Number 32

440 39 42
                                    

                        Autora Pov.

Chenle ditava algumas palavras desconexas em chinês,  ao pé do ouvido do mais novo. Estava sendo carregado como um simples saco de arroz, ou quem sabe uma pena. E Jisung sequer ligou pro falatório de seu hyung.

Jisung- Não entendeu ainda? Não importa o quanto me xingue, não vou soltar!

Chenle deu um tapa leve nas costas do Park, já que era a única coisa que alcançava estando de ponta cabeça.

Chenle- Atrevido! Sua mãe vai ficar sabendo disso!

Jisung- Não me importo.

Chenle- Sabe que ela me adora né? Imagina se ela souber, que você machucou o tesouro dela? Você é o filho, mais eu, sou o filho de consideração preferido dela!

Jisung mordeu os lábios suprindo um baixo xingamento, sabia que Chenle estava certo, sua mãe o adorava, não tinha nada que Zhong Chenle pedia com uma cara de cachorrinho, que ela não fazia sorrindo.

Jisung- Hyung, não se atreva, estamos em uma situação em que você está querendo me fazer chantagens! Você sabe que eu estou certo! Você não deveria ter me deixado com a Yuna e não deveria ter ido se colar naquele ser! E tinha que cuidar do seu precioso Saeng.

Chenle- Não ferra Jisung, ficou com a a Yuna de papinho furado porque quis! Sabe disso.

Jisung- Céus, como você é difícil hyung.- O Park abriu a porta do banheiro e logo se virou para fechar a mesma, seguindo com o chinês em seu ombro, até por este sentando no apoio da pia.

Chenle- Por céus Jisung! Você me fez voltar na festa, eu vim porque não queria te deixar sozinho, você quem cedeu ao Hendery quando ele falou em corredor do beijo! Me abandonou na entrada quando viu a Yuna e ponto! Me disse pra ir conversar com os meninos!

Jisung- Cedi pro Hendery hyung porque você me disse pra não discutir mais com ele. Eu ia simplesmente desligar o telefone na cara dele! E outra, eu concordei em cuidar de você! Porque eu queria um tempo a sós com você hyung. Yuna estava falando algumas coisas, que ela usa pra me chantagear quando eu ignoro ela, por isso eu disse pra você ir na frente.

Chenle- Acha que eu caio nessa? O que ela tá usando contra você? O fato de quê vocês transaram na cabine da quadra de basquete? E que ela gravou? Qual é Jisung, não estamos encenando garotas malvadas aqui estamos?- O Chinês cruzou as pernas e olhou o amigo de cima abaixo com desdém, se tinha uma coisa que ele sabia bem, era quando Jisung mentia, mesmo fazendo a clássica cara de inocente.

O Park olhou pro lado, como se Chenle tivesse resumido tudo que ele havia feito.

Chenle- É brincadeira né? Jisung?- O chinês segurou os ombros do Park, o sacudindo enquanto se mantinha em choque.- Porra Jisung! Logo com a Yuna? Você sabe o quanto o Renjun odeia ela, a irmã dela e as amigas dela!

Jisung- O Hyung, ou é você quem odeia ela?

Chenle- E porque eu odiaria a Yuna, não tenho motivos pra isso!

Jisung- Então não ficou com raiva, quando ela te sujou com tinta?

Chenle- Tem razão, eu fiquei.- O Zhong murmurou baixinho, vendo o Park descruzar suas pernas, e se enfiar no meio, não deixando de empurrar o quadril pra frente, fazendo questão de pressionar seu pênis contra o do chinês, que arfou surpreso com a ação do mais novo.- Mais não é esse o motivo pelo qual eu odeio ela.

Jisung- Então você odeia ela?

Chenle- Não disse isso.

Jisung- Disse sim! Eu ouvi!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora