Cães infernais-Escot-

46 2 0
                                    

Agora que nossa "equipe"(niguem se conhece uns aos outros direito)tinha A Vampira eu estava mais confiante na missão.

Acho que para sermos uma equipe tinhamos que conversa mais, como tipo aquele garoto Bryan,desde que cheguei ele mau falou comigo.Deve ser tímido ou sei la.

Tantas coisas haviam acontecido e agora Rayne estava ali me pedindo desculpa.

Eu parei de conversa com Vitória.

-Claro Rayne eu aceito suas desculpas agora somos uma equipe.

-Eu tambem aceito. - James disse.

A conversa estava boa de mais para ser verdade,o tablet de Rayne tocou, ela atendeu.Diana estava do outro lado com os labios sangrando e ofegante.

-Rayne...O cara que liberou os Zumbis está liberando monstros tambem.

Uma gota de suou surgiu no rosto de Rayne.

-Que tipo de monstros?

-Cães infernais. - Diana falou atirando uma flecha no animal.

James se aproximou do aparelho.

-Onde Está Drielly.

Diana agora estava com um revolver.

-Ela está bem,esta no subterrâneo do acampamento,Esses cães estão procurando vocês eles logo vão acha-los.

Nesse momento um animal de dois metros e meio apareceu na frente da caminhonete.

-CÃES INFERNAIS. - Bryan gritou virando o volante para uma plantação de milho onde o carro capotou.

Pensei que tinha morrido então olhei ao redor.

- Estão todos bem?

Todos fizeram sinais de legal estavam feridos mais não gravemente.

Quebramos o vidro e saimos do carro uma duzia de monstros caninos estavam ao nosso redor.

-Vamos nos tranformar. - Rayne disse olhando a todos.

Um brilho tomou Vitória que agora estava com uma roupa ninja e um cordão roxo na testa e na cintura.

Bryan e Rayne se transformaram juntos ele agora era um guerreiro e ela carregava um arco enorme.

Sabrina levitou abrindo asas brancas e uma adaga negra.

Agora James carregava um cajado com esfera verde e eu duas espadas e um bomerangue de prata.

Bryan pegou seu escudo e o atirou no monstro mais proximo o a tingido do fucinho,mas outro o empurrou e Bryan voou longe.

Sabrina agora estava no céu noturno voando,ela fez surgui um pequeno frasco que o derramou na mão e soprou um pó nos monstros,ela matou dois.

James invocou uma legião de espigas de milhos que atacou três cães que viraram cinzas.

Eu joguei meu bomerangue atingindo dois.

É em minutos matamos todos,Sabrina levantou voo bem alto e concluiu que não havia mais monstros,assim nós voltamos ao normal.

Rayne bebia água.

-Como iremos agora?

-Não podemos viajar nas sombras?como Sabrina disse?. -James apontou para Sabrina que respondeu.

-Eu só posso fazer uma viagem e é lá na estatua.

Vi o sol que começará a nascer lembrei de minha irmã Clarisse,que sempre a essa hora me acordava.

-temos que seguir a missão não podemos parar.

Todos me olharam.

-Vocês vão continuar. - uma voz.

Nós nos amedrontamos,mas Rayne estava normal.

-Você não é Nicolas Bunner um mutante dos cinco elementos?

O homem assentiu.

-Vamos,eu sei como le ajudarem a ir ao mundo inferior.

Nós o seguimos e depois da plantação havia um bosque e lá um casebre elegante.Eu ainda desconfiava do homem.

-Como sabe de nossa missão?

-Não se para de falar de vocês. - Nicolas disse e uma nascente nasceu aos seus pés.

Por um momento ele congelou e depois nos olhou.

-Ele libertou outros tipos de monstros.

-O gigante liberou mais monstros?

O homem assentiu,e Bryan se sentou em uma rocha.

-Afinal,quem é esse gigante?
Eu? Uma voz ecoou pelo bosque,Venham me derrotar se forem corajosos e para avisara a vocês aprisionei uma menina chamada Clarisse e sua estrutura,Diana.

Meu coração quase parou,ele estava com minha irmã e com Diana eu agora precisava chegar logo ao mundo inferior.

-Temos que nos apressar. -Rayne disse olhando para Nicolas. - Como pode nos ajudar?

-Posso transmitir um pouco de meu poder para cada um.

Ele se aproximou de Vitória.

-Você é Calma e leve,forte como o ar.

Ele tocou na testa da garota um cordão apareceu com um pingente de ouro com o simbolo do ar em seu pescoço.

Ele olhou para Bryan e foi ao seu encontro.

-Você garoto,é forte e poderoso,deve ficar com o elemento de raio (energia).

Um cordão surgiu com um pingente de um raio.

Espera eu pensei se fosse uma armadilha,se ele for nosso inimigo estiver do lado das forças do gigante,agora era tarde ele estava vindo em minha direção.

-Oh,Você o grande Escot Chase vou li dar o elemento água.

Ele tocou no centro da minha testa,senti como se uma onda corresse em todo meu corpo,e um cordão com um pingente de conchas com o simbolo água apareceu.

Ele se apressou e tocou em Rayne.

-Você ficará com o fogo.

Ele olhou para James.

-Você sabe que ja tem um elemento,o da terra.

James assentiu.

Nicolas correu.

-Você Vampira tome isto.

Ele derá um frasco com um pó negro.

-Oquê e isso?

-É para todos vocês viajarem nas sombras,mas isso só levará vocês à o Empire State de lá vocês seguirão para a Estatua da liberdade a entrada do submundo.

Ele era bom até de mais,mas vai que ele é bom de verdade e eu estou enganado.

Um grito veio do milharal,Nicolas gelou.

-Ai não Furias.

-Furias?-perguntou James olhando ao redor. - oquê são isso?

-São Espiritos das trevas. - Ao termina a frase atras de Nicolas,monstros com com assas de morcego e rosto humanoide horrivel apareceu voando era muitos acho que ointenta.

-Sabrina leve eles eu dou um jeito nas Furias. - Nicolas disse pegando sua espada.

-Não podemos ir embora temos que lutar.

Nicolas a encarou.

-Vah,é uma ordem.

Todos nós o agradecemos.

Sabrina jogou o pó negro no ar e recitou algo em grego depois nos olhou.

-Não abram os olhos durante a viagem pode ser perigoso.

Falando isso um névoa negra subiu do chão nos vaporizando,a ultima coisa que vi foi Nicolas lutar contra uma legião de Fúrias...

Cidade Zumbi: A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora