𝟎.𝟐

2.8K 250 102
                                    

13:45 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13:45 PM

🎶"... 𝘛𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘢 𝘳𝘶𝘭𝘦𝘳

𝘞𝘩𝘰𝘴𝘦 𝘣𝘳𝘰𝘸 𝘪𝘴 𝘭𝘢𝘪𝘥 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘰𝘳𝘯

𝘚𝘮𝘦𝘢𝘳𝘦𝘥 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘰𝘪𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘋𝘢𝘷𝘪𝘥'𝘴 𝘣𝘰𝘺, 𝘰𝘩 𝘭𝘦𝘪-𝘰𝘩 𝘭𝘢𝘪-𝘰𝘩 𝘓𝘰𝘳𝘥

𝘖𝘩 𝘭𝘦𝘪, 𝘰𝘩 𝘭𝘢𝘪, 𝘰𝘩 𝘭𝘦𝘪, 𝘰𝘩 𝘓𝘰𝘳𝘥

𝘚𝘮𝘦𝘢𝘳𝘦𝘥 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘰𝘪𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘋𝘢𝘷𝘪𝘥'𝘴 𝘣𝘰𝘺, 𝘰𝘩 𝘭𝘦𝘪-𝘰𝘩 𝘭𝘢𝘪-𝘰𝘩 𝘓𝘰𝘳𝘥

]𝘖𝘩 𝘭𝘦𝘪, 𝘰𝘩 𝘭𝘢𝘪, 𝘰𝘩 𝘭𝘦𝘪, 𝘰𝘩 𝘓𝘰𝘳𝘥

𝘏𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘵𝘦𝘢𝘳 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘤𝘪𝘵𝘺 𝘥𝘰𝘸𝘯, 𝘰𝘩 𝘭𝘦𝘪-𝘰𝘩 𝘭𝘢𝘪... 𝘰𝘩..." 🎶

A melodia da música ecoava por cada cômodo da casa, era possível ouvir Lucy cantando do jardim, ela dançava animadamente, os pés tocavam o piso de madeira gelado, os longos fios loiros balançavam de acordo com a dança.

Lucy sempre foi apaixonada por música e dança, era a melhor forma de se sentir viva, sua animação sempre contagiou as pessoas ao seu redor, até mesmo Abraxas aprendeu a dançar com a filha.

Penelope sempre amou essa energia que a filha passava, ela sempre lembrava sua tia Druella quando mais nova, ou até mesmo seu melhor amigo Alphard. A família Rosier sempre teve uma grande amizade com a família Black.

Os ouvidos de Lúcio não aguentam ouvir a mesma música pela centésima vez, Lucy conseguia ser bastante irritante em relação a música, ela sempre deixava tocar a mesma música várias vezes. O mais velho chegou em seu limite e pegou sua varinha e lançou um feitiço para desligar o disco.

Foi possível ouvir a milhares de metros o grito de Lucy de reclamação, a mais nova saiu pisando alto até o quarto do irmão, a mesma abriu a porta com uma certa brutalidade.

- Que diabos você pensa que está fazendo? Pode tratar de ligar agora! - A casula falou aos nervos com o irmão.

- Sem chance, ninguém aguenta mais ouvir essa música Lucy. Nem o próprio Merlin te aguenta mais. - O rosto de Lúcio se contraiu formando uma careta de desaprovação, era possível perceber o sarcasmo em sua fala.

- Você tem cinco minutos antes que eu chame a mamãe seu bastado. - A loira revirou seus olhos verdes chamativos antes de ofender seu irmão.

- Ei, ei, ninguém é bastado aqui mocinha, meu filho deixe sua irmã ouvir sua música em paz. - A loira repreende os filhos para acabar aquela discussão sem fundamento.

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora