávamos conversamos um pouco, meu pai disse que iria nos visitar mais tarde, iria até Seul e derrepente passar alguns dias com a gente, mas ele ainda iria pegar algumas coisas em casa, mas provavelmente de tarde ou de noite estaria lá.

Fico feliz em saber que vamos passar pelo menos um tempo juntos, eu sinto falta, mesmo que ele não passa-se muito tempo conosco antes, mas ainda sinto falta dele, querendo ou não faz muita falta.

-Vamos parar para comer algo? - Sung no banco do motorista pergunta, dando uma olhada de canto para minha irmã

-Acho melhor, não comemos nada desde que saímos

O carro circulou mais um tempo, por estar muito de manhã estava um pouco difícil de achar um lugar aberto, mas assim que achou uma cafeteria o carro parou em frente.

-Nana, vamos? - Minha irmã pergunta antes de sair do carro

-Não quero, estou sem fome

-Faz horas que não comemos nada, duvido que não esteja com fome!

-É sério! Não to com fome, pode ir vocês, eu fico aqui - Ela da um suspiro, provavelmente não queria me deixar aqui, mas então concorda

Os dois saem e vão até a cafeteria. Eu realmente não estava no clima, não estava no clima de ir em lugar nenhum na verdade, queria apenas me trancar em meu quarto e desejar nunca mais sair de lá.

Depois de receber a notícia da minha vó, eu me desliguei de tudo, não consegui ao menos fazer qualquer coisa normalmente, não toquei no celular, e se eu parasse para pensar um pouco, mais pensamentos negativos, pensamentos indesejáveis, pesadelos, e acontecimentos anteriores vinham em mente. A mente que já estava cansada de qualquer coisa, de cansada dessa realidade ficava ainda mais cansada, e sobrecarregada.

Meu Namorado É Um Fake - Lee HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora