𝟎.𝟒

2.1K 222 39
                                    

19:05 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19:05 PM

Assim que a porta do banheiro é aberta um ar quente se espalha pelo quarto, e um jovem rapaz, com cabelos longos e pretos, anda descalço pelo chão frio de madeira, uma toalha branca como a neve cobria seu corpo, o cabelo estava molhado, deixando algumas gotas de água caírem no chão.

Sirius anda em direção ao seu armário, o jovem escolhe algumas peças de roupa de acordo com tal ocasião. Após se vestir, o rapaz apenas observa seu reflexo no espelho, o mesmo pega a toalha e enxuga seus cabelos pretos.

Regulus e Walburga o esperavam na sala de estar, após se aprontar, Sirius desce as escadas rapidamente pois sabia que estava atrasado. Após adentrar a sala, todos usam o pó de flu, como meio de transporte.

Assim que eles saíram da lareira, dão de cara com o resto da família Black. Alphard estava sentado em uma poltrona com seu clássico Whisky de fogo, Cygnus estava na poltrona ao lado com uma bebida também, Bellatrix e Andrômeda estavam acomodadas em um sofá.

Walburga revira os olhos após ver os irmãos, pois sabia que ela teria que cuidar deles quando a embriaguez se fazer presente.

— Olha se não é minha bela irmã, com seus belos filhos, está atrasada em querida. — Alphard fala alegremente, Cygnus solta uma leve gargalhada.

— Merlin, vocês já estão bebendo? — A mais velha faz uma pergunta retorica. — Onde estão as únicas pessoas responsáveis desta família? — Walburga deixa um beijo nas testas das sobrinhas, e deixa dois tapas na cabeça dos irmãos.

Regulus e Sirius cumprimentam os tios e as primas, e se acomodam no mesmo sofá que as belas jovens, Walburga se acomoda na poltrona ao meio dos irmãos.

— Adivinha? Druella e Narcissa foram atrás do vestido perfeito para amanhã. — Cygnus responde à pergunta da irmã.

— E porque as minhas belas sobrinhas não foram? — A mais velha pergunta indignada, nunca conseguiu entender as atitudes de sua cunhada.

— Porque mamãe está muito alegre por conseguir noivar sua filha favorita titia. — Bellatrix fala em um tom de sarcasmo, pois nunca foi próxima da mãe, assim como sua irmã, ambas sempre foram próximas do pai.

— Aí, chega, chega de falar desse noivado, vamos focar em nós, basta ter que sermos torturados com o evento de amanhã, vamos apenas beber, pelo amor de Merlin. — Alphard fala sem paciência, queria apenas curtir aquele momento com os irmãos e com seus sobrinhos favoritos.

— Mudando de assunto, onde está Orion? Achei que ele vinha também. — O irmão mais novo pergunta curiosamente.

Walburga fica um pouco desconfortável com a pergunta, porque ela e Alphard sabiam que Órion estava em um bar qualquer traindo a esposa. Ninguém mais sabia disso, pois todos sempre acharam o casamento dos dois perfeitos.

— Quem se importa Cygnus, vamos beber. — Alphard percebe o desconforto da irmã e responde. O mesmo enche uma taça de vinho para a irmã, ela aceita de bom grado. — E vocês? Vão querer beber o que? — O tio pergunta aos seus sobrinhos.

— Está louco? Eles são crianças Alphard? — Walburga questiona a pergunta do irmão.

— Fala sério, até parece que eles nunca beberam nada em Hogwarts, você mesmo vivia bebendo após os jogos de Quadribol maninha. — Alphard expõem a irmã, e Cygnus cai na gargalhada.

Todos riam da cara de vergonha de Walburga, foi nesse exato momento que Sirius viu o quão alegre todos ficavam com um pouco de álcool, e quão próximo todos eram, mesmo que não parecesse às vezes. Todos entraram em conversa animada, Alphard convenceu a irmã a deixar seus filhos e sobrinhas beberem.


◃───────────▹

💬 ≫≫ capitulo curtinho, mas está ai, byee

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄; Sirius Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora