Fomos em busca de Vitória, já que a guerra está proxima,todo o caminho fui pensando porque Jason não nos levou para busca os outros adolescentes, mas não perguntei nada.
Logo que chegamos Jason falou com uma mulher que acho que era a diretora ela fez uma expressão de surpresa e depois sussurou algo que não ouvi.Entramos,meninos olharam para mim e alguns falaram algo como "Ei Gatinha" mas não olhei,se eu visse que falou, ele estava morto.Meninas também olharam para Bryan e algumas pelo visto folgadas disseram "olha que gato" mas Bryan andava com a cabeça baixa.
No final do corredor havia uma menina guardando alguns livros em seu armário,era ruiva igual à Bryan e usava o uniforme da escola.
- Ela é Vitoria. - perguntei.
- Sim! - disse Jason andando um pouco mais rápido.
Diana a chamou e todos nós nos aproximamos dela que aparecia não entender nada.Claro um homem com roupa do exército,uma mulher com um vestido super colorido e dois adolescentes com roupas mais simples que qualquer coisa,até uma menina durona como eu acharia isso estranho.
- Precisamos falar com você mas não aqui. - Diana disse se aproximando de Vitória.
- Acho que sei oquê querem comigo. - respondeu a garota.
Vitória parecia já saber oquê queriamos,ela tinha um rosto meigo e expressão de compreender tudo.
Fomos em uma sala vazia,onde havia um homem varrendo-a,Jason foi até ele e fez ele sair da classe.
Contamos tudo em detalhes a ele sobre a guerra o acampamento e as abilidades.
- Eu sou uma mutante? - Vitória perguntou.
- Bom. - começou Jason. - alguns nascem com abilidades e outros são mutantes,Bryan pode nos dar uma demonstração?
- Sim! - Bryan deu um sorriso para Vitória.
Eu ja havia visto Bryan se transformar,nos somos assim quando queremos obter nossas armas irradiamos poder e estamos pronto para guerra.
Ele fechou os olhos por três segundo e os abriu,estavam mas verdes e brilhante,o brilho logo tomou conta de seu corpo e quando essa luz acabou,Bryan estava com uma armadura, em suas mãos havia um escudo e na outra um chicote que parecia de ouro.
Vitória quase desmaiou,pela surpresa de um menino de quinze anos na sua frente pronto para uma guerra.
- Eu posso fazer isso? - ela perguntou.
- Sim! - respondi.
- Mas não aqui. - complentou Diana. - Sua primeira transformação e perigosa então vai ser no acampamento.
- Vamos! - chamou Jason. - Não temos tempo.
Bryan fechou os olhos pelos mesmos três segundos e voltou ao normal.
- É minha mãe, minha família. - perguntou Vitória aflita. - Não velos nunca mais.
- Talvez amanhã. - respondeu Diana. - Hoje temos que ir para o acampamento,e alguns soldados irão em sua casa para avisar,não se preocupe com roupa.
- Ok. - Vitória respondeu triste.
Fomos à diretoria preparar a dispensa de Vitória.Não somos da família dela mas como Jason é capitão do exército foi um pouco facil,quando a diretora iria ligar para casa de Vitória fomos embora, seus pais não iria deixar ela ir.
Fomos correndo pelos corredores da escola,alguns alunos olharam e falaram algo como "Que Gente Estranha", mas não olhamos.
Quando fomos entrar no jipe Vitória entrou primeiro,e quando fui entrar Bryan me deu um leve empurrão e entrou sentando ao lado de Vitória.
Fomos conversando todo o caminho eu e Vitória já eramos grandes amigas.
Fomos chegando ao lado rural de nossa cidade,e logo no acampamento.
Ao chegarmos fomos aos quartos onde arrumamos um pequeno lugar para Vitória, mas tinha a impressão que ela nunca dormiria ali.
Fomos logo ao treinamento onde Diana já estava na arena,estava com seu arco e flecha seu cabelo castanho estava solto.
- Temos pouco tempo. - disse Diana para eu Vitória e Bryan. - A guerra vai começar e tenho que preparar vocês.
- Quando vou poder me transformar? - Vitória perguntou.
- Agora. - Diana disse. - feche os olhos e se concentre.
Foi oquê Vitória fez ela fechou os olhos acho que por cinco segundos,quando os abriu eles estavam vermelhos que se espalhou pelo corpo.E quando a luz desapareceu Vitória estava com uma calça jeans um pouco rasgada uma blusa vermelha e em suas maõs havia duas facas que conheci logo as facas tridentes.
Vitória olhou para si mesma empresionada fez algumas perguntas mas nem tantas.
Logo também me transformei tenho a abilidade de arco e flecha,meu arco e roxo e pode se transformar em espada,minhas flechas nunca acabam dentro da sacola mágica.Bryan també se transformou e treinamos toda tarde.
Em quanto treinava pensei porque o capitão não levou nenhum de nos para buscar os outros adolescentes,não gosto de fazer muitas perguntas mas isso foi estranho.
Enquanto treinava-mos percebi Bryan dando em cima de Vitória não tenho ciúmes,quero que o ruivo ache a menina certa.
- Parem. - Janson gritou de algum lugar. - Venham comigo algo terrivel aconteceu.
Não falamos nada corremos seguindo Jason,voltamos ao normal não podemos correr pelo acampamento com nossar armas.
Entramos na cabine de controle.
- Oquê está acontecendo? - perguntou Diana.
- As portas se abriram. - dissw Jason de cabeça baixa.
- Que portas? - Vitória perguntou.
- Aquelas portas? - perguntou Diana vidrada em Jason.
- Sim. - ele respondeu. - As portas da morte.
A guerra,eu pensei, vai acontecer.
- Os Zumbis e seu chefe abriram as portas e hoje a noite Mors vai ser invadida. - completou Jason.
- Vamos ao combate. - Bryan disse.
- Não estamos prontos. - Diana disse.
- Oquê fazeremos? - Perguntei.
- Vamos nos preparar. - Diana disse. - E lutar, porque só podemos fazer isso.
E pelo resto de tarde treinamos aflitos e preocupados esperando o momento de luta,estava com ódio daqueles dois James e Escot,eles podiam nos ajudar porque suas abilidades são fortes e poderosas pelo menos foi oquê Jason falou.
O sol estava se a por e nos não paravamos de treinar.A hora chegou e a guerra começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Mystery / ThrillerEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...