Só me lembro de ter levado um soco daquela garota idiota, quando acordei estava em uma cama, em um tipo de mini hospital.
James entrou pela porta, ele estava com roupas normais exeto pelo nome que estava em sua blusa "ACAMPAMENTO DE ABILIDADES ESPECIAIS"
Eu o observei.
-Nao diga que tudo aquilo aconteceu mesmo. -falei mais até minhas cordas vocais doiam. - A Invasão,a morte de Drielly,Clarisse levou uma agulhada e sumiu o soco e tudo mais aconteceu mesmo?
Ele fez uma expressão triste.
-Sim,tudo aconteceu...-ele enchugou uma lagrima. - Drielly está morta.
Eu estava me sentindo um pouco culpado, pela morte da garota, para falar a verdade muito culpado,Mas acho que James sentia o mesmo.
Olhei ao redor e cai em si.
-Onde estou?
-Ja leu minha camisa. -ele apontou o nome na blusa.
-Acampamento?
Ele me olhou como se isso fosse a a pergunta mais louca do universo.
-Sim cara,acampamento, todos que estavam lutando ontem foram treinados aqui eles também sao tipo mutantes.
-Você quer dizer que aquilo de nós nos transformarmos em guerreiros é uma mutação.-perguntei.
-Sim,mas o capitão vai explicar melhor, hoje a noite irá ter uma reunião você intenderá tudo.
Ele falou é saiu do leito,tentei chama-lo mais acho que não escutou.
Eu sentia muita dor em todo corpo mas também sentia medo,oquê aconteceu com Clarisse minha irmã e meus pais e todos habitantes de Mors será que estavam mortos?
Bom não sei mas so me lembro de ter caido no sono.
Sonhei que estava no centro da cidade,não havia ninguem mas tinha um homem no fim da avenida parecia normal,então me aproximei para chama-lo.Ele correu em minha direção e a cada passo ele crescia dois metros ao chegar ao meu lado ele era um gigante tão alto que não via seu rosto,ele levantou o pé para me esmagar mas então o senário mudou estava numa caverna uma garota numa jaula que me olhava desapontada e dizendo"Escot o tempo esta acabando"quem era ela não sei mas acordei com o barulho da chuva na janela.
A chuva não era tão forte mas me acordou,não era ainda a hora da reunião então resolvi comer.Ao lado da cama havia um pacot de bolachas agua e sal e um suco de uva,comi e me deitei novamente,foi quando um tipo de fumaça vermelha invadiu o quarto ela se ergueu em um um metro e uns oitenta e cinco centimetros a nevoa se decipou e uma garota surgiu ela era pálida,seus cabelos vermelhos como sangue igual a seu batom, ela me olhou e sorriu, mostrou presas que eram grandes para uma adolescente.Eu não podia ficar parado então falei:
-Quêm é você?
-Eu? - Sua voz era severá. - Sou seu pesadelo garoto,rainha das sombras e trevas, deusa do sangue e dor mas meu nome mesmo é Sabrina Laster ou Sabrina Vampira se quiser.
Ela estendeu a mão suas unhas eram negras,não sei se à comprimentava ela era uma vampira, bonita, mas me dava medo,no final apertei sua mão, era fria como a morte.
Ela me fuzilou com o olhar.
-Você é Escot Chase não é?
-como sabe?
-É só de você que se fala por ai que a culpa da guerra e sua.
-Eu já estou acostomado de levar a culpa.
-há,ta.
-Você é mutante Sabrina?
-Sim,além de ser vampira controlo fogo e sou imune a ele.
Me asustei
-Você morde os humanos?
-Nao se preocupe eu me controlo.
Conversamos um bom tempo até que a hora da reunião chegou.
Eu estava decidido de apresenta-la aos outros.
Fomos,sai perguntando ha varios soldados onde era até que cheguei num tipo de chalé.Entrei havia uma roda de pessoas ,Jason aquele capitão mau morado,Rayne que me derá um soco do seu lado esquerdo um garoto e do direito um garota,James estava ao lado de uma mulher com um arco e flecha enorme.
Todos me olharam.
-Chegou o idiota. - sussurou Rayne.
-Cale a boca. -falou a mulher.- olá Escot sou Diana.
-olá.-falei.- Antes de qualquer coisa quero apresentar a vocês Sabrina Lester uma vampira.
Ela entro pela porta,seu cabelo brilhava e seus olhos tambem.Todos ficaram olhando então Jason se levantou.
-Vampira?dizem que são espiritos da morte.
Sabrina o olhou.
-Sim sou um espirito da morte mas estou do lado de vocês.
Eu não acho ela do mau no começo sim, mas agora, não.
-Ela iria atrasar tudo.- Rayne disse bricando com uma flecha.
-Não. - Eu disse. - ela nos ajudaria na missão.
Depois de um longo debate (longo mesmo) eles aceitaram Sabrina no acampamento então todos sentamos para conversa.
Jason começou a conversa.
-Como vimos ontem os zumbis estão fortes em grande quantidades aquilo foi só um começo eles vão mandar mais.
-Temos que ir para o mundo inferior e resgatar a guardiã. - Diana disse limpando uma flecha.
-Que guardiã? -falei.
-Depois te conto. - aquela garota ao lado de Rayne disse.
-E você é?
-Vitória mutante das facas.
-Enfim como chegamos ao mundo inferior? - Perguntou Rayne.
-Eu posso nós levar lá viajando pelas sombras eu sei o caminho. - Sabrina disse levantando a mão.
-Você pode? -disse Jason
-Sim.
-Então está certo amanhã vocês partem para o mundo inferior. - falou Jason iponente. - mas um de Vocês irá no oraculo.
-Oraculo? - James perguntou.
-É onde um espirito do futuro fala uma profecia sobre a missão. - Diana falou agora ela estava polindo o arco.
No final cada um tinha um chalé mas eu James e Sabrina dormimos em um só conversamos e rimos muito James contou a ela sobre Drielly Sabrina disse.
-Eu posso le ajudar como vampira posso rescusitar mortos.
-Serio? - James perguntou.
-Sim amanhã cedo vou trazer Drielly a vida.
Eu tinha feito amigos novos e perdidos muitos, agora descubri que sou um mutante é que ja vou numa missão,minha vida está de cabeça para baixo, estou com medo de o mundo acabar por minha culpa.Eu agora sou um mutante, sou diferente de todos fora do acampamento.De Todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Mistero / ThrillerEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...