Autora Pov.
_ Salão de Beleza_.
_ 3: 21 PM_.
Taeil- Até que enfim! Não aguentava mais ficar sentado.- O Moon ergueu os braços pra cima após o procedimento em seu cabelo acabar.
Tanto ele quanto seus amigos, passaram horas sentados fazendo procedimentos estéticos.
Receberam massagem no rosto com direito a raio laser pra retirada de manchas, fizeram skincare, passaram máscaras de argila e carvão, seus cravos foram reduzidos assim como as espinhas e os acnes. O mais difícil concerteza foi as espinhas. O Moon sentia seu rosto congelado até agora pelo procedimento usado por Leeteuk pra dar cabo de metade delas. Com direito até mesmo à depilação brasileira no corpo.
E depois disso tudo, passaram mais três horas sentados em uma cadeira do salão arrumando os cabelos, além de receberem uma hidratação puderam pintar e cortar os fios. Como bons amigos, optaram todos por pintar o cabelo, já que JungWoo tinha vontade de fazer isso, mais não coragem pra usar só. Até as unhas eles fizeram.
Leeteuk- Calma Taeil. Deixa só finalizar o cabelo do JungWoo e do Johnny que poderão sair.
Winwin- Estou ansioso pra ver como ficou!
Haechan- Você não é o único.
Dawn- Eles parecem você Yunho, quando veio aqui.
Yunho- Verdade.
Leeteuk- Como assim? Que dia você veio aqui sem eu saber?
Yunho- Ah, foi no dia que eu queria cortar e hidratar o cabelo. Mais, a Omma não queria deixar Johnny voltar pra casa quando acabou os 15 dias que ela podia ficar com ele. Você foi na casa dela com o Juiz e a polícia e eu vim pra cá.
Johnny- Ah, no dia que o Mingi descobriu que você era o anônimo e iriam se encontrar. E eu pensei que seu plano não ia dar certo.
A Moon mais velha mordeu os lábios e reprimiu sua risada.
Yunho teve tanto trabalho pra esconder do pai como verdadeiramente Mingi percebeu de uma vez que gostava dele. Pra nada.
TaeYong- Me lembro desse plano.
Leeteuk- Yunho, te dou um minuto pra me contar do que eles estão falando.
Yunho- Eee. Me deu uma sede sabe.- O Choi segurou na mão do namorado e o puxou pra fora do salão.
Leeteuk- Johnny. Que plano é esse?
Renjun- Senta aí que eu te conto tio.
Chenle- Maria fifi.
Renjun- Cala boca Chenle. Enfim.
^___ Flahsback___^
Johnny teve uma incrível idéia, pra ajudar a si, e os outros. Quer dizer, pegou a idéia do irmão. Cansando de ver o seu sofrimento e dos amigos ele pediu conselhos ao Choi.
E como mais do que ninguém Yunho queria a felicidade do irmão mais velho. Achou que como ele. Johnny teria sorte e Ten finalmente iria o notar romanticamente.
- Vamos mandar mensagens anônimas!- O Suh se jogou sobre os amigos sentados no sofá.
- Só porque deu certo com o Yunho e o Mingi não quer dizer que dê certo com a gente.- Disse Haechan.
- Vamos fazer dar certo então.- TaeYong falou segurando o celular.- Ou vocês vão me consolar pro resto da vida.
O que poderia dar errado afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting- Nct.
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento." ___________Albert Einstein_________ Taeyong odiava o fato de que Taeil sempre usava essa frase para tudo. E por mais que Einstein tivesse uma pontada de razão em suas palavras. Ele estava cansado...