Lutavamos sem parar,meu poder que ganhei das aguas me ajudaram muito,Vitória com seu novo poder do vento matava fúrias sem parar, pelo ar, junto com Sabrina que agora lançava fogo.
Rayne tinha um grande corte no braço esquerdo e estava mancando,mas lutava com seu arco e flecha, matando dezenas de Zumbis.
Eu,James e Bryan matava-mos os Cães Infernais gigantes.
A batalha parecia não ter fim sempre apareciam mais inimigos.
-Bryan.-gritei enfiando a faca no fucinho do cão.-lançe o poder da energia.
-Está bem.-Respondeu
Das mãos do garoto,raios iluminaram muito mais o dia,matando centenas de monstro.
Olhei a Estatua da liberdade que bilhava sem parar com a luz do sol em seu pedestal.
Então algo se mecheu na água,milhares de mulheres sairam do mar,levantaram suas mãos para o céu como se fossem adorar a Estatua,mas as mãos delas ficaram azul e logo a Estatua também,a Estatua começou a se despedaçar.
-São sereias.-gritou Sabrina.
-Elas vão destruir a Estatua.-apontou Vitória para a ilha.
-Vamos-disse Rayne-Sabrina e Vitória vão pelo ar,James vc sabe como ir não é?Bryan vá com Vitória e eu vou com Escot pelo mar.
-Vamos.-Repeti.
James tocou no chão e uma flor gigante surgiu,o engolindo.
Eu peguei Rayne pela cintura e mergulhei na água.
Com meu novo poder,podia respirar debaixo da água,por um enorme tempo e transmiti um pouco para Rayne.
Passamos por sereias, mas elas não nos viram, estavam focadas em derrubar a estatua.
Chegamos na ilha logo os outros também,uma flor apareceu no pé da Estatua e James saiu.Logo os seguranças apareceram
-Como chegaram aqui?-Perguntou um segurança alto e forte.
-Nos...-Vitória não terminou a frase uma sereia jogou uma teia levando o segurança pro fundo do mar.
-Corram.-Gritei.
-Onde é a entrada Sabrina?-perguntou James.
-Ali-A Vampira gritou.
Aparentemete não havia nada, mas então Sabrina tocou no pé da estatua e uma porta de bronze apareceu.
-Como fez isso?-Bryan perguntou boquiaberto.
-Magica de Vampira Anja.-ela respondeu.
Entramos,dentro da estatua havia uma escada em espiral, levando para cima,começamos a subir.
Olhei para trás e vi mulheres nuas ecxeto pelos enormes cabelos cobrindo suas partes sexuais.
-Oque é isso?-Perguntei
-As sereias ganharam pernas-Disse Sabrina-Mais rapido,vamos.
Chegamos ao fim ,ainda havia mais da estatua para cima,mas era o fim da escada.
Sabrina novamente tocou na estatua e outra porta surgiu.
-Essa porta nos levará para o mundo inferior.-Ela disse.
VOCÊS MORRERAM POR ISSO uma voz ecoou por dentro da estatua, SEREIAS MATEM TODOS.Era a voz do gigante.As sereia nos cercaram.
-Nosso senhor diz que vocês devem morrer.-disse uma delas.
-Seu senhor é do mal.-Eu disse.
Todas mostraram os dentes e as garras que agora eram enormes,Bryan lancou um raio atingido três delas,que despencaram da escada.
-A viagem é longa.-Sabrina disse lançando fogo em uma sereia.-Todos vocês deem as mãos.
Fizemos o que Sabrina mandou.A Estatua se despedaçava sem parar.
-Vocês não irãm.-Falou outra mulher que logo suas mãos brilharam e verde,fazendo um grande pedaço de rocha se soltar,bem em cima de nossas cabeças.
-Vai cair em cima de nós.-Gritei.
Uma fumaça se formou nos nossos pés logo se espalhando pelos corpos.
O pedaço se solto caindo em cima de nós numa velocidade encrivel,mas a névoa ja nós cobriu,apertei a mão delicada de Rayne,e fechei os olhos,viajando nas sombras bem na hora que a Estatua quase nós esmagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Mystère / ThrillerEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...