Depois daquele ótimo e nojento plano de Rayne de usar minha espada de Flecha, a lâmina estava toda ensanguentada,e ela estava passando muito mal,andávamos agora rumo ao Castelo da Nix,subíamos um morro inclinado e de tempo em tempo Rayne vomitava.
-Temos que entrar escondido no Castelo achar a chave de ouro gigante e encontrar a porta.-Brandon falou.
-Não é tão difícil.-Falei.
-Sem tirar o fato de vocês não poderem abrir os olhos,o Palácio e cheio de almas e seres antigos se olharem podem virar pedra.-Brandon respondeu.
-Nossa.-Falei.-E porque você não vira pedra?
-Sou Imortal.-ele falou pela milessima vez,então não respondi.
Finalmente chegamos ao topo,e Rayne vomitou denovo e eu estava com dificuldade em respirar.
Olhei ao redor estavamos tão alto que vi certamente o local, era coberto de pedras em um lado, o outro era uma floresta morta, tinha também um tipo de lago verde,havia morros com ninhos em cima e no centro de tudo isso tinha uma coisa redonda que pulsava.
-Aquilo é o Rochedo do Demônio.-Ele apontou os locais.-A Floresta das Vampiras,O Pântano do Ogro,O Ninho das Fúrias e aquilo pulsando é o Coração do Tártaro vigiado por milhões de Mostros.
-É enorme.-Rayne disse.
-E Amedrontador.-Falei.
-Temos que encontra uma entrada.-Brandon me disse.-Tenho um plano.
-Que bom.-Falei.-Qual é?
-Se for seguro.-Rayne surgiu atrás de nós.
Ele tirou de suas mangas um frasco de vidro com um suporte de raízes.
-Segurem uma pedra.-Ele sorriu.Cada um de nós pegou uma,grande para subirmos em cima.
-PEDRAS DO TÁRTARO,OBEDEÇAM O PRÍNCIPE,LEVEM-NOS PARA O CASTELO DA NIX EM SEGURANÇA.-ele ressitou derramando o liquido nas pedras.-É melhor solta-las.
Soltamos as rochas no chão que começaram a flutuar.
-Subam-Brandon disse.
Rayne teve um pouco de dificuldade porque estava muito fraca,mas mesmo assim as pedras levantaram voou pelo céu escuro e nebrinado do tártaro.
Passamos por uma muralha,e depois avistei o Castelo era de pedra e uma grande porta roxa negra era a única entrada.
Então começamos a descer até pousarmos no chão.
-Como entraremos?-Rayne perguntou.
-Não abram os olhos até eu mandar.-Brandon disse abrindo a porta do Palácio.-Me sigam escutando meus passos.
Eu e Rayne fechamos os olhos e escutamos os passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Mistério / SuspenseEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...