Number 25.

439 38 20
                                    

                       Autora Pov.

De fato alguns levantaram e correram como Jungwoo, que sinceramente não queria ouvir Lucas chorar no seu ouvido sobre Yuqi, Chenle que dizia não querer ir embora, Jisung teve que ir atrás do mesmo já que o chinês estava muito alcolizado, Kun que não queria ficar perto de Hendery, estava quase tendo um colapso com o Wong sendo descarado ao ponto de ficar mandando beijos e olhares pra Sinb, Haechan que não aguentava a pressão de ficar ao lado de Mark após a seção de amassos mais cedo, e principalmente porque o canadense parecia estar afim de se agarrar com Wendy já que fazia gestos "discretos" e mandava sorrisos pra mesma. E por fim o próprio Shotaro que corria de um Sungchan vermelho de raiva por ter sido passado para trás.

Sungchan- OSAKI SHOTARO!

Shotaro- Não estou disponível!- O japonês corria como se sua vida dependesse daquilo.- Vou continuar correndo!- A escolha mais sensata na vista do japonês era correr pro banheiro e se trancar em uma cabine, justamente porque poderia subir em um vaso e fingir que ia pular uma janela. Sungchan iria correr de volta pro lado de fora e ele poderia sair do local deixando o Jung para trás.

Sungchan- Correr coisa nenhuma, você não vai pra lugar nenhum!- O Jung agarrou o japonês o impedindo de continuar correndo com os outros.- Tá me fazendo de idiota a quanto tempo?

Com a cara mais plena do mundo o japonês se virou pro amigo cruzando os braços fazendo deboche.

Shotaro- Então só pra sanar aqui minha dúvida mesmo, mais, hum, quando é que eu te fiz de idiota?

Sungchan- Quando foi? Mentindo pra mim sobre trocar seu número de telefone, mentindo pra mim sobre ter saído do nosso grupo com os meninos.

Shotaro- Então Sungchan, eu não menti, eu não te disse nada, apenas pedi Mingi pra entregar meu número novo, e então querido, você não pode me cobrar nada.

Sungchan- Claro que posso, sou seu melhor amigo.

Shotaro- Então melhor amigo, quem mentiu pra quem primeiro?

Sungchan- Do que você tá falando?

Shotaro- Sungchan, você traiu nossa amizade apartir do momento que literalmente na frente de quinhentas pessoas onlines e bem umas vinte naquela festa, disse não, me humilhou dizendo que preferia beijar um boeiro que beijar seu melhor amigo.

Sungchan- E o que isso tem haver com traição de amizade? Ao contrário de mim você queria me enganar e se vingar de algo sem cabimento. Shotaro, desde quando eu sou obrigado a sentir atração por você e querer te beijar?

Shotaro- Você não tem obrigação nenhuma, mais pense só em como se sentiria se eu dissesse na frente de muitas pessoas que preferia beijar o chão que beijar você?

Sungchan- Isso jamais aconteceria, eu sou eu, irresistível! E outra, nossa amizade é como uma ligação entre irmãos, eu não poderia sequer pensar em beijar meu irmão. Caso eu tivesse um.

Shotaro- Irmão?- O Osaki se afastou do mais alto. Entre os pensamentos correndo em sua cabeça o principal deles era, ele me vê apenas como um irmão?

Sungchan- É irmão.- Notando o afastamento repentino do Japonês, Sungchan levou ambas mãos as laterais da cintura do amigo o puxando pra perto. Suas barrigas estavam encostadas uma na outra, logo os braços do Jung se envolveram ao redor do japonês, o deixando mais próximo a si.- E eu sou o mais velho, gostoso que todos adoram, não resistem. Impossível resistir, já você é mais retraído, o fofo, tímido. Toda família tem um filho assim.- Shotaro olhava bem nos olhos do Jung, já sabia aonde aquele história iria parar, mais queria ter certeza do que ouviria. Como quem não quer nada, o japonês levou as mãos aos ombros do Jung, mantendo uma certa proximidade entre seus rostos. Ele iria ultilizar das técnicas "especias" que Ten o ensinou uma vez. Segundo o Tailândes, Shotaro tinha olhos "mágicos", que de fato era real.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora