Capítulo 15 - A nova pagina

645 84 100
                                    

✧༺♥༻✧

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade, olho para os lados tentando identificar que ambiente era esse que eu estou. Um quarto de hospital.

As coisas em minha cabeça estavam um pouco confusas ainda, estava tentando me recordar de tudo que havia acontecido.

Olho para meu pulso, ele estava com um curativo, eu tomava soro na veia e estava com aparelho para respirar. A porta se abre dando a visão de um médico, ele entra e se surpreende ao me ver.

-Oh, você acordou! - Ele se aproxima, verifica na ficha que estava em uma mesa ao lado de minha cama - Como está se sentindo?

-É... Acho que tô bem...

Ele da uma checada a mais na ficha, ele me examina e anota algumas coisas.

-Você está bem agora, teve sorte do resgate ter chego a tempo, se você tivesse perdido mais sangue algo pior teria acontecido. Uma mulher estava a todo momento ao seu lado, dela saiu mas logo deve voltar, acha que sabe quem é?

-Hum, acho que minha irmã

-Deve ser, vocês se parecem bastante. Bem estou indo, qualquer coisa é só chamar uma enfermeira - Eu assinto e ele sai do quarto

Dou um suspiro enquanto observo o teto. E parece que estou novamente nessa situação, acordar no hospital por conta de algo que eu fiz, fazer minha família passar por isso de novo, até quando?

A porta se abre novamente, e agora quem entra é minha irmã, ela olha pra mim surpresa é avança pra cima de mim, me abraçando bem forte.

-Finalmente você acordou! Ta tudo bem?

-Ta, mas você ta me apertando - Ela me solta e se senta na ponta da cama

-Nam, você- Ela para de falar - Nós falamos sobre isso depois. Como está se sentindo? Está com dor? Dor de cabeça, ta com alguma coisa?

-Estou me sentindo bem, só um pouquinho de dor de cabeça

-Você não sabe o quanto eu fiquei desesperada, eu te ligava sem parar mas dava que estava indisponível, eu e nossos pais ficamos desesperados te procurando pela rua. Quando você me ligou eu vi que era o número do telefone de casa, fomos correndo pra lá e te encontramos desacordada no chão da sala

-Desculpe...

-Não se desculpe, sério. Foi muita coisa de uma vez só, eu entendo que deveria estar doendo. Na última vez que você foi parar no hospital por essa causa, eu ficava me questionando por que você fazia isso, por que você queria tirar sua própria vida, eu não conseguia ver uma lógica para isso, não fazia sentido, mas ai uma mulher que vou eu me questionando sobre isso veio conversar comigo, e ela disse "Quem quer se matar, não quer terminar com a vida, quer acabar com a dor" então eu entendi, entendi que existem pessoas que não conseguem aguentar tamanha dor, e pensam que a única saída é tirar sua vida. Mas me fala, por que não me contou das fotos?

-Fiquei com medo, foi tão repentino eu fiquei assustada, e pensei que guardar aquilo pra mim pelo menos por um tempo iria poupar de vocês, não queria te preocupar

-Nam, eu sou sua irmã mais velha, é claro que vou me preocupar com você, idependente da coisa vou me preocupar. Você não precisa guardar as coisas para si, eu quero que você me conte, converse comigo, eu vou te escutar, estar aqui para o que você precisar. Você guardou tanto as coisas para você, que você explodiu, uma moda ou outra todos que guardam, ou escondem muitas coisas explodem, e era previsto que isso ia acontecer, mas você pode contar comigo para falar sobre isso, para falar sobre qualquer coisa!

Meu Namorado É Um Fake - Lee HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora