Agora eu estava de olhos fechados viajando nas sombras.Sabrina disse para em quanto viajamos pensar-mos em coisas boas,porque a viajem nos possui.
Eu pensei em mim treinando no acampamento com Diana,Jason e Bryan.Pensei nos bolos da minha mãe,e em meu amigos da antiga escola,Mas então começei a pensar em algo que não queria pensar,Vi Escot,ele estava na praia comigo,depois tudo mudou eu estava fazendo um pequinique com ele,então ele se aproximou do meu rosto,Se ele for fazer o que eu to pensando eu o mato.Ele me beijou,mas meu eu do sonho gostou,mas eu de verdade odiei aquilo ele me beijou,como eu pode pensar aquilo eu nem gosto dele,eu preciso abrir os olhos e parar de ver o beijo,e seu eu morrer?,mas tenho que parar de ve aquilo.
Abri,com sorte haviamos chegado,em Nova Iorque,tinha tantos predios que eu pirei.
Nós do interior nunca tinhamos vindo a Cidade,ninguêm sabia chegar a Estatua,peguei o mapa e procuramos,a estatua era enorme como não acha-la.
Nos perdemos varias vezes até chegar-mos em um beco sem saída,havia um casa e na porta dizia "Se é um mutante e quer ajuda é só entrar"
-Acha que devemos entrar?-Bryan perguntou dando um passo a frente.
Eu o olhei.
-Não sem bater.
Escot bateu na porta,ela se abriu,no inicio nada aconteceu,mas logo um homem alto,loiro e forte sugiu na porta.
-oh!Não recebo visitas à algum tempo.
-Quem é voce exatamente?.-perguntou James fixando os olhos no homem.
-Isso não importa,entrem.
A casa não era dividida em cômodos,era só um enorme sala,com estatuas de monstros e anjos,uma mulher com um vestido negro derrubou um pequena estatua no chão quando nos viu.
-Visitas? -ela disse.
-Visitas-o homem disse.
Eles eram um casal acho,mas um casal de quê?
-Vocês são mutantes?-perguntei.
O homem me obsevou.
-Somos Anjos.
Me coração quase saiu pela boca,se eles forem quem eu to pensando estamos fritos.
-Eu sou Gadriel e essa é Abadon.
Que droga,são eles mesmos tenho que avisar aos outros.Mas quando ia falar o homem se encolheu.
Dando lugar a asas nas suas costas o mesmo com a mulher,os olhos agoram eram vermelhos.
-Não olhem para eles-gritei
-Oque são?- Escot perguntou.
-Anjos do mau,eles oferecem desejo para as pessoas e em troca ficam com as almas delas. - falei.
-Alguma hora vocês vão abrir os olhos. -disse Abadon.
Sua voz era doce mas ao mesmo tempo má.
-Eu posso conceder um pedido para cada um.-Gadriel disse com mágica nas palavras.
Ele pode rescussitar minha mãe pensei,mas era uma armadilha então continuei de olhos fechados.
-Eu quero fazer um pedido.- escutei a voz de Escot.
Não acredito ele vai se matar. -Não faça isso Escot.-Gritei
Mas Gadriel me enterrompeu.
-Que bom temos um voluntario.
Eu precisava de um plano,mas como vence dois anjos da morte?
Que burra eu sou,se nos transformamos a magia dos anjos não funcionará,pelo menos os poderes de nos ipnotizar para pegar nossas almas.
-Amigos. - falei.-vamos entrar em ação.
Me arco apareceu e meu colar do elemento fogo,abri os olhos do outro lado da sala o Anjo andava com Escot.
Abadon veio em nossa direção,Vitória lançou um rajada de ventos mas nada aconteceu,James invocou arvores mas elas morreram,Bryan lançou um raio mas a Anja desviou.
-Vocês nunca vão conseguir me deter. -Abadon disse. -Nem mesmo você Vampira.
Sabrina abriu as asas e Abadon se assustou.
-Então você é uma Vampira metade Anjo não é?você e poderosa mas não muito.
Sabrina lançou fogo mas nada aconteceu.
-Escot.-Gritei. - se transforme.
Mas ele nem me olhou estava sobre feitiço,Abadon foi ao encontro deles e criou uma barreira nos separando de Escot e os dois Anjos.
-Qual é o seu pedido garoto.-Gadriel perguntou.
-Quero saber como estão meus pais.
-Sera feito.-respondeu Gadriel.
Uma esfera apareceu no centro da sala e nela a imagem de um restaurante la em Mors,onde um casal jantava,mas foram interrompidos por Zumbis,que invadiram o restaurante.
Aqueles eram os pais de Escot,será que morreram na invasão?
Continuei a olhar para a imagem,o casal correu para a cozinha,se esquivando de mortos,chegaram na cozinha e trancaran a porta,empedindo a entrada de Zumbis.
A esfera sumiu e Escot acardou do transe.
-oque houve?
-Anjos da morte.-gritei atirando uma flecha na asa de Gadriel.
Escot se transformou,cortou a asa direita de Abadon.
Sabrina falou algumas palavras em grego e as asas dos anjos encolheram.Bryan jogou seu escudo no rosto de Gadriel nocauteando o proprio.
Vitória jogou uma adaga no peito de Abadon que caiu se encolhendo.
Vocês acham que vão me vencer a voz do gigante ecoou pela casa Eu ja ganhei a batalha.Saimos da casa correndo,e eu me assustei no que vi,zumbis corriam pelas ruas matando humanos,Cães infernais gigantes destruiam tudo,Furias voavam encendiando os predios,Nova Iorque estava um caos.relembrei oque o gigante disse "Que ja ganho a batalha" agora havia minhares de monstros ali e nos so eramos seis,acho que perdi as esperanças.
-Vamos lutar.-disse a eles.-Vitória e Sabrina pelo Céu e os outros comigo,vamos chutar o traseiro deles.
Gritamos um grito de guerra,e fomos, sem saber se viveríamos para contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Misterio / SuspensoEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...