✧༺♥༻✧
Uma bola de pelos se encontrava tampando totalmente a minha visão, e consequentemente a minha respiração.
-Um dia - Começo a falar tirando o felino de cima do meu rosto - Você ainda vai matar a sua mãe
Ele nem ao menos se importou de eu ter mexido nele, continuou dormindo agora esticado na cama, com a sua pancinha branquinha virada pra cima. Sarang, a mistura de fofura, carência, ódio e classe em um bichinho de quatro patas, com seus pelos amarelinhos e brancos. E que dorme de um jeito totalmente estranho que eu penso muitas vezes se ele ainda está vivo.
Olho para a mesinha que ficava ao lado da minha cama, vejo no relógio que faltava dez minutos para meu dispertador tocar, me levanto mesmo estando adianta. Arrumo minha cama, ou pelo menos o que eu consegui pois tinha uma bola de pelos atrapalhando. Abro as cortinas do meu quarto, fazendo com que a luz do dia adentrava, o deixando muito mais claro.
Observo a vista dos altos prédios de Seul, gostava muito da vista da minha janela, dava para ver uma parte bonita da cidade.
Arrumo mais algumas coisas que estavam fora do lugar de meu quarto, quando o dispertador toca o desligo e vou direto para o closet, pegando um conjunto das minhas roupas de academia, uma calça legging lilás com um top cropped igual, por cima coloco um casaco. Vou para o banheiro, escovo os dentes e o rosto o hidratando, tento amarrar meu cabelo mas não foi possível amarrar ele todo, por conta do comprimento que estava acima do meu ombro,e agora com a coloração ruiva. Vou até a cozinha pego minha garrafinha de água na geladeira, coloco meu tênis antes de sair. Depois de descer pelo elevador, passo pela portaria do prédio dando um "bom" dia para o porteiro.
Vou caminhando até a academia, que ficava a menos de cinco minutos do meu apartamento. Observo as pessoas andando mas ruas, muitos dispersos, ocupados demais falando em seus celulares, outros apenas andando apressadamente para não perder o horário do trabalho, alguns alunos indo para a escola. Mesmo estando cedo essa rua sempre movimentada, na verdade sempre está bem movimentada idependente do horário, Seul é a cidade que nunca dorme.
Chego na academia e começo minha sequência de exercícios, tenho o auxílio de uma personal treiner, que me ajuda com meus exercícios. Depois de já estar um tempo malhando, estou agora na esteira, quando meu celular começa a tocar, coloco meus fones de ouvido e atendo a ligação.
-Oi, pai!
-Oi querida, bom dia!
-Bom dia, para o senhor também
-Como está querida, o que está fazendo?
-Estou bem, estou malhando nesse momento e o senhor? Já está trabalhando?
-Vou começar logo, mas então filha quando você vai vir me visitar? Estou com saudade de você e da Sam, mas ela anda tão ocupada trabalhando e cuidando da Yun Hee, nunca mais teve tempo, eu queria ir visitar vocês mas aqui ta tão difícil de sair, tô cheio de trabalho
-Ta tudo bem pai, eu vou ver um dia para dar uma passada por ai, segunda eu tenho um trabalho mais próximo dai, qualquer coisa se der eu dou uma passada ai. E a Youra, como ela está?
-Esta bem, acabou de sair para trabalhar, ela disse que quando você vinhe-se aqui iria fazer aquela torta de morando que você gosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanficNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...