𝟐𝟒.

595 64 20
                                    

Acordar em um dia ruim não é a melhor sensação do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar em um dia ruim não é a melhor sensação do mundo. A loira se levanta da cama sentindo uma vontade imensa de voltar a dormir e ignorar todos os problemas.

Lucy olha para o espelho e percebe que seu rosto parece cansado, reflexo de uma noite mal dormida. O corpo está pesado e cada movimento parece mais difícil do que o normal.

Aquela conversa teve um impacto muito forte na loira, de fato a destruiu, toda alegria se evaporou de seu corpo, havia somente dor. Dor de ser vendida por sua própria família, dor de ter que se submeter a um futuro casamento infeliz, a dor de se casar com alguém que a odeia.

Lembro que me sentei, e fiquei uns 5 minutos olhando para o chão tentando processar tudo que tinha acabado de acontecer. Não sentia nada, só que do nada, começou a me dar vontade de chorar, veio a culpa, como que tudo o que tivesse acontecido tivesse sido culpa minha.

Lucy entra em uma banheira quente e desaba em lágrimas até soluçar, estava cansada demais para lutar. Seus amigos estavam preocupados com sua saúde mental, pois não entendiam o que havia destruído a jovem. Faziam de tudo para alegrá-la, mas nada funcionava.

A loira acalmou um pouco seu pobre coração e procurou-se se lavar, pois teria aula, por mais que o cansaço gritasse mais auto, Lucy não poderia faltar as aulas, as avaliações aconteceriam no final do ano eletivo, as NOMs, a prova mais importante e deveria se destacar como de costume.

Lucy procurou se aprontar o mais rápido possível, pois já estava atrasada para o banquete da manhã, suas colegas de quarto já haviam saído. A comunal de sua casa estava vazia, poderia ouvir um grampo caindo, de fato estava muito atrasada.

A loira correu as pressas para o salão principal, se deparou com alguns alunos saindo, indo em direção de suas aulas, o que fez com apressasse mais os passos. Quando a jovem passou pelas portas do grande salão, um balde de tinta vermelha foi derramado em sua cabeça.

Todos os alunos presentes no local olharam para garota e começaram a rir. Os amigos da loira se apressaram em socorrê-la diante a humilhação, estava ensopada, vermelha da cabeça aos pés. Lucy não podia enxergar nada, mas foi possível ouvir a voz
grave de Snape.

— Se eu ouvir, mas algum tipo piada ou risada, farei questão de dar detenção para todos! — Em questão de segundos o salão ficou silencioso, Severus era considerado o monitor, mas temido devido a sua rigidez com os alunos.

Lucy foi direcionada ao banheiro mais próximo, com a ajuda de suas colegas de quarto, que ajudaram a limpa-lá.

— A tinta está enfeitiçada, não quer sair de seu cabelo. — Zoe tentava reverter o feitiço do cabelo, enquanto Cindy tirava a tinta do uniforme da amiga.

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora