A manhã estava calma e serena, Lucy se encontrava sentada no chão, com as costas apoiadas na parede, enquanto encarava sua própria cama. A loira se negava a deitar lá novamente após os acontecimentos.
O dormitório estava em movimento, Zoe e Cindy se arrumavam para as aulas daquela manhã, o que fazia o dormitório ficar em constante caos. Lucy já estava pronta desde cedo, já que não conseguiu dormir novamente depois da madrugada agitada.
Ela preferiu ficar ali, no chão, tomando um pouco de ar fresco pela janela aberta. O silêncio do início da manhã era reconfortante, mesmo que fosse interrompido ocasionalmente pelos risos das amigas, se preparando para mais um dia de estudos.
— Você quer se apressar, Zoe? Vamos acabar nos atrasando de novo! — Greengrass alertou a colega, que se encontrava sentada diante a penteadeira se arrumando.
Malfoy prestou atenção na amiga, Zoe era extremamente atraente e delicada, sua beleza era esplendida, seus cabelos crespos volumosos eram encantadores, tudo nela era radiante, e Zabini sabia disso, não era atoa que ela tinha todos os rapazes aos seus pés.
— Acalme-se, Cindy, eu não posso pular as etapas! — Zoe se referia ao ritual de cuidados que seguia todos os dias, sem falta, de acordo com ela, era preciso se dedicar à sua beleza.
Lucy observava aquela cena com um sorriso, admirando a amizade e a cumplicidade entre suas colegas de quarto. Elas eram tão diferentes, mas, ao mesmo tempo, tão unidas.
— Lucy! Fala para ela que já chega, pelas barbas de Merlin! É a terceira vez que ela passa esse maldito brilho labial!
Lucy riu com o pedido de Cindy, sabendo que Zoe era perfeccionista quando se tratava de sua aparência.
— Zoe, acho que Cindy tem razão. Você está linda do jeito que está, não precisa se preocupar tanto com cada detalhe. — sugeriu Lucy, tentando convencer a amiga a terminar de se arrumar.
Zoe olhou para as duas, percebendo que realmente já estava pronta e que estava exagerando nos cuidados. Com um suspiro, concordou em terminar logo para não se atrasar. Zabini se olhou por uma última vez no espelho e sorriu ao ver que estava deslumbrante, como sempre.
As duas garotas estenderam as mãos diante da loira, para ajudá-la a se levantar do chão do quarto. Lucy sorriu, agradecendo à ajuda das amigas e se levantando.
— Como você está, querida? — Perguntou Zoe preocupada com a loira, os últimos dias não estavam sendo fáceis para Lucy.
— Estou sobrevivendo, relaxa. — Malfoy odiava deixar as pessoas preocupadas consigo mesma.
Cindy olhou para Lucy com uma expressão de compreensão, sabendo que sua amiga estava passando por um momento difícil. Ela se aproximou e abraçou a loira gentilmente, transmitindo seu apoio silencioso. Zoe se juntou ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.
Любовные романы𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 | "𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢." Com noivado de seu irmão se aproximando, Lucy conhece a família de sua cunhada o que ela não esperava era sair de lá com...