A Decisão - Escot

92 5 0
                                    

Eu Drilelly e James fomos para o segundo tempo na quadra da escola,com o resto da turma. Richard o professor chamou os meninos que queriam jogar futebol.Eu e James não gostamos de jogar,então fomos para quadra de basquete.Começamos a jogar, vizemos varias cestas,e depois fomos conversar um pouco.

- Tive um pesadelo estranho hoje. - disse a eles.

-  Como foi?. - perguntou Drielly olhando para mim.

E James olhando para seus labios rosados.

Contei a eles tudo,que disseram que era só um pesadelo.

- Eu também tive um pesadelo assim,hoje. - comentou James.

- Conte!. - exclamou Drielly.

- Eu estava no alto de uma montanha. - começou ele. - estava com uma roupa preta e rasgada,na minha mão estava um Bastão que as duas pontas  acho que era de ferro. - falou ele.

- Continue.- disse.

- É,continue.- falou Drielly.

- Depois varios homens que acho que eram mortos,me atacaram ,eu lutei e matei varios mas não aguentei e fui morto por um deles. - terminou James.

- Nossa. - falei espantado.

- Escot.- chamou alguém.

Era o diretor Tomas  me chamando.

- Oi. - comprimentei o diretor. - alguma coisa?.

- Quero que você e James venham até minha sala porfavor.

Drielly olhou desconfiada,para nós.Então fomos para diretoria.

- No primeiro dia de aula - falou James andando rapido. - ir para diretoria.

- Acho que não é nada. - falei.

Chegamos na sala era não muito grande ,tinha dois vasos de plantas na porta e uma mesa no  centro,tinha um homem sentado na cadeira que quando nos viu se lenvantou.

- Aqui então eles Jason. - o diretor falou dando um leve sorriso.

- Quero que nos deixe a sós. - pediu o homem.

Então o diretor saiu da sala.

O homem usava uma roupa aparentemente do exército,não era jovem mas tabém não era idoso

- Quem é você ?. - perguntei.

- É,quem é você. - repetiu James.

- Bom sou um capitão do exército da nossa cidade,meu nome e Jason Caned. - começou ele. -não quero confundir vocês,mas vou começar uma história. Bom a alguns séculos atrás crianças começaram a nascer com algum tipo de poder especial e muitas pessoas estão nascendo com esse tal poder.

- Você quer que acreditamos que  algumas crianças nascem com poderes. - disse irritado. - oquê você está fazendo aqui nem o conhecemos.

James parecia perplexo com toda mentira de Jason.

- Vocês são iguais a essas crianças,tem abilidades,o mundo está entrando em colapso e só vocês podem ajudar. - berrou Jason.

- Pare! - gritei. - você e maluco.

- So tenho uma pergunta. - sussurou o capitão. - vocês querem vir comigo e empedir o fim do planeta,ou levarem a culpa pelo fim? - perguntou ele.

- Obvio que não. - disse.

- Que oferta louca a minha resposta e não. - James disse.

- Ok. - Jason disse choramingado. - não posso obrigar você a isso,mas o colapso está perto e eu avisei.

Ele saiu pela porta da diretoria sem olhar para trás.

- Era algo emportante? - perguntou o diretor entrando pela porta.

- Não. - eu e james respondemos ao mesmo tempo.

- Ok,estão dispensados podem voltar a sala,a aula de educação fisica já acabou.- ordenou ele.

Eu e meu amigo voltamos a sala de aula ,falamos para Drielly o acontecimento.

- Deve ser um louco. - disse ela depois que escutou a história.

Nós marcamos para se encontrarmos na minha casa, para jogar video game e conversar à noite.

As aulas acabaram e nos se dirigimos cada um a sua casa.

A ideia daquele capitão ainda estáva dando um nó em minha mente,fui para casa pensando e repensando a respeito.

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora