Onde será que eu estava, era como uma floresta mas tudo estava morto, árvores e a grama, eu estava com roupas rasgadas e descalço, na escuridão senti um vulto passar por trás de mim, que com algo cortante rasgou minha camisa por trás e fez uma ferida, que sangue começou a escorrer pelas minhas costas,que instantaneamente gritei mas som não saiu da minha boca, e a ferida doia sem parar.
ainda me perguntava o que eu estava fazendo ali.Foi quando uma voz.
-Escot largue essa espada você não sabe usa-la. - oquê? eu pensei, espada? Nunca toquei em uma.olhei minhas mãos Percebi que estava com a tal espada,passos pesados sem aproximam eu me assustei e tentei correr mas meus pés estavam presos.
Um homem de aparência de três metros apareceu frente a frente comigo me encarando, mas um tipo de névoa cobria seu rosto,ele me chutou como se fosse um boneco e fui lançando com muita força em uma árvore.
Ele correu em minha direção,com uma espada que acho que tinha um metro,bloquiei seu golpe com minha pequena espada dei um golpe em sua perna que ele deu um passo para trás gemendo de dor.
-Quêm é você?. - perguntei.
-Sou seu maior medo,aquele que vai trazer as almas antigas. sussurou ele.Que se transformou em um tipo de fumaça e se juntou ao ar.onde estou? pensei.
Senti uma grande pancada nas costas e me joguei no chão a força gemendo ,quando me virei um homem com roupas rasgadas e com sangue escorrendo pela boca me encarou.Seus olhos eram tão negros que parecia não ter eles,com a pancanda minha espada estava um pouco longe me estiquei para pegar e outro homem sangrento pisou em minha mão fazendo eu gritar.
Oquê são eles pensei oquê querem,não eram mas dois e sim minhares se juntando a meu redor,pareciam todos armados com troncos e pedras.um homem que estava todo esfarrapado sussurou algo para outro e todos ao mesmo tempo gritaram fazendo meu ouvido doer e latejar.
Todos começaram a me bater e jogar pedras,meu corpo doia e sangrava sem parar, eu tentava me encolher mas estava imóvel,em meio de milhares um deles se aproximou,eu vi seus olhos negros de horror querendo minha alma,e com uma faca suja de sangue ele me matou.
-Acorde meu amor. - chama minha mãe.-Escot? Acorde.
Abro meus olhos e vejo o teto do meu quarto,observo em volta estou em casa.levanto da cama apressadamente e procuro o corte que aquele homem fez no meu estômago mas não acho.
-filho você está suando frio e chorando oquê houve?.
Conto a ela todo meu pesadelo,ela fala palavras para me acalmar,seus olhos castanhos sempre me acalmam,sua pele e morena e tão macia que me deito no seu colo aconchegante,
-foi só um Pesadelo,filho e mas nada. - diz ela me acalmando,eu balanço a cabeça que sim.
-agora vá se trocar.-ordena ela. - não se esqueça que hoje e seu primeiro dia de aula.
-ok. - sussuro.
*****
Meu nome é Escot Chase,moro em uma pequena cidade chamada Mors,para falar a verdade não sei oquê significa esse nome,mas tudo bem.Estudo em uma escola chamada Escola Mors educacional,para adolecentes da minha idade de quinze anos, só a duas escolas na cidade.Essa cidade fica localizada a algumas horas do centro dos Estados Unidos.
*****
Me troquei,arrumei minha mochila e desci as escadas.
-Bom dia Escot. - falou clarisse minha irmã de cinco anos.
-Oi Clarisse,bom dia. -
Ela estava com um pijama de estrelas.Minha mãe colocou uma tigela de torradas na mesa,e Clarisse atacou.
-Hum! que torradas deliciosas.
-Onde esta meu pai?,mãe. - perguntei.
-luke ja foi trabalhar,foi bem cedo.
Meu pai trabalha na agência de emprego da cidade.
-Coma Escot. - falou Bianca minha mãe. - estão deliciosas.
-Não mãe, estou sem fome.
-está bem, mas leve uma maçã para escola.
-ook,tchau mãe, tchau clarisse.
Clarisse com a boca cheia de torrada tentou dizer tchau,e minha mãe me abraçou e me beijou na testa.
-Tchau Escot.
Ela me levou até a porta e me esperou subir no ônibus.Minha casa era só um pouco longe da escola.
Mesmo sendo meu primeiro dia de aula,meu melhor amigo tambem meu vizinho James Paker,estava no ônibus.
-Oi meu amigo.Saudou ele. - não acredito que vamos estudar juntos.
-Parece que sim. - Falei.
Nós nos saudamos e me sentei do seu lado no ônibus.
Ao olhar para frente vi também sentada, minha outra vizinha e grande amiga.
-Drielly. - Eu chamei.
Ela se virou e deu seu lindo sorriso.Seu nome é Drielly Grace,eu ela e James somos grandes amigos.
-Sente-se do meu lado,tem um lugar aqui. - afirmou James.
As vezes penso que ele tem uma caida pela Drielly.mas não tenho certeza.
-Oi amigos.- Exclamou ela.-tudo bem?
-Tudo. - Nós respondemos ao mesmo tempo.
E fomos conversando,sobre nossas ferias,viagens e aventuras.
Chegamos no colégio e fomos direto para sala de aula.depois de todos se sentar-mos, eu e meus amigos nas carteiras do meio,um homem entrou pela porta,e a primeira pessoa que ele olhou e encarou foi a mim.Seus olhos erão castanhos escuros,pele clara e cabelos grisalhos e negros ao mesmo tempo.
-Oi classe.- encarou ele a todos.-Meu nome é George Child seu novo professor de historia.
Ele tinha um rosto que senti um pouco, um pouco familiar.Ele começou a perguntar os nomes de cada um e depois a falar sobre presidentes de nosso país.
O Primeiro tempo tinha acabado e o professor George não deu tchau para classe,ele somente me olhou com cara feia.
O segundo tempo era de Educação fisica,eu gostava bastante de basquete James e Drielly também.
- Olá gente meu nome e Richard Call. - disse o professor entrando na sala - vamos para quandra?.
Alguns alunos responderão "Sim", outros "ok" mas saímos da classe, seguindo o professor Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Zumbi: A Maldição
Mistério / SuspenseEM UMA HISTÓRIA DE GUERRA,MORTE E AMOR...Um Mundo ambientado nos Tempos de Hoje,Onde Zumbis vem a vida e só Mutantes podem dete-los,Vampiras tem Asas,Deuses são aprisionados, Criaturas Mitológicas atacam cidades e "Seres" Tenebrosos estão despertand...