Ogro,Vampiras e o Príncipe-Rayne

17 3 0
                                    

Ainda estava de mãos dadas com Escot,e ainda caíamos naquela cratera profunda.
-Oque deve ter no fundo?.-Escot gritou.
-Acho que água.-Gritei respondendo.
-Eu posso controlar a água.-Ele tentou dar uma expectativa de vida à mim.
Olhei para baixo e vi algo se mexendo...era àgua...estámos salvos.
-Olhe.-Gritei.
-Água.-Ele sorriu
Começamos a ficar em uma velocidade extremamente forte até se aproximar água e Escot nos erguer pelo Mar em segurança,pousamos em um tipo de Praia e no lugar de areia havia cacos de vidro.
O Céu era escuro,não tinha Estrelas nem Sol,só varias nuvens escuras e chuvosas.
-Onde estámos?-Escot perguntou olhando ao redor.
Olhei e vi montanhas negras e Rios de Lava Fervente.
-No Tártaro.-Respondi fitando seus olhos.
-O Inferno?-Ele perguntou.
-Mais ou menos.
Começamos a andar,passamos por Campos acidentados e Crateras que eu não queria imaginar onde terminavam,agora estávamos em um Velho e Morto bosque,as árvores não tinham folhas e a terra era seca e escura.
-Abaixe-se.-sussurei ouvindo passos.
-Oque foi?-Ele perguntou.
-Quem está na nossa floresta,linda e colorida?-uma voz agúda falou,e tentei me espremer na pedra.
-Estou com fome.-Outra voz disse.
-Galhos e Trocos movam-se,obedeção as Vampiras Minerva,Kalasi e Trívia,Tragam para mim os que se escondem de nós mas estão aos olhos dos deuses.-Uma voz rescitou e galhos começaram a enrroscar em nossos pés,nos levantando e deixando-nos frente a frente com as Vampiras.Usavam curtos vestidos e estavam descalças,tinha longas garras e presas.
-Mutantes.-Uma delas falou.
-Um Macho e uma Fêmea.-Outra disse nos cheirando e passando a mão pelo nossos corpos.
-Adoro sangue assim.-A mas alta falou.
Elas abriram a boca e já estavam perto do me pescoço quando algo atingiu a Vampira lançando-La longe.
-Tome isso Kalasi.-Um homem saiu entre as Árvores mortas,com um arco e flecha na mão.
-Bosque Encantado obedeça suas mães pegue Brandon que ousa nos matar.
Outros galhos começaram a se mecher,mas o homem tirou do bolso um frasco e derramou o liquido que havia dentro no chão e os troncos se viraram contra as Vampiras que foram puxadas para um grande buraco no chão.
Os outros galhos que seguravam eu e Escot nos soltaram.
-Obrigada.-Falei tirando grama do me cabelo.
-Não foi nada.-Ele falou.-Sou Brandon Príncipe de Winterfell um velho castelo medieval fui preso no tártaro por ser muito curioso e tentar achar meu outro ser.
-Está bem.-Falei sem entender nada que ele disse.-Sou Rayne Mutante do Arco e do fogo.
-Meu nome é Escot mutante da Espada e da água.-Escot falou e comprimentamos Brandon.
Começamos a andar ele nos contou como parou naquele lugar e também contamos,que caímos na Cratera e tudo mais.
-Eu não posso sair daqui.-Brandon disse a mim.-Mas posso ajudar vocês.
-Isso seria ótimo.-Escot falou.-Talvez você vá com a gente.
-Talvez.-Brandon repetiu.-O único jeito de vocês realmente sairem é pelo Castelo da Nix.
-Nix?-Perguntei.
-Ela é a propria Noite em pessoa.-Brandon respondeu.-Tem uma porta que leva direto ao topo da torre Eifel.
-Temos que chegar lá.-Escot falou.
-Mas como vamos sobreviver?não estamos conseguindo nem respirar direito oque vamos comer.-Escot gritou.
-Eu sou imortal então nao respiro nem como.-Brandon falou.
-Bom.-Escot sussurou.-Pra você.-E começou a andar rapido.
-Chega!!-gritei.-Você está piorando tudo,olhe para si mesmo você não é uma criança,Vamos sair daqui com ou sem você.-Com o esforço e o grito,Desmaiei...
Vi uma pessoa junto a um caixão ele conversava com o objeto.
-Acho que o gigante não conseguirá.
-Ele precisa.-O caixão falou.
-Ainda temos o Coração.-O outro falou.
-Não fale tão alto.-O objeto rugiu.
Ele me olhou.
-Intrusa,olhe uma mutante.
Tentei me mexer mas não consigui minha boca também paralisou,Escot, pensei,me salve por favor me ajude...
Abri os olhos e Escot me olhava,Brandon jogava folha em uma pequena fogueira.
-Você Desmaiou.-Escot disse.
-Percebi.-Murmurei irritada.
-Vamos acampar aqui.-Brandon disse jogando galhos na fogueira.
O Chão começou a tremer,som de passos,passos pesados.Algo pulou tentando pegar Brandon.
-Ogro!-Ele gritou.-Se abaixem.
Nos se abaixamos e o Ogro voou pelas nossas cabeças.
-Argr.-O Ogro gritou.
Escot pegou sua espada e tentou lutar com o homem verde e gigante,em vão.
Levantei meu arco e achei flechas atirei mas também e vão.
-Me dê sua espada.-Gritei para Escot.
Ele me deu,e coloquei no arco era pesada mas era um plano ótimo,Atirei a espada que entrou no peito do Ogro e saiu pela suas costas toda melada de sangue.
-Morra.-Sussurei.
-Olhem.-Brandon gritou apontando.-Chegamos no castelo da Dama Da Noite.

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora