Autora Pov.
Clube_Wang
Johnny- Você é um chato viu Chittaphon.
Ten- Você vai reclamar por quanto tempo Johnny?- O Tailandês soltou a mão do amigo e se virou para este. Johnny estava impaciente e batia os pés no chão.
Johnny- Até você me deixar voltar pra perto dos meninos. Você não deveria estar se atracando com alguém por aí não?
Ten- Tá querendo se livrar de mim por acaso? Quer ir atrás da Yuqi é isso? Ou você quer ir atrás do Yuta? Aliás que conversa foi aquela na mesa?- Johnny sabia que cedo ou tarde o Tailandês iria o encher de perguntas, principalmente depois do que Yuta tinha deixado no ar.
Chittaphon não admitia não saber das coisas que envolviam seu melhor amigo. Não mesmo, eles conversavam sobre tudo. Tudo, até sobre a vergonhosa primeira vez do Tailandês. Johnny não queria ter ouvido aquilo mais foi obrigado pelo mais novo e seu discurso de obrigações de amigo.
Johnny- Eee, calma aí querido, sou seu melhor amigo, não sou namorado.
Ten- Namorado?- O Tailandês parou de encarar as unhas só pra olhar assustado pro loiro, de tudo o que ele havia falado a palavra namorado ficou presa em sua mente, e derrepente suas teorias se juntaram tornando-se uma só.- Por que tá falando de namoro do nada? Você tá namorando e quer sair daqui pra encontrar com a pessoa?- Johnny nunca viu Chittaphon tão assustador quanto naquele momento, os olhos de gatinho do mais novo pareciam ter algumas faíscas vermelhas.
Johnny- Bebeu quanto? Só pra saber aqui.- O Loiro se afastou minimamente do Tailandês.
Ten- Nada.- Ele cruzou os braços.
Johnny- Não parece isso não.
Ten- Responde minhas perguntas Johnny.
Johnny- Fica calminho aí, e mesmo que eu tivesse fazendo tudo isso que você disse. Eu te devo alguma explicação? Não.
Quando as sombracelhas do Tailandês arquearam o loiro soube que era hora de correr, uma pena que suas pernas não tenham sido mais rápidas que o moreno, o Tailandês levou as mãos ao peitoral do loiro e puxou ambos bicos dos mamilos do mesmo e os virou pro lado.
Ten- Tá brincando com a morte seu palhaço!
Johnny- Aí, larga isso dói! Solta!- Johnny empurrou o amigo pra trás e se encolheu tapando o peitoral.
Ten- Era pra doer mesmo! Imbecil! Tá ficando doido? Quem te disse que você tem autoridade nessa relação pra falar assim comigo?
Johnny- Relação o cacete.- O loiro se levantou olhando pro próprio peitoral, além de seus mamilos adquirindo uma meia coloração leve roxa, havia alguns arranhados em seu abdômen.- Deveria cortar as unhas!
Ten- Estou bem assim. Sabe, elas servem pra arranhar outras coisas em certas ocasiões.- As expressões no rosto do moreno tomaram uma forma maliciosa.
Johnny- Ôh, se é assim, vou retribuir seu "favor".
Ten- Saí Johnny!- O mais baixo tentou correr, porém Johnny o agarrou pela cintura e jogou contra a primeira pilastra que viu.
Johnny- Direitos iguais Leechaiyapornkull!- Além de apertar e rodar os mamilos do amigo, Johnny apertou uma certa região em sua cintura que lhe causou um certo "choque elétrico" pelo corpo. Tal como fazem no exército ao receberem recrutas novos.
Ten- Mais que viado! Meus mamilos estão vermelhos! Minha cintura Johnny!- O loiro estranhou o fato do mais novo não ter sentido tanta dor como ele. Mais ele que não se atreveria a perguntar nada. Chittaphon tinha gostos "exóticos" com isso, quero dizer, Sadomasoquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting- Nct.
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento." ___________Albert Einstein_________ Taeyong odiava o fato de que Taeil sempre usava essa frase para tudo. E por mais que Einstein tivesse uma pontada de razão em suas palavras. Ele estava cansado...