Autora Pov.
_00:30_
Hwanwoong- Garanta que o Renjun me veja, Okay?
Hyuna- Ele vem vindo ali.— A Kim apontou para o chinês que vinha meio a muitas pessoas.
Hwanwoong- Ótimo.- O loiro deu a garrafa de bebida para a Kim, e começou a andar cambaleando para os lados, claro que tudo era atuação. De bêbado o coreano não tinha nada. Yeo Hwanwoong não estava bêbado de verdade. Tudo aquilo fazia parte do seu plano arquitetado pra se vingar do Huang pelo episódio ocorrido na sorveteria. Ele já imaginava o quão puto o mesmo ficaria com toda aquela situação. E quando enfim viu seu alvo, colocando os olhos sobre este, fingiu tropeçar e cair sobre o mesmo.
Jay Park— Ou, você tá bem?— O Americano que passava ao lado do grupinho de amigos, parou e aparou o Yeo antes que este caísse.
O loiro nada respondeu, apenas o encarou por alguns minutos e o beijou.
O moreno foi pego de surpresa, mas não deixou de retribuir aquele beijo. Afinal de contas Hwanwoong fazia bem seu tipinho, além de que era muito gostoso.Enquanto os dois entravam em seu próprio mundinho, suas ações eram assistida pelo chinês que franziu o cenho vendo aquela cena e negou com a cabeça.
Jeno— Renjun?- Uma mão tocou o ombro do chinês.- Você está pálido, está bem?
Renjun — Eu acho que sim, mais quem não está bem é o Yeo, me encarando daquele jeito enquanto beija o Park.
Jeno— Hwanwoong? Nessa festa? Pensei que ele não gostasse de lugares assim.
Renjun— Por quê não gostaria Neno? Vindo da ralé dele uma festa adolescente é o ponto perfeito pra ele arrumar um novo melhor amigo, fisgar o pai dele e ganhar dinheiro.— O Chinês disse venenoso, sabendo que as amigas do seu ex amigo estariam ouvindo tudo. E como estavam, tanto que Hyuna se encheu de ódio ouvindo aquilo tudo. Mas não deixaria passar barato.
No fundo ele sabia bem como tirar a pose do Huang, porque ela era uma maldita manipuladora assim como sua prima Nayeon. E se fosse para ter tudo o que queria e como queria, não tinha nada que não faria para conseguir.
__Horas antes__
NCT _____Cherry Bomb______NCT
Mark— Vão demorar muito? Eu preciso beber. A semana de provas acabou comigo! E não posso nem esquecer brevementeque logo mais os jogos começam!- O Lee resmungou enquanto se jogava de qualquer jeito no sofá do Jung.— E aí, vamos ou não?
Todos os doze amigos estavam na casa de Jaehyun, devidamente arrumados e fixos na idéia de irem juntos para ir a uma festa.
Jeno— Se fosse só você meu amigo. Certeza que se o Renjun não tivesse me ajudado com as revisões teria tirado um enorme e grando "Ef menos". Aí minha mãe me mataria!
Jaemin— Espera aí Mark. Ficar bonito leva tempo.— O Na se olhava no espelho que tinha grudado na parede do corredor ao lado da sala de estar.— E neno, todos nós sabemos que se não fosse o Injun, nem eu e você passaríamos com boas notas em física! Ninguém merece essa materia dos infernos!
Jisung— Sobre física eu já não sei, mas que o Nana é iludido sabemos.
Jaemin — Eu? Acho que me confundiu com você Jisung. Olha isso aqui? Pura gostosura.– Para comprovar que estava certo, o Na passou desfilando no meio da sala de estar, rodopiando ao chegar frente ao Park e lhe mandando o dedo do meio.
Jisung— Meu amigo, não preciso desse dedo, tenho todos. Pega ele e chupa.
De fato o Na fazia jus a sua reputação de gostoso do 3° A. O coreano trajava um conjunto Jeans, além da calça preta, uma jaqueta também preta, no teonco apenas uma camisa branca transparente aberta exibindo o peitoral e a barriga malhada resultado de muita academia,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting- Nct.
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento." ___________Albert Einstein_________ Taeyong odiava o fato de que Taeil sempre usava essa frase para tudo. E por mais que Einstein tivesse uma pontada de razão em suas palavras. Ele estava cansado...