Capítulo 22 - A Luta

652 75 107
                                    

✧༺♥༻✧

Um... Dois... Três... Vai dar tudo certo, eu não tenho por que estar nervosa, está tudo ótimo esta tudo bem!

Não está nada bem! Mas acho melhor eu pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dias. Semana passada fui para Páris, fiz dois trabalhos maravilhosos fotografando dois casais que eram amigos que iriam se casar com datas próximas, então combinaram de me contratar na mesma semana para que eu não tenha que fazer mais que uma viagem. Foi simplesmente perfeito, além de serem pessoas muito legais de simpáticos, me rendeu muita experiência e para poder turistas um pouco em Páris.

Voltei de viagem no sábado de madrugada, passei o final de semana trabalhando, havia trabalhos para entregar, adiantar edições para a próxima semana pois depois dessa será tudo muito corrido.

Segunda feira foi totalmente corrido, fui atrás de resolver as últimas coisas para meus trabalhos dessa semana, e quando chegou a noite começei ter a ilustre como a minha pequena Yun-Hee, que vai passar essa Semana comigo, ela está de férias da escolinha é seus pais foram viajar para uma segunda lua de mel, já que não aproveitaram tanto depois do casamento pela Sam já estar grávida.

Agora vem ao caso, hoje terça feira começa o meu trabalho pelo qual estou sendo contratada para tirar fotos de nada mais nada menos do que do Enhypen, vulgo grupo do Heeseung, que eu tive um reencontro totalmente desajeitado e estranho.

Se eu estou nervosa? Magina! Só estou pensando em tomar um calmante antes de sair de casa!

-Titia! Terminei o banho! - Yun sai do closet vestindo seu roupão de banho com o cabelo molhado

-Vamos escolher sua roupa, o que quer vestir?

-Quero ir igual a você!

-Sério? Então vamos combinando!

Eu vestia uma calça jeans preta, uma blusinha preta, por cima um sobretudo bege. Yun tinha um sobretudo extamente igual ao meu, uma blusa de manga preta, mas diferente de mim coloco ela para vestir uma meia calça e uma calça de moletom preta. O inverno já está ai, e não quero que ela pegue um resfriado, então qualquer cuidado é pouco.

Arrumo seu cabelo o secando é fazendo duas trancinhas na parte de trás e deixando o resto de seu cabelo solto. Faço em mim o mesmo penteado e termino de me arrumar, enquanto Yun tomava seu café da manhã.

-Pequena já comeu? - Pergunto assim que chego na cozinha

-Sim! - Diz ela descendo da cadeira e colocando o prato e o copo na pia

Pegamos as coisas que vou levar, uma mochila com várias coisas para Yun, provavelmente aquele ambiente vai ser muito chato e entedioso para ela, um lugar onde tem vários adultos trabalhando não é um lugar muito legal para uma criança. Por isso vou levar várias coisas para ela poder se entreter durante esse tempo, livrinhos que ela gosta, alguns brinquedos que não sejam barulhentos, até mesmo o seu tablet com filmes que ela gosta, entre essas coisas também algumas coisas que ela possa comer se sentir fome.

Pegamos as coisas e descemos até a garagem, com sorte não nos encontramos com a vizinha casamenteira que provavelmente perguntaria da garotinha ao meu lado. Coloco Yun na cadeirinha e vou a caminho do estúdio que seria feito as fotos, Haru iria direto de casa então não teria que buscar ele dessa vez.

-Florzinha, você lembra da última vez que foi trabalhar comigo não lembra?

-Lembro, você tirou fotinhas de uma garota para o aniversário dela

-Sim! Você teve que ficar esperando eu terminar o trabalho, você se comportou muito bem naquele dia

-Sim, e depois fomos comer hambúrguer que eu gosto

Meu Namorado É Um Fake - Lee HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora