As coisas não vão ficar assim, não mesmo.
A frase ecoava na mente Lucy, o sangue fervia em suas veias, cegando-a de pura raiva. Seus passos a conduziam para o grande salão, onde ele estava, sorrindo como se não tivesse sido o responsável por sua completa destruição.
Como ousava? Como podia ser tão insensível diante de todo o mal que havia causado? Lucy estava determinada a confrontá-lo e fazer com que ele pagasse por tudo que havia feito. A loira caminhou até a mesa da Grifinória, sem hesitar, ela pegou o copo de suco e o lançou o líquido com força no rosto de Sirius.
Antes que ele pudesse reagir, ela agarrou a faca mais próxima e a cravou com violência na mão do rapaz, deixando-o imobilizado e surpreso.
— Céus, como você consegue sorrir, enganando a todos, você não passa de um lobo vestindo a pele de um cordeiro inocente. Mas nos conte, ovelha negra, você por acaso tem alma? — Lucy pressiona com mais força a faca, fazendo Black revelar uma careta de dor. — Você persegue sua presa e afunda seus dentes, infectando todos, você é um baita de uma praga. Sinto o cheiro de sangue de um pequeno covarde mesquinho.
— O que você está fazendo, Malfoy? Pirou de vez? — Potter intervém, Sirius tenta se desvencilhar, mas a dor em sua mão o impede de fazer qualquer movimento.
— Ah Potter, uma hora ou outra ele vai te deixar sozinho, morrendo em uma vala imunda.
— Lucy, pare com isso! Você está fora de si! — Peter tenta acalmar a loira, mas Lucy ignorava todos ao seu redor e toda sua atenção está apenas no moreno a sua frente.
— Então, você poderia, me dizer como você consegue dormir? Como você consegue pensar só em você? Me mostre com que base você tem para fazer toda essa vingança de merda? Como você justifica toda essas suas atitudes infantis e cruéis? Acha mesmo que eu quero passar o resto da minha vida com um babaca igual você? Eu prefiro a morte! — Sirius faz menção de falar, então Lucy pressiona a faca com mais força. — Guarde minhas palavras, um dia, você vai pagar, o carma virá cobrar sua dívida! E eu estarei lá para ver sua ruína!
Sirius apenas encarava Lucy, sem nada a dizer. Seus olhos demonstravam surpresa, dor e talvez um pouco de arrependimento. Lucy, por outro lado, sentia-se poderosa pela primeira vez desde que ele havia entrado em sua vida
— Talvez você mude, abandone todos os seus maus caminhos, faça as pazes e comece de novo, talvez você veja todos os erros que você fez comigo e comece tudo de novo...— O olhar de Lucy suavizou por um instante, mas logo se tornou sombrio novamente.
Com agilidade, ela pegou outra faca e a pressionou no pescoço do rapaz, enviando um arrepio pela espinha dele. A loira inclinou-se para ele, seus lábios se aproximando o suficiente para que ele só pudesse ouvir sua voz sussurrante.
— Oh meu Merlin, quem estou enganando? Agora, não vamos ficar com excesso de zelo aqui. Você sempre foi um grande pedaço de merda, se eu pudesse matar você, eu faria isso, sem nem hesitar, mas isso não é aprovado nessa escola, dito isto, queime no inferno Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.
Romance𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 | "𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢." Com noivado de seu irmão se aproximando, Lucy conhece a família de sua cunhada o que ela não esperava era sair de lá com...