Eu literalmente coloquei uma faca no pescoço do desgraçado e eles acharam uma boa ideia me colocar de detenção com ele durante um mês, isso só pode ser brincadeira.
O mestre de porções falava repetidamente as instruções de limpeza dos caldeirões, mas a mente da loira era um vácuo.
— Mas professor e a minha mão? Não consigo mexe lá sem sentir dor. — Black questiona o professor. Já havia se passado quase uma semana desde o ocorrido e Sirius ainda desfilava com a mãozinha enfaixada, se fazendo de vítima, o que deixava Lucy ainda mais irritada.
— Não há desculpas, Sr. Black. Você deve aprender a superar a dor e seguir em frente. A limpeza dos caldeirões é fundamental para cumprir sua deteção. — respondeu o mestre de poções, com um olhar firme.
A loira revirou os olhos diante do drama do rapaz e começou a realizar a tarefa, enquanto Sirius esperou o professor se retirar para se sentar sobre a mesa e pegar um pergaminho velho do bolso. Lucy pegou uma espatula e começou a cutucar a crosta nojenta de sujeira do caldeirão, se pelo menos tivesse matado o idiota, agora estaria em Azkaban e não dando uma de elfa domestica.
Black sussurrou um feitiço ao pergaminho e começou a acompanhar os passos do professor. Quando o viu do outro lado da escola, o rapaz se levantou e foi direto para a porta.
— O que pensa que está fazendo? — A loira perguntou quando o rapaz já estava com a mão na maçaneta.
— Indo embora, se acha que irei cumprir detenção, é tão estúpida quanto eu achava. — Um frasco vazio de porções foi arremessado na porta, assustando o rapaz.
— Se acha mesmo que vou limpar esta sala sozinha, está muito enganado e, se me xingar novamente, não irei hesitar em cortar sua garganta desta vez! — Um sorriso presunçoso surgiu nos lábios do rapaz, irritando ainda mais a loira.
— Qual o motivo de tanta agressividade, minha doce loirinha? Estamos apenas jogando um jogo, no qual eu testo sua paciência até você desistir desse casamento ridículo. — Black apoiou seu ombro na porta enquanto a encarava, desafiadoramente.
— Você é burro ou se faz? Eu não quero me casar com você! Nem agora! Nem nunca! Isso não passa de um arranjo de nossas famílias! — Lucy já não tinha um pingo de paciência em seu corpo, iria matá-lo.
— Pode até ser um arranjo, mas você sugeriu aos seus pais, está tão obcecada por mim, admita logo, minha querida loirinha. — Respondeu Sirius, com um sorriso convencido no rosto. Lucy não conseguiu conter a raiva que sentia, agarrou um pedaço de vidro quebrado do frasco e foi para cima de Black.
Mas antes que pudesse atingi-lo, Sirius a segurou pelos pulsos e a pressionou na porta, colando seus corpos, impedindo-a de avançar mais com o objeto cortante. Os dois ficaram cara a cara, a respiração pesada e os olhos cheios de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.
Любовные романы𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 | "𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢." Com noivado de seu irmão se aproximando, Lucy conhece a família de sua cunhada o que ela não esperava era sair de lá com...