Chegei da escola,larguei a mochila no sofá.
- Oi mãe. - falei.
- Como foi o primeiro dia de aula? - ela perguntou.
- Bem. - eu disse.
- Filho. - meu pai disse atrás de mim.
- Pai. - disse. - Não vi que havia chegado.
- Filho. - ele repetiu. - Eu e sua mãe vamos hoje a noite em um jantar com nossos amigos,você vai tomar conta de sua irmã.
Droga, eu pensei, meus amigos vão vir hoje a noite em casa,mas Clarisse não dava problema.
- Meus amigos vão vir hoje aqui,à noite está bom pai? - perguntei.
- Está bem. - ele disse lendo o jornal.
Almoçei e fui ao meu quarto,li alguns gibis,e depois dormi.
Quando anoiteceu meus pais estavam prontos para ir pro seu jantar,minha mãe usava um vestido azul e meu pai estava de paletó.Minha mãe deixou algumas comidas prontas para eu e Clarisse comer- mos,Ela também aprontou alguns laches para eu e meus amigos.
Alguém bateu na porta.
- Oi sra. Bianca. - disse James entrando.
- Oi pessoal. - Drielly também saudou.
- Eu e Luke,vamos à um jantar. - falou minha mãe. - A casa e de vocês,não levaremos Clarisse,mas não se preocupem ela está durmindo.
-Aquela menina e muito calma. - Drielly falou
Meus pais estavam saindo quando senti um pequeno aperto no peito mais logo passou.
-Esperem. - chamei meus pais. - Eu amo voces.
- Nois tambem te amamos. - falou me pai.
Eles sairam entao eu e meus amigos fomos lá pro quintal,conversamos muito depois comemos e voltamos pro quintal.
-Oquê é aquilo? - perguntou James. - ali atras da cerca.
Nesse instante um homem apareceu a um dez metros de nós,ele estava sujo e esverdiado,em todo seu corpo tinha sangue.
Eu me lebrei do que aqule tal capitao jason me disse na escola,que à guerra vai começar.
-É tudo verdade. - sussurrou James sem tirar os olhos do homem. - oque o capitao disse.
-A guerra começou. - disse.
Aqule homem que me lembrei que nao era um homem e sim um zumbi,correu em nossa direçao gritando um som muito agudo.Nao sabiamos oque fazer mais vi a tesoura de jardinagem jogada na grama.Nesse pouco tempo segundo que tive a peguei e quando o zumbi pulou para mi pegar,eu o matei com a tesoura com um furo na barriga.
Eu nunca havia feito algo do tipo entao fiquei sem açao.
-Socorro! - berrou Drielly.
Quando eu e James nos viramos havia outro zombi com um faca no pescoço da menina pronto para mata-la.
Eu vi um lagrima escorrer do olho dela e de James tambem que a amava.
Mas entao se dó de Drielly o Zumbi a matou.
James chorou sem parar mas depois brilhou num tom azul escuro.
Quando o brilho sumiu James estava com uma roupa diferente que acho que era de guerra e em suas maos havia um cajado de madeira e em sua ponto um esfera que brilha num tom roxo.
Ele pulou no zumbi de raiva tocando a esfera no morto vivo e dizendo.
- Por voce meu amor.
O berro foi imenço,e o zumbi morreu.
- O meu amor morreu. - ele disse chorando.
- Calma falei. - soltando varias lagrimas.
Nao tive tempo de falar mais nada porque ouvi o grito da minha irmã.
Corri pela casa e cheguei ao seu quarto,havia perto dela dois zumbis muito fortes que um deles segurava um agulha que a tocou em Clarisse fazendo ela virar um pilha de fumaça.
Eu só me lembro de ver muita luz amarela e quando o brilho sumiu eu estava com duas espadas nas maos,ataquei os dois zumbis matei os dois e começei a chorar.
- Minha irmã. - berrei. Eu quero ela de volta.
James chorava junto comigo sem parar entao saimos da casa e fomos ao meio da avenida Carla Braga a mais movimentada de Mors,fomos todo o caminho chorando e se perguntando como era possivel eu saber usar duas espadas e ele um cajado.
Ao chegar-mos na avenida,tudo estava um caos zumbis corriam para todo lado atras de pessoas.
Avistei Jason o capitao no centro da avenida com duas armas matendo os zumbis que podia,mas oque me empressionou foram três adolescentes lutando e matando varios zumbis um menina com um arco e flecha,um menino com um escudo e um espada e outra menina que estava com duas adagas que ja hovi falar a adaga tridente.
A menina atirava flechas sem parar o menino lançava seu escudo nos zumbis e matava muitos e a menina lutava e matava os que podia.
Já que Mors estava em invasao nao fiquei parado começei a lutar e jason tambem.
Entao aquele capitao que estava muito longe se nos se aproximou matando dezenas de zumbis se perto de nos e falou.
- Eu avisei Escot e James a guerra começou,zumbis existem e voces sao mutante muito poderosos.
Era como se o tempo tivesse ficado lento tudo parou ,eu cai na real sou um mutante minha amiga e irmã morreram nunca mais vou ver meus mais é uma guerra mundial começa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Misteri / ThrillerEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...