✧༺♥༻✧
-Que dor infernal! - Digo colocando minha mão em minha cabeça
Abri os olhos lentamente, sentindo a dor que eu estava em minha cabeça, o ambiente extremamente claro. Olho parar os lados tentando raciocinar o que havia acontecido e aonde eu estava.
Assim que minha mente começa a funcionar melhor, percebo então que estou em um hospital, olho para meu braço e vejo que estava tomando medicamento na veia.
Faço um pouco de força es então me sento na cama, fico um tempo colocando meus pensamentos em ordem em minha mente, vejo algumas enfermeiras andando de um lado para o outro, atendendo outras pessoas, quando um passa em frente a minha cama eu a chamo.
-Com licença - Ela olha para mim e de aproxima - Então, eu não sei bem como vim parar aqui
-Ah, um momento! - Ela anda em direção aonde tinha algumas outras enfermeiras, logo outra vem ao meu encontro
-Choi Nam Sul, certo?
-Certo... - Como ela sabe meu nome?
-Você deu entrada ao hospital inconsciente, por excesso de bebeu da alcoólica, e aparentemente você passou meu mau. Você se alimentou bem?
Então caiu a ficha que eu não havia almoçado e nem jantado, afinal quanto tempo se passou, to tão confusa!
-Pela sua cara eu acho que não
-É... Mas uma perguntinha, como eu vim parar aqui?
-Bem, um homem te trouxe até aqui - Arregalo os olhos
rapidamente checo que estava tudo sobre controle com a minha roupa, se não me faltasse nada. Mas aparentemente nada demais havia acontecido.
-Um homem? Como ele era?
-Bem, alto, bem arrumado, mas estava com o rosto coberto, não deu para ver seu rosto
-Ah, ele não deixou nome? Nada?
-Não - Diz negando - Ele só te trouxe e pediu para cuidarmos de você
Então logo em mente veio o homem que eu havia conversado enquanto eu bebia na balada, mas não consigo me lembrar de seu rosto, muito menos se ele disse seu nome, apenas que eu eu havia conversado bastante com ele.
Precisava ligar para Jang, mas não estava com meu celular, ele ficou lá, ela deve e atrás doida me procurando.
-É, tem algum telefone que eu poderia usar?
-Ah sim, deixa eu só tirar isso - Ela tira o medicamento e me ajuda a levantar, andamos até uma mesa e ela me entrega o telefone
-Obrigado - Agradeço e ela vai fazer outras coisas
Digito o número de Jang que por sorte eu tinha de cor, fica chamando por um tempo, e agora é só esperar é ver se tenho sorte dela estar com o celular, até que para de chamar.
-Jang
-Ai meu Deus! Deus é bom! NAM SUK AONDE ESTÁ VOCÊ! - Ouço ela gritando o que faz du afastar o celular de meu ouvido - MULHER QUANDO EU TE ENCONTRAR EH VOU ACABAR COM VOCÊ! TEM NOÇÃO DE COMO EU ESTAVA PREOCUPADA! QUASE TIVE UM INFARTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Fake - Lee Heeseung
FanficNam Suk começou a namorar um garoto que conheceu na internet, os dois moravam longe um do outro mas se gostavam muito. Conversavam todos os dias e ficavam em ligação por horas. Ele sabia muita coisa dela, mas ela sabia pouca coisa dele, até mesmo s...