Hidra-Rayne

32 1 0
                                    

Depois de quase sermos esmagados por varias toneladas de concreto, estava mais tranquila,a viajem nas sombras foi normal.
-Chegamos.-Estava de olhos fechados,escutei a voz de Sabrina e abri.
Era um lugar escuro,como uma caverna,havia morros em toda parte ao sul vi um castelo no topo de uma colina.
-Esse é o mundo inferior?-Vitória perguntou confusa.
-Sim-Falei.
Mortos andavam por todo lado,acorrentados indo para uma especie de tribunal.
Andamos um tempo sem rumo,até encontrar-mos um rio de larva,e o seguir pela borda,em alguns tempos encontrava-mos e matava-mos monstros,mas agora seis mulheres nos cercavam,usavam trapos,e uma nem cobria suas vergonhas.
-Oque Jovens fazem aqui?
-Não é da sua conta.-Falei.
As mulheres ganharam garras e presas enormes,dando um salto em cada um de nós,tentei chamar aquele rio de lava,mas meus poderes,que ganhei de Nicolas não funcionava,meu arco apareceu,e atirei uma flecha que acertou o coração da mulher.
Todos pareciam não consigui usar seus poderes,a espada de Escot agora mais parecia uma faca,o escudo de Bryan agora era bem pequeno,e os outros tinham bastante dificuldade,uma das mulheres feriu gravemente o braço esquerdo de Vitória.
Outra me furou na barriga,que começou a jorrar sangue.Bryan foi arremeçado longe,batendo a cabeça em uma rocha,desmaiando.
Estava-mos em desvantagem,não havia como vence-las,então um brilho iluminou o campo de batalha,quando estreitei o olho vi um mulher de aparência bonita,que vestia um vestido de baile ,e tinha uma varinha em sua mão.
-Odeio mulheres monstros igual a vocês-Disse ela.
Ela levantou o braço, com a varinha liberando faiscas amarelas que atingiram todas mulheres ao mesmo tempo.
-Nossa.-Falei-Você é muito poderosa.
-Prazer!-ela me comprimentou.-Sou Ella,Mutante da magia.
-Obrigado por nos ajuda.-Bryan disse se levantando do chão.
Ficamos fazendo curativos por alguns segundos até que Ella tomou a voz:
-Levarei vocês a Muralha Infinita isso e nada mais.
-Ja nos ajudará bastante.-Disse ajustando o curativo na barriga.
-Mas são muitos monstros.-Escot falou com a espada em mão.-Como passar por eles?
-Escot está certo.-Jaime falou.
Ella levantou as mãos.
-Eu sou a mutante da magia,ensinei varios segredos a deuses e magos,tenho um templo na Africa e sei oque fazer nós vamos....
Bryan a enterrompeu:
-Se é tão poderosa porque está no mundo inferior,diga?
Ela abaixou a cabeça.
-Fui aprisionada,por Delfos o Espirito do futuro,ele me avisou que mutantes viriam para cá,e eu era uma grande peça nesse destino.
-Não falaremos disso agora.-Vitória tocou no ombro de Ella.-Qual é seu plano mesmo?
-Vou fazer um feitiço para nos transforma-mos em névoa,Assim nenhum monstro vai nos ver.
Talvez desse certo,pensei.
-Acho que devemos descansa.- Sabrina falou encolhendo as asas.- por algumas horas.
-Sabrina está certa.-Disse-Por duas horas está bom.
Foi feito,descansamos por um tempo,Ella fez um feitiço protegendo o local onde Estavamos.
-De onde vocês são.
-De Mors.-Falei.
-Como?-Disse ela sem esperar resposta.-Aquela cidade era muito bonita nos tempos antigos.
Bryan se levantou.
-Você sabe porque em nossa cidade esta acontecendo tantos poblemas?
-Uma Maldição.-Ella disse aumentando a voz.-Ha alguns anos Mors se chamava Thirivil,tinha um acampamento para Mutantes,O Presidente do Campi era Eddard,até que o Gigante envandiu o Acampamento,sequestrando todos mutantes,trazendo para o castelo e transforman-dos em Zumbis.
-Eddard é o pai de Jason.-falei.
-Até que Thirivel mudou o nome para Mors que é o latim de Morte.
-Que história -Escot disse.
-Temos que liberta os mutantes.-Disse Vitória destemida.
-Uma coisa de cada vez.-Ella falou.
Depois de um certo debate,Dormimos e eu sonhei.
Estava em uma caverna,muito mais escura que o mundo inferior,alguem segurava minha mão,uma porta surgiu em minha frente,atravessei com a pessoa logo atrás,então me vi caindo em uma altura imensa até que acordei com Vitória me sacudindo.
-Rayne,acorde...poblemas.
levantei em um salto,um tipo de dragão cercava a barreira de magia de Ella,percebi que a barreira estava perdendo o poder.
-Vamos morrer.-Vitória disse chorando.
-Calma.-Disse-Vamos nos transformar.
Meu arco apareceu,começei a atira flechas no dragão.
-É uma Hidra.-Ella falou se esquivando da pata do animal.
Escot xingou o monstro,e enfiou a espada no peitoral da Hidra,Bryan jogou seu escudo,cortando a cabeça do animal que desmoronou.
-Pare!-Ella gritou.-Seu idiota isso é uma Hidra se você corta a cabeça vão nasce duas no lugar.
O monstro se levantou,agora com duas cabeças,e soltando fogo em uma cabeça e gelo em outra,Sabrina abriu as asas e voou por cima do monstro,Vitória envocou pedras lançando nas costas do bicho.
-Não podemos mata-lo,temos que correr.-Ella disse.
Saimos correndo como loucos pelo mundo Inferior,até chegar-mos em uma muralha.
-Essa é a Muralha Infinita.-Ella disse ofegante.
A Hidra vinha logo atrás de nós,voando e soltando fogo.
-Ali é a entrada clandestina,vamos.-Ella repitiu.
Chegamos em uma porta de ferro bem pequena.
-Entrem-Falou Ella.-Eu dou cobertura.
-Venha com nosco.-Vitória disse.
-Não.-Ella falou em um tom confiante.
Entramos,lá dentro era um labirinto de pedra,fechei a porta e pela fechadura vi Infelizmente o fogo da Hidra atingir Ella.

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora