Capítulo 29 - O grande dia

641 57 30
                                    

✧༺♥༻✧

O grande dia chegou, o dia que por alguns anos de minha vida não pensei que chegaria, mas assim como a pessoa que dia mais amo nesse mundo voltou para a minha vida, esse desejo veio junto.

Hoje é o dia do meu casamento, mas não é apenas o meu casamento, é o meu casamento com Hee Seung, a pessoa que eu mais amei e mais amo em toda a minha vida. A pessoa que fez com que dia sentisse diversas coisas, a pessoa que me mostrou o que é o amor, como é amar e como é se sentir amada.

A pessoa que me acolheu, me amou, e me esperou. A pessoa que faz eu me sentir especial todos os dias, que me faz ter a vontade de ter uma família ao seu lado.

Ele tem a capacidade fazer eu me sentir especial a cada gesto. Sinto que ele é o amor da minha vida a cada palavra, a cada toque, até a cada olhada. Consigo ter certeza que ele é o amor da minha vida apenas por cada momento que passamos, e já tivemos juntos. Ele faz com que eu quisesse que o tempo passasse mais devagar, pois quando estou ao seu lado parece que o tempo voa.

Quem ouvisse falar na época sobre nosso namoro, sobre nosso web namoro, eu tenho certeza que não acreditaria que aquilo daria em algo, que um dia finalmente nós uniriamos para sermos uma só carne. Não julgo a pessoa que pensa ou pensaria assim, pois minha irmã mesma quando ficou sabendo disse que era loucura. E eu talvez concorde um pouco... Só talvez!

Afinal naquela época éramos jovens demais, muitas de minhas atitudes naquele tempo hoje eu olho para trás, e penso como poderia ter sido diferente. Mas agradeço que não foi, pois a cada escolha, cada acontecimento, a cada mensagem, a cada sentimento que passamos. Foram passos para que se tornasse tudo isso que temos hoje, tudo isso que eu chamo de sonho, e que foi moldado sobre tudo isso.

Minhas memórias de quando eu era pequena é algo que tenho muito poucas, descobri anos depois que é por causa de um sistema de defesa da minha cabeça, por conta de traumas, mas isso não vem ao caso. Mesmo tendo pouquíssimas memórias consigo me lembrar muito bem de uma específica, aonde eu brincava sobre o quintal de minha casa, com um castelo de brinquedos que eu tinha. Minha boneca preferida que usava um longo vestido amarelo claro, eu dizia que era eu. Ela era linda, com os cabelos sedosos, uma coroa, era uma princesa!

Naquela época eu me considerava uma princesa, eu amava isso, e a coisa que eu mais sonhava era que um dia eu tivesse um príncipe. Um boneco mesmo, para ter companhia para minha boneca, e para que eles fossem felizes para todo o sempre juntos. Depois de um bom tempo pedindo para meu pai, ele finalmente me deu um boneco de príncipe, ele era lindo, e imediatamente fiquei encantada com ele. De cara fiz com que os dois fossem um casal, e que eles se casassem, pois eram feitos um para o outro e se amavam demais, com isso nada melhor do que um casamento para unir eles.

Fiz a maior cerimônia, peguei tolhas da minha mãe, gliter, bolo de brinquedo. Juntei todos os meus brinquedos para que fossem os convidados, fiz a maior cerimônia e os dois enfim se casaram. Pode parecer bobo, mas para mim os dois eram o maior exemplo de casal feliz, por mesmo que fossem apenas bonecos, e não fossem vivos nem nada desse tipo. Mas o fato de eu controlar eles, e moldar a história deles fez com que tudo desse certo, e que aquilo fosse um conto de fadas, aonde uma princesa tem seu príncipe, e eles ficarão juntos para sempre. Isso fez com que eu sonha-se em querer viver isso, ter o meu príncipe encantado, viver feliz para sempre ao lado dele, o amar e me sentir amada. E mesmo que fosse apenas um sonho de uma criança, era algo muito importante para mim, e que nunca acreditei que aconteceria de verdade, mas isso aconteceu, e talvez não tenha sido tão perfeito assim, teve complicações, mas afinal nem tudo é como planejamos, precisamos de mais emoção.

Meu Namorado É Um Fake - Lee HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora