✧༺♥༻✧
Pode me chamar de trouxa, idiota, otária, talvez eu seja mesmo, mas vou te explicar melhor. A aproximadamente nove meses atrás eu conheci uma pessoa, porém a história não começa aí.
A um ano atrás, lançou um novo reality show, aonde iria se formar um novo grupo de kpop, e eu fiquei louca afinal amo reality show e amo grupos de kpop, já de cara me apaixonei perdidamente, sabe pode chamar de paixão platônica, eu não ligo. Mas a pessoa que eu perdidamente me apaixonei foi por Lee Heeseung. A partir do momento que meu olhar parou nele eu já sabia que seria o motivo de meus surtos diários.
Eu ia fazer ele ganhar esse reality, fiz conta direcionada a momentos, fotos tudo a ele, multirão para votar, passei dias e noites criando contas para votar, meus pais quase me proibiram de ver o reality porque falavam que eu não vivia mais, mas não me arrependo nenhum pouco, ele debutou! Chorei horrores no dia, chorei tanto que meus pais me levaram em uma consulta extra com a minha psicóloga, e consegui fazer ela chorar junto e entrar no fandom, o bias dela é o Jake.
Mas não posso perder o foco! Quando o reality acabou, os meninos sumiram, não se via nem sombra deles, sem foto, sem notícias se estavam vivos nem nada do tipo, porém eu precisava dar conteúdo para meus cinco mil seguidores do meu fã clube. Então comecei a rever o iland, pegava momentos fofos, engraçados, tristes, tudo que se tratava de Heeseung, e por conta de falta de notícia deles, as outras contas ficaram também sem assunto e sem conteúdo. Meus vídeos começaram a visualizar e eu ganhei cinquenta mil seguidores, o que antes era apenas pessoas aqui da Coreia, veio algumas pessoas de várias partes do mundo, não vou negar de chorei de felicidade.
Em um desses vídeos que visualizou, em que se tratava de eu surtando por momentos icônicos do iland, uma pessoa comentou, me seguiu e curtiu todos os vídeos, era um perfil sem foto o nome era bem estranho, vários números aleatórios. Até que essa conta me mandou mensagem no meu perfil oficial, aonde tinha fotos postagens sobre mim, eu sempre deixei minha conta na biografia.
Essa pessoa me mandou mensagem falando que amou minhas postagens, que achava incrível as homenagens que diz fazia para Heeseung, que provavelmente se ele visse ele ficaria muito feliz em ver que tem fãs tão amorosos e fofos. Eu fiquei tão feliz e contei ser encantada pelo talento dele, a voz dele, como ele dançava, como ele fazia meu coração disparar, me alegrava em momentos ruins, e que fazer aqueles vídeos me deixava mais tranquila, ainda mais em semana de prova, e que ele me deixava feliz.
Depois desse dia trocamos mensagens sempre, às vezes demorava para nós respondermos por conta de estarmos ocupados, mas sempre que dava ficávamos horas conversando. Eu sabia que ele era um menino, mas ainda era um pouco estranho me referir a ele pois não me contou seu nome, mas conforme nossas conversas fomos nos referindo a apelidos. Eu chamava ele de Oppa depois de um tempo sendo mais "íntima" me disse que eu poderia o chamar assim, mas antes eu o chamava de "misterioso fã do Enha", era um pouco longo, por isso eu optei pelo outro apelido mesmo. Já ele me chamava de Nah, era fofo e não vou negar que amo muito quando ele me chama assim. Depois de um certo tempo conversando eu insisti em ver uma foto dele, depois de muita insistência ele me mandou uma, ele era bem bonito, essa foto foi tirada no centro de Tóquio perguntei se ele já havia ido e agiu estranho, mas depois falou que fez uma viagem de uma semana para lá, achei estranho, mas poderia ter ficado sem jeito ou algo assim, e mesmo sua aparência parecendo mais de um japonês, mas ele me afirmou ser totalmente coreano, depois desse dia algumas fotos foram postas em sua conta, fotos dele em restaurante, parque, mas estranhamente essas fotos pareciam ser todas no Japão, até mesmo a foto no restaurante o cardápio estava escrito em japonês, mas talvez ele tenha ido comer comida japonesa.
Quando Enhypen debutou, por impulso acabei ligando-lhe por conta de estar euforia, o tanto que eu gritei naquela ligação não da para explicar, falei das partes que mais amei do mv, falei sobre todas as músicas, como eles estavam perfeitos, disse até como era meu sonho ser mordida pelo Heeseung, isso saiu meio estranho, mas era no sentido dele ser um vampiro. Depois disso ouvi a primeira coisa vinda de sua parte na chamada, uma risada, ela foi de início meio escandalosa mas pareceu que ele colocou a mão na boca para abafar, foi a primeira coisa que ouvi dele, depois ele falou que teve que desligar pois a mãe dele estava o chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanfictionNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...