Cravei a adaga que trazia na cintura nas costas de Gadriel,O Anjo Da Morte que me chamou de Anja Sem Asas e amaldiçou Escot,que caiu naquele buraco onde eu ja estive uma vez,(Eu havia ido lá para salvar Tommem o Príncipe dos Anjos,sempre fui uma grande Anja escalada para resgates...Longa História).
Gadriel explodiu em cinzas negras e desapareceu.
O teto do palácio começou a desabar,uma rocha se soltou e despencou do alto,ia cair em cima de uma garota,corri com dor nas asas e tudo,me joguei nela e caímos no chão,longe da pedra.
-Você salvou minha vida.-Ela disse.
-Por nada.-Respondi.
-Sou Ana Amélia Mutante da hipnotização.
-Sou uma vampira anja.
-Me ajude,estou procurando meu namorado,Lucas.
-Vamos.-Falei.
-Lucas!!-Saímos gritando pelo castelo.
Derepente todo castelo desmoronou,o gigante e seus reféns desapareceram em fumaça e todos os mutantes incluindo eu e Ana Amélia corremos para fora do castelo.
-Luuuucaass.-Ana Amélia gritou e se ajoelhou chorando.
-Oi.-Um menino disse rindo atrás de nós.
-Lucas.-Ana correu e abraçou seu namorado.
-Você sempre se esquece que posso me teleporta.-Ele falou.
-Rayne.-Chamei
Vitória abriu espaço ente os jovens:
-Ela caiu na Cratera.
-Pelo Cetro de fogo.-Falei.-Ela não podia,ela não pode, foi Escot que foi amaldiçoado.
-Eu sei.-Bryan surgiu.-Mas ela disse que não deixaria ele só,aí os dois cairam.
-Para onde vamos?-Falei olhando em volta.
-Primeiro.-James começou a falar.- Vamos sair daqui,depois temos de ir para França.
-França??-perguntei.-estamos nos Estados Unidos como vamos pra lá??
-Não sei.-Bryan sussurou.-Mas uma coisa de cada vez.
Eu era a Protetora de Rayne,ninguém sabia disso mas eu era,nem Rayne sabia,Os deuses me escolheram para ser protetora e eu falhei.
-Vamos nós conhece.-Falei.-Quem são vocês e seus poderes?
-Mariana Levesque.-Uma menina baixinha disse.-Sou Mutante Sonora.
-Hingrid Lean.-Uma loira com cabelos loiros quase brancos deu um passo a frente.-Mutante do gelo.
-João Victor Valdez.-Um Garoto não muito bonito,mas bem forte.-Mutação de virar um grifo.
-Interessante.-Falei curiosa.
-Camilla Tellys.-Uma Morena magricela e com um punhal na cintura.-Poder da invisibilidade.
-Legal.-Respondi.
-Alexia Tyrel.-Uma de cabelos cacheados.-Mutante da Cura.
-Heloisa Stark.-Alta forte e com uma voz grossa.-Poderes da Força.
-Otimo.-Falei.
-Jeffreson Jackson,Mutante da Telepatia.
-Adryan Zhang.-Um garoto feio aos meus olhos.-Mutante dos Ventos.
-Fernanda Sillena.-Uma garota com os olhos vermelhos.-Posso fazer qualquer um dormir.-Ela bocejou.
Outros falaram seus nomes mas eu me recusei a ouvir,estava preocupada,Quando todos se calaram falei:
-Eu sou Sabrina,eles são James,Vitória e Bryan.
-Vamos sair logo daqui.-Uma garota disse e eu não lembrava seu nome.
Passamos pela Muralha Infinita,Lembrei daquele belo mutante Henrrique.
-Não sei como não teve outro ataque,Ana.-Lucas disse.
-Ataque?-Perguntei.
-Quando fico nervosa.-Ana respondeu.-Tenho serios ataques de Asma e não consigo respirar a não ser por essa bombinha.-Ela mostrou o objeto.
-Por que não ficou sem ar quando achou que eu estava morto?-Lucas perguntou.
-Talvez,eu não estava nervosa e sim triste.-Ela respondeu.
-Ah-Lucas sussurrou.
Continuamos andando pelo terreno morto e acidentado.
-Não posso viajar nas sombras.-Falei.-Estou fraca.
-E eu não posso teleporta uma quantidade grande de pessoas.-Lucas disse.
Andamos por mais algum tempo,até chegar em um tipo de Vértice,a esquerda e direita dois homens de três metros,gardavam a porta com lanças enormes.
-Será a saída?-Camilla perguntou.
-Sim.-Falei.
-Hingrid congele os dois e Mariana lançe onda sonoras.-Disse.
Hingrid levantou a mão e neve flutuou pelo ar acertando os Gigantes,Mariana gritou tão alto que tivemos que tampar os ouvidos.Eles cairam no chão.
Heloisa foi na frente,abriu a porta uma luz brilhou e agora estava-mos em Nova Yorque em uma Ponte onde só havia carros abandonados e Incendios.
-Saímos.-Vitória disse.
-Para onde vamos agora?-Uma menina perguntou eu não lembrava seu nome.
-Para Paris.-James falou.-Lembro que enquanto estavamos nas Crípitas do Palácio uma mulher apareceu e disse que as Portas Da Morte saem na França.
-Eu Também lembro.-Vitória
Sussurrou.
-Isso quer...-James falou espantado.-Que Rayne e Escot Cairam no...
-Sim.-Falei sem deixar ele terminar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Mystery / ThrillerEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...