Agora voava-mos por uma cidade colorida e repleta de predios,Chamas estava fraca e eu também,depois de ganhar a Fênix a viagem estava mais rapida,Meu cabelo estava horrivel,sempre gostei de arruma-lo,pinta-lo,arruma-lo denovo e pintar novamente (coisa de menina).
Desde de um tempo,tinha esquecido James um pouco,nem sabia se ele estava vivo,pelo menos não estava só.
-Vamos parar um pouco.-disse eu a Chamas.
Nós pousamos em um bosque acidentado e morto,me encostei em uma árvore,pensando como chegaria a Paris e se eu morresse?Meu olho começou a fechar estão Adormeci.
Sonhei que estava em um campo de batalha,garotos e garotas de um lado e Monstros do outro,então um Menino correu para o meio do campo e do outro lado uma Hidra surgiu,os dois começaram a lutar,a Hidra cuspiu fogo e o garoto defendeu com um escudo com o choque de fogo e ouro tudo se iluminou e finalmente acordei.
Do lado de Chamas,um garoto estava ali parado fazendo carinho na minha Fênix,ele era bonito mas minha Vida agora estava louca não podia confiar em ninguém.
Peguei o anel,que virou o chicote,me aproximei do garoto.
-Quem é você?-Perguntei com Medo.
-Acalme-se.-ele disse se virando.
Naquele momento em que ele olhou nos meus olhos,parecia que o mundo tinha parado por dez anos,esqueci da Guerra,de James,da deusa aprisionada,de Mors,dos Mutantes e tudo mais.
-Você é um Mutante.-Perguntei tremendo,por causa do seu lindo rosto.
-Sim.-Ele respondeu rindo e vi que usava aparelho.-Sou Paulo Tully,Mutação da velocidade.
Esqueci totalmente de James não podia mas esqueci...
-Mutante da Velocidade?-Perguntei.
-Eu posso correr em velocidades muito rapidas e também dar socos em cem por hora.
-Prove!-Falei.
Ele correu para o norte e por um momento me vi sozinha no bosque.Ele voltou, demorou mais de trinta segundos vinha com uma sacola na mão.
-Gosta de Sushi?.-Ele perguntou.
-Você foi na China?-Eu quis saber.-Como passou pelo Oceano?-Fiquei Curiosa.
-Posso correr também pela água.E você como é seu nome?
-Drielly.
-Qual é sua mutação?
-Bem,é uma longa história você tem um tempinho.-Perguntei.
-Tenho.-Ele disse.
Sentamos na grama,e contei tudo a ele detalhe por detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Misteri / ThrillerEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...