𝟏𝟔.

1.1K 111 10
                                    

Semanas já haviam se passado, as estações já estavam mudando, as aulas ficavam mais intensas, a cabeça da pequena loira estava a um passo de explodir, o nervosismo era grande, o medo de falha a consumia a todo instante, o peso do quinto ano posou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas já haviam se passado, as estações já estavam mudando, as aulas ficavam mais intensas, a cabeça da pequena loira estava a um passo de explodir, o nervosismo era grande, o medo de falha a consumia a todo instante, o peso do quinto ano posou em seus ombros, revelando o quão difícil seria daqui para a frente. A jovem já se preparava para NOM, que estava um pouco distante, mas ela sentia dever se concentrar a qualquer custo, pois nunca gostou de deixar as coisas para última hora.

No fim de uma tarde cansativa repleta de aulas, Lucy se encontrava em seu local de descanso, a grande biblioteca de Hogwarts, onde a loira poderia descansar de seus pensamentos em um local silencioso.

Uma figura apavorada se colocou diante de si, era visível seu nervosismo, e sua respiração alterada, revelando que o jovem rapaz havia corrido para chegar aqui. Lucy observava os fios insistentes que tampava seus olhos, os braços fortes que davam apoio ao seu corpo diante a mesa de madeira, as veias saltantes de pulso, até mesmo sua gravata verde desfeita, e sua blusa social aberta por dois botões revelando um pouco de sua pele.

A loira soltou sua respiração, que nem sequer havia percebido estar prendendo, um rubor vermelho preencheu suas bochechas, mostrando que se sentiu envergonhada por olhar demais para o rapaz. Após recuperar o fôlego, o rapaz mais velho encarou a loira.

— Finalmente te encontrei Malfoy. — Sua voz rouca ecoou pelos ouvidos de Lucy, causando uma sensação diferente em seu corpo.

— No que posso ajudar senhor Burke? — O moreno revirou os olhos.

— Quantas vezes já lhe disse para me chamar Dylan? — Um sorriso irônico surgiu no rosto da jovem loira.

— E quantas vezes pedi para me chamar Lucy, meu caro? — Burke se sentou na cadeira, de frente para a pequena Malfoy.

— Ok Lucy, precisamos conversar, pois, sei que está me evitando, não só eu como o time inteiro. — A loira engoliu o seco, pois sabia ser verdade, desde que chegou em Hogwarts não compareceu em nem um treino de Quadribol.

— Sinto muito, mas não pretendo jogar esse ano, preciso focar na NOM. — A sobrancelha do rapaz franziu, mostrando sua confusão.

— Como assim? O ano mal começou Lucy, não tem porque se preocupar com isso agora, as provas só são no final do ano.

— Não posso deixar para última hora, Dylan, preciso estudar e manter o conteúdo fresco em minha mente. — O rapaz puxou os fios pretos de seu cabelo, mostrando sua frustração.

— Pelas barbas de Merlin, Lucy tudo isso é bobagem, você é a melhor artilheira que eu conheço, o time precisa de você, eu preciso de você. — O coração da loira ficou quentinho, pois tinha um carinho muito grande por Dylan, pois ele a acolheu, quando entrou para o time em seu segundo ano.

Foi difícil se enturmar com o time, era a mais nova, além dos mais seus amigos não jogavam, o que a deixava sozinha diante de vários alunos mais velhos. Burke era uns dois anos mais velho que ela, atualmente estava em seu último ano escolar, havia se tornado capitão no terceiro de Lucy.

— Faz assim, eu te passo minhas anotações sobre NOM, assim você estuda, mais precisa me prometer comparecer aos treinos. — O olhar dele era severo, mostrando quanto aquilo era importante.

— Eu prometo. — Um sorriso reluzente mostrado na face de seu capitão.

— Ótimo, pois você só tem dois dias para entrar no ritmo do time, pois sábado tem jogo contra Corvinal. — Dando tal informação, Dylan saiu deixando sua artilheira em choque.

...

O restante da semana passou voando, o time Sonserina treinava três vezes ao dia, às cinco da manhã, antes das aulas, depois do almoço e no fim das aulas da tarde. Dylan Burke era um capitão ambicioso e determinado, faria tudo pela vitória, até mesmo matar seus companheiros de cansaço, só não era pior que James Potter.

Batidas fortes eram distribuídas nas portas dos dormitórios dos jogadores, o que acordava praticamente toda Sonserina, sendo que o sol nem havia dado as caras ainda. As colegas de quarto de Lucy não aguentavam mais Burke diante sua porta, queriam assinalo a sangue-frio.

A porta foi aberta revelando, Zoe em seu robe de cetim, seu rosto coberto por uma máscara facial, em que ela fazia todas as noites antes de dormir, seus cachos estavam presos sobre um coque no topo da cabeça, Cindy estava logo ao lado, segurando sua varinha com toda raiva do mundo.

Dylan engoliu o seco, pois sabia que podia ser azarado a qualquer instante, mas sua salvadora de cabelos loiros passou pelas colegas, puxando Burke para a comunal onde se encontrava o restante do time.

— Só não deixei elas lhe matarem, porque hoje tem jogo, e precisamos do capitão vivo.

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora