Capítulo 19 - Dias chuvosos bons

629 79 78
                                    

✧༺♥༻✧

Heeseung on

Mais um dia de rotina corrida, acordar cedo pois como sempre tem muito trabalho. Hoje tivemos que acordar mais cedo do que de costume, teríamos trabalho no interior então era preciso acordarmos cedo.

Acordo em meu apartamento, olho para a janela e vejo que nem mesmo amanhecido tinha ainda, tomo um banho, coloco um conjunto de moletom preto e por cima um sobretudo bege, penteio meu cabelo que estava molhado. Todo um café rápido enquanto o staff me enchia de mensagem falando que já estava me esperando na porta do prédio. Pego minhas coisas e desço.

Vou para o estacionamento e ja vejo a vãn com o staff me esperando, lá dentro já estava Niki e Jungwon que dormiam tranquilamente nos últimos bancos. Me sento imediatamente apoiando minha cabeça sobre o vidro da janela, mexo em meu celular conferindo se havia chegado alguma nova mensagem. Coloco meus fones de ouvidos enquanto ouvia minha playlist no aleatório.

Olhava a vista pela janela que passava rapidamente, o que me deixa um pouco com sono mas também pensativo.

O Enhypen cresceu, nós crescemos, a cada dia que passa conquistamos mais coisas, conquistamos novas metas, fãs, e isso se torna muito satisfatório para nós. Quanto tempo mais conquistamos nosso espaço no meio musical, isso foi o que mais desejamos desda época do iland, nós estamos conseguindo, estamos trabalhando para isso.

Não somos mais os mesmos de alguns anos atrás, ou pelo menos não totalmente, mudamos, Amadurecemos e crescemos, todos nós. Essa vida cansativa de ídol nos mostra que nada é fácil, e para conquistaramos o que queremos temos que ir atrás, e para isso é preciso de muito suor e sacrifícios.

Também aprendemos que as coisas não podem ser do jeito que queremos, ser um ídol exige muito mais de nós do que apenas dançar e cantar, exige basicamente quase todo nosso tempo, saúde mental, ter a liberdade de sair por aí, muito menos de ter um relacionamento público, e muitas vezes até mesmo escondido não dá certo, bem o que não foi o meu caso.

A anos atrás o meu primeiro relacionamento sério acabou, foi com a pessoa que eu mais amava e mais amei até hoje, o motivo do termino eu não sei ao certo, mas não tem como não especular sobre o por quê.

Durante esses anos eu pensei muito sobre isso, e mesmo que eu tentasse não conseguia tirar ela de meus pensamentos, segui minha vida normalmente, fui muito difícil, de fato a época do termino foi uma das piores da minha vida, se não a pior. O que me deu muitas fases. Eu tive a fase da negação, aonde eu não queria acreditar que aquilo fosse real. A fase de ir atrás, eu fazia de tudo para ver ela, de estar aonde ela poderia estar, mas era falho, parecia que ela não frequentava mais a faculdade, nem a casa dela, eu vía apenas a irmã dela saindo e entrando, mas nunca ela, além da luz de seu quarto estar sempre apagada, o que me deixou muito preocupado, mas depois de meses eu a vida novamente, um pouco diferente mas era ela, entrando em sua casa o que me deixou aliviado e os pensamentos que algo muito ruim aconteceu se acalmaram. Mas também teve a fase das perguntas, aonde tudo era um questionamento, " por que ela terminou? ", " Por que isso está acontecendo?", "Será que eu fiz algo? ", " O que será que eu fiz de errado? ", " Isso tudo é culpa minha? ", " Eu deveria entrar em contato", o que sem dúvida foi uma das fases mais difíceis, e que até hoje eu não me livrei totalmente dela.

Me questionei muitas vezes se foi por minha causa, derrepente não estava nos planos dela namorar um idol, e que realmente poderia ser muito chato e cansativo ter que manter um relacionamento em segredo, ainda mais como era a situação dela que até mesmo seus pais não sabiam. Era e é inevitável pensar na possibilidade de que nosso namoro acabou graças a mim, me questionei oq eu u fiz de errado, ou até mesmo se alguém falou algo para ela, se alguém descobriu. Todas essas perguntas esses questionamentos vem me perturbando ao longo de todos esses anos.

Meu Namorado É Um Fake - Lee HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora