Autora Pov.
_Clube Wang_
Johnny- A gente vai ficar só andando em círculos pelo estacionamento?- O Suh parou próxima a uma pilastra e logo se encostou na mesma.
Ten- Sim.
Johnny- Fala sério Chittaphon, vamos voltar pra dentro não tô afim de ouvir os gemidos daqueles dois não.- Aponta pros Yuwin entrando no carro do Nakamoto.
Ten- Tá, mais a gente vai pra área da piscina.
Johnny- Por que a área da piscina?- Pergunta desconfiado cruzando os braços.
Ten- Simplesmente porque é lá que eu vou matar a Yuqi afogada se ela ousar chegar perto da gente.
Johnny- Você não mata nem uma mosca Chittaphon, quem dirá a Yuqi.
Ten- Você não me conhece mesmo John Suh.- O mais baixo cruzou os braços encarando o melhor amigo.
Johnny- Te conheço melhor do que você mesmo.
Ten- Tem certeza disso?
Johnny- Absoluta Chittaphon, é por isso que eu volto a repetir, você não é capaz de fazer mal a uma mosca.
Ten- A culpa da Yuqi aparecer careca vai ser toda sua. Agora vem cá.- O Tailandês agarrou o braço do mais alto o puxando pra perto.
Johnny- Não vou à lugar nenhum, não quero confusão pro meu lado.
Ten- Deixa de ser bunda mole John Suh, não vamos fazer nada demais. Não era você que queria sair daqui?
Johnny- Sim eu quero, mais essa sua cara me diz que vai aprontar uma.
Ten- Eu? Jamais. Agora vamos. Johnny, vamos logo.
Johnny- Eu não.
Ten- Não me faz te tirar daqui a força.
Johnny- Tenta a sorte.
Ten- Johnny.- O Tailandês sorriu de canto de lábios e puxou o americano fazendo com que o mesmo saísse do lugar.
Johnny- Ou, para, para. Pensa que vai me levar pra onde com essa cara de que vai matar alguém?
Ten- Eu não estou pensando em você se quer saber, estava imaginando várias maneiras de matar a Yuqi. Jogar ela na piscina seria uma boa. Mais piranha nada, então ela já deve estar mais do que acostumada com o ambiente. Então....- Como se uma lâmpada tivesse acendido acima de sua cabeça, Ten lembrou de algo que poderia fazer com a chinesa.- Ôh, sim isso me parece bom. Resolverei isso depois, agora vamos indo.
Johnny- Eu em, nem quero saber o que vai aprontar, mais já sei que Taeil vai ter que salvar a sua pele.
Ten- Dessa vez não. Eu acho.
O Tailandês deu de ombro e saiu arrastando o amigo pra fora do estacionamento.
Ele não era o único que planejava algo.
Quando Yuqi queria algo, ela conseguia. E dessa vez pra chinesa não seria diferente.
Na concepção da Liu mais velha, Johnny tinha que se sentir sortudo em ter uma garota tão "excepcional" como ela querendo algo com ele.
Seulgi- Eu consegui o que me pediu.
Yuqi- Sério? Você concerteza é uma grande amiga.
Seulgi- Depois de pegar o gostosão, arruma ele pra mim? Jaehyun não pode ser o único a conseguir provar dessa gostosura aqui.
Yerin- Diz a garota que só tinha olhos pro Jung.
Seulgi- Ainda tenho, mais preciso ampliar meu "cardápio", não posso ficar só em um filé. Afinal de contas, meu objetivo é mostrar a ele o que está perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting- Nct.
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento." ___________Albert Einstein_________ Taeyong odiava o fato de que Taeil sempre usava essa frase para tudo. E por mais que Einstein tivesse uma pontada de razão em suas palavras. Ele estava cansado...