Príncipe Brandon.

30 2 0
                                    

Abri a porta do Palácio,Escot e Rayne logo atrás de olhos fechados,era um grande salão com Estátuas e Pilares Gregos.
Mutantes voz começaram a ecooar pelo local.
-Não abram os olhos.-Sussurei.
Das paredes Fantasmas começaram a sair,eram pessoas um pouco transparentes,algumas tinham rostos deformados e outros eram tão horriveis que é impossivel descrever.
Havia muitos e começaram a tocar em Escot e Rayne tiravam as flechas dela,tentaram pegar a espada de Escot.
-Oque são eles?-Rayne perguntou.
-Fantasmas.-Disse a ela.
Escot fechou os dedos em sua espada e a tirou da cintura.
-Não.-Gritei.-Escot,não pode machucar eles.
Foi tarde demais o Garoto girou a espada em sua direita arrancando bruscamente a cabeça de um fantasma (Eu jurava que a espada passaria direto,mas não aconteceu).
Todos eles sumiram,uma porta a nossa frente se abriu,e um vento nos sugou para dentro de outra sala.
A sala era grande com paredes de pedra,o chão era cheio de musgo.
-Podem abrir os olhos.-disse
-Escute tudo oque Brandon falar,Escot.-Rayne falou para o garoto.
-Escutarei.-Escot disse.
Árvores secas começaram a nascer do chão de pedra,uma nuvem se formou no teto e agora estavamos no centro de uma floresta Morta.
-Que Droga.-Falei para eles.-Escot você nos trouxe para uma sala da ilusão,isso pode ser infinito.
-Desculpe.-Ele falou.
Então um Trovão gritou pela Floresta,pela sala,por todo Castelo e pelo Tártaro porque  foi muito alto.
Olhei para o teto a nuvem estava negra, começou a lançar sua chuva,um pingo gotejou em minha testa e começou a sangra até meu nariz.
-É uma chuva ácida.-Gritei.-Protejam-se.
Rayne se agachou no chão colocando a mão em sua cabeça,Escot Ficou protegendo a garota enquanto a chuva queimava suas costas.
-Me dê seu Arco e uma fecha.-Falei com esforço.
Eles não responderam,talvez a dor fosse forte,estavam morrendo pensei.
Tomei o arco de Rayne,peguei uma das flechas que sobrou,eu era bom em arco então encaixei a flecha de ouro a lançei no teto,passou pela nuvem,e por um momento desapareceu mas depois escutei ela colidir com o teto e tudo desaparecer,a chuva,a floresta tudo sumiu estavamos devolta a sala de pedra.
-Vocês estão bem?-perguntei.
-A chuva queimou minhas costas.-Escot disse.-Mas não doi tanto.
Rayne se levantou do chão,e notei algo diferente em seu cabelo.
-A ponta de seus cabelos esta azul.-Falei surpreso.
-Oque é isso.-Ela perguntou passando a mão pelo seu longo cabelo,agora metade azul.
-Sera uma doença.-Escot disse a mim.
-Não,tenho certa suspeitas mas não posso falar ainda,mas é melhor cobrir.-Falei e ela cobriu com um capuz.
Rapidamente outra três portas se abriram e eu não tive tempo de piscar,pois cada porta sugou um de nós.
-Rayne!-Escot gritou,sendo puxado pela porta da esquerda.
-Escot!-Rayne sussurou,e foi levada pela porta da direita.
-Isso é só mais uma pegadinha do Castelo,não é o fim.-Falei para eles e fui sugado pela porta do meio.
Depois de ser arrastado até um túnel,a porta se fechou,e fiquei no escuro.Tirei do meu bolso uma Pérola de Safira que brilhava no escuro,uma luz azul,que iluminou meu caminho.
Enquanto caminhava pela trilha de pedra fui pensando no cabelo azul de Rayne,ela não era uma ninfa,nem uma feitiçeira,é uma mutante,deve ser algo novo que não sei.
Começei a correr,pois o túnel era longo,até que cheguei em um grande salão e duas portas surgiram e Rayne e Escot sairam delas.
-Estão bem?-perguntei.
-Sim.-Eles responderam em um eco.
Dezenas de outras portas se abriram, monstros nos cercaram.
-Invasoresss.-Uma mulher,metade humana metade cobra disse.
-Nossa Soberana,Vai adorar.-Uma Fúria falou.
Escot pegou sua espada,e Rayne uma flecha,vamos morrer pensei.
Um ogro agarrou Escot pela cintura e o levantou,o monstro tirou a espada da mão do garoto e a quebrou,mas ela podia se regenerar depois de um tempo.
Três mulheres cobras tomaram as flechas de Rayne e Quebraram o arco,elas prederam a menina fortemente pelo pulso.
A única coisa certa a fazer naquele momento era:
-Me rendo.-disse falando aos monstros.
Eles nos levaram para outro túnel,e depois para outro,até estármos devolta andando pelo Palácio,com um exercíto atrás de nós.
-Vamos leva-los para a sala do Trono?-Um Tipo de Fada demoníaca perguntou.
-Sim.-O Ogro assentiu.
Andamos até chegar em uma porta totalmente em forma de Arco,um homem de pele azul,e um bico no lugar do nariz estava na porta.
-A Grande Soberana,rainha do Tártaro e da escuridão,mãe de todos monstros,e da Noite,Nix A deusa,sentada no trono de ouro.-ele falou.-Ao seu lado direito,sua filha nascida da Lua,Princesa Katy Ninfa das estrelas.Ao lado direito seu marido,Robert,Rei do Palácio,deus dos pesadelos da noite.
Observei bem eles,A Nix aparentava ser velha estava totalmente de negro seu vestido era longo e a gola cobria o pescoço,a Garota era nova,vestia um vestido cor dourado e seu cabelo era cor de ouro.O Homem parecia pronto para a batalha,estava com um escudo e com uma longa espada,seus cabelos chegavam no ombro.
-Não se esqueça de anunciar minha Dama De Compainha,Elianne Nascida das Estrelas,Princesa dos quinze planetas da Galaxia Andrômeda.
-Cale a boca.-Nix murmurou.-Então temos intrusos,não é mesmo.

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora