A Briga-Escot

26 1 0
                                    

Será que Ella esta bem,pensei.Lutou contra uma Hidra para nos salvar,e agora andava-mos sem saber para onde ir.
-Acho que estamos andando em circulos.-Falei
-Você tem razão.-Rayne disse.
-Vamos para aquela sala.-Sabrina apontou.
Entramos,era um sala grande,as paredes pintadas com desenhos e o teto brilhoso.
Um homem sugiu.
-Olá.-ele disse.
Me transformei,e tomei a espada em mãos.
-Calma.-Ele falou.-Estou do lado de vocês.
-É um mutante?-Bryan perguntou.
-Sim,sou Henrrique,o mutante das mil faces.
-Mutante do quê?-Vitória falou.
-Posso ver o passado,presente e futuro.-Henrrique respondeu.
-Nós vamos matar o gigante e seu exercito.-disse.
-Soube que ele vai acorda Cronos.-O mutante disse.
James franziu a testa
-Cronos?.
-Sim,o Titã do tempo.
-Oque você faz nesse labirinto?.-Bryan perguntou.
-Consegui fugir do Palacio,mas quando tento sair daqui,a Hidra de Natacha quase me mata.-Henrrique falou com tristeza.
Sabrina suspirou.
-Quer dizer que aquele monstro tem uma dona?
-Sim.-Ele disse.
-Temos que que ir logo.-Falei.-Henrrique você pode nos ajudar?
Ele me olhou como se soube-se oque pensava.
-tenho aqui três tuneis,vocês vão se dividir em duplas para entrar...
James o enterrompeu.
-Vou com Escot.
Bryan tomou a voz.
-Eu com Vitória.
-Então vou com Sabrina.-Rayne disse.
Na verdade queria ir com Rayne mas não falei nada.
-Quero que tomem cuidado,nesses tuneis á monstros,deuses e até mutantes carnivoros.
-Tomare-mos.-Rayne disse arrumando seu arco.
-Só uma coisa.-James se aproximou do mutante das mil faces.-Minha namorada chamada Drielly ela entrou em um labirinto em Mors e agora não tenho mas noticia dela você sabe algo?
-Claro que sei.-Ele levou a mão na leve barba.-Drielly esta bem,ela esta agora atravessando a fronteira da Italia em uma fenix gigante.
Aquilo era realmente bizarro.
-Como?-James perguntou.-não entendo.
-Não posso li contar mais nada.-Henrrique disse.-Agora vão o tempo é curto.
Cada um se juntou a sua dupla com um certo medo.
-Adeus.-Disse.-Obrigado pela ajuda.
Ele estendeu a mão.Olhei para cada um deles agora com armas nas mãos preparados para tudo,Entranos no Tunel,o meu e de James era o da esquerda.
Era escuro,as paredes eram de barro,e pingavam gotas do teto,um liquido estranho.
-Você esta preocupado não é?-puxei assunto.
-Obvio.-James respondeu.-Oquê aquele "cara" falou não faz sentido Drielly não é uma mutante é só uma Nerd de dezessete anos que namora comigo.
-Calma.-Gritei.-Ela e poderosa,mesmo sem poderes,ela não depende só de você,Drielly leu varios livros sobre mitologia,Vampiros e bruxos ela é mas sábia que eu e você.
-Ela sempre dependeu de mim.-Ele falou.-Ela é só uma mortal.
-Não fale assim dela.
-Falo sim ela é minha namorada não sua.
-Eu sou o seu melhor amigo e dela também.
-Chega.-ele Gritou.-Você quer briga Não é.-Eu sei que ele não tem espada,mas tocou no seu colar do poder da terra e em suas mãos um lamina de cobre e plantas com um cabo de troncos de árvores,surgiu.
Henrrique disse que ali havia mutantes e monstros,será que algum monstro estava controlando a mente de James? Não sei,mas vo me defender.
Peguei minha espada,ele saltou em cima de mim,desviei para o lado.
-James,me escute,alguem está controlando sua mente.
Ele se levantou.
-Cale a boca.
Deu um golpe,desviei com a espada,e o cortei na coxa,ele me atingiu no braço,eu cai no chão.
-Escute.-Gritei ainda deitado.-Acorde,alguem está te usando.
Bem,já vi que falar não funcionava,então precisaria de um plano,mas agora ele vou em minha direção.Sem alternativa,vi o liquido que gotejava do teto e me concentrei nele.Então água jorrou do teto,acertanto James na Cara.
-Oque aconteceu?-Ele perguntou.
-Você não lembra de nada?
-Não.
-Então Vamos andando,acho que a saída e por lá.-Apontei para uma luz no fim do corredo.
Contei tudo á ele,que ficou imprecionado.O túnel terminou em uma sala grande que no teto havia uma pequena porta.A Saída pra o Castelo pensei.
-Chegaram.-Uma voz falou.Era Vitória e Bryam sentados em uma pedra.
-Tudo bem com vocês?-perguntei.
-Sim.-Bryan respondeu.-A viagem foi tranquila?
-Aconteceu algumas coisas mas não se preocupem.-disse.
Uma mulher apareceu na sala,era alta e bonita,em seu cabelo uma pena colorida de pavão.
-Escutem-me.-Ela disse.
-Quem é você?-Levei a mão á espada.
-Não tenho tempo para dizer.-Ela começou a desaparecer.-Só vim dizer uma coisa,a porta da morte do Tártaro termina em París,escutaram?
-Pra que precisaríamos saber disso?-Vitória perguntou.
A mulher me olhou.
-Escot...O Pedido...E Gadriel e Abadon.-Ela desapareceu.
-Isso foi bizarro.-Bryan disse.
-Ela falou de Escot e Os Anjos da Morte.-James disse arrepiado.-Lembra que Rayne disse que os Anjos impnotizam,as pessoas para li fazer pedidos e depois sugar as almas.
Aquilo me deu medo será que os Anjos querem me matar,mas uma coisa surgiu em minha mente.
-Gente,onde está Rayne e Sabrina?

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora