O Encontro-Rayne.

52 4 0
                                    

Depois de passar-mos a tarde treinando Vitória,soube-mos de uma invasão no centro da cidade.

Nos preparamos e fomos à batalha,Diana nossa professora leva-va um arco azul enorme com suas flechas de prata.Bryan carregava um espada envenenada em que tudo que ela toca morre e um escudo de ouro.Vitoria tinha duas adagas tridentes,eu como sempre com meu arco roxo e flechas de bronze.Nosso capitão Jason levará com ele três armas é um faca.

Diana  parecia nervosa ela sempre chamava Jason para conversar em particular o que não era comum,depois que saimos do acampamento o bug em que estavamos estava sendo dirigido rapido então logo chegamos a cidade.

Tudo estava um caos mortos corriam para todo lado humanos eram atingidos por pedras.

Pulei do carro e começei a atirar flechas esplosivas e redes tambem.

-Sao zumbis? - perguntou Vitória.

-Sim. - Respondeu Diana enfiando um flecha no zumbi mais proximo.

Se Escot e James estivessem ali seriamos mais fortes,mais a essa altura eles estavam mortos.

Ouvi um grito de menina bem agudo provavelmente mais uma morta,eu e os outros lutava-mos sem parar,olhei pelo canto do olho é avistei James,porque eu o conhecia? Jason me mostrou uma foto.

Ele estava ajoelhado ao lado de uma garota estava com um tipo de cajado ao seu lado que brilhava no tom verde.Percebi que Escot estava ao seu lado em pânico.

Pelo oque eu percebi Bryan e os outros estavam dando conta dos zumbis então fui ao encontro de Escot e James.

-Oi. - falei chegando no quintal dele . -  sabem que essa guerra e culpa de vocês.

Eles me olharam por um bom tempo.

-Você tem razão. - James disse se levantando. - A menina que eu amava morreu,por culpa minha,tenho que vinga-la.

-Mas espera ai. - Escot falou apontando a sua espada para mim. - quem é você.

-Não se preocupe eu o odeio mas estou do seu lado.

James colheu algumas flores e colocou ao lado da garota falou algo que era "Eu te amo descanse em paz"depois se levantou e falou com determinação.

-Hora de defender Mors.

Eu queria mata-lo mais ele estava certo temos que defender a cidade.

Ouvi um grito agúdo que me arrepiei,era em base de quarenta mortos que estava atrás de nós.

Olhei para Escot,que levantou sua espada é com um grito deu em disparada a os zumbis.

Tenho que reconhecer ele era forte lutava com determinação,james ele usava se cajado e plantas carnivoras comiam jumbis eu atirava flechas em varios deles e em alguns minutos os derrotamos.

-Venham vamos para o centro. - Chamei.

-O que aconteceu com minha irmã? - ele perguntou chorando.

-Ela morreu? - disse.

-Eles a tocaram com uma agulha e ela sumiu. - falou.

-Não sei e melhor irmos.

Fomos,não havia muitos zumbis e depois que chegamos exterminamos todos.

-Então vocês dois estão vivos? - falou jason guardando a arma.

Escot riu.

-Sim por enquanto sim.

Tudo parecia calmo mais um grito me chamou a atençao,é no final da avenida estava um zumbi segurando minha mãe que não via desde que fui pro acampamento ela usava um vestido florido é estava horrorisada então corri mais rapido que pôde.

Mas quando me aproximei eu vi sangue na sua roupa ela tinha parado de gritar e de se mecher o zumbi a matou com uma facada na barriga.Tirei minha adaga e com odio matei o zumbi com vinte facadas e corri para minha mãe,à peguei no braço.

-Mãe me desculpa não deu tempo.

-minha filha eu vivi e chegou a hora de morrer é assim que acontece.

Seus cabelos estavam brancos e a pele mais irrugada desde a ultima vez que à vi.

-Eu te amo Rayne...-com isso eu ela parou de respirar e eu fechei seus olhos.

Chorei e bryan me consolou,Vitória também chorou,me levantei peguei a adaga e a encostei no pescoço de Escot.

-Isso é culpa sua se você tivesse acreditado em Jason os zumbis não viriam,Mors não estava em chamas e minha mãe na havia morrido,você merece morrer.

-Você acha que eu acreditaria naquela história bizarra? - Eu sei errei mais agora seguimos em frente.

Eu estava irritada com aquele garoto.fiz um pequeno corte com a adaga então ele falou:

-Você pode me matar mais não bato em garotas.

-Você não bate mais eu bato! - falando isso dei um soco no nariz de Escot tão forte que ele desmaiou.

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora