Autora Pov.
_ 3_45 PM_
Mingi- Cheguei cambada!- O Song se jogou sobre os amigos de seu irmão sentados na cama do mesmo.- Credo, tá parecendo uma feira aqui, cheia de gente!
Sungchan- Credo garoto, você é pesado.
Mingi- Lógico, saca só os músculos!- O Song ficou de pé sobre a cama exibindo sua boa musculatura.
Jaemin- Opa feira, e quem é o peixe?
Jeno- Não Jaemin, piada ruim agora não meu caro.- O Lee deu um chute no amigo o derrubando da cama.
Jaemin- Caraca Jeno, minha bunda!
Jeno- Doeu?- O Lee perguntou em tom de deboche.
Jaemin- Aaaa seu vagabundo.- O Na pulou sobre o amigo e os dois passaram a rolar na cama.
Jaehyun- Minha cama não é galinheiro não, parou com essa porra!
Sungchan- Para pelo amor, já vivi muito ontem vendo o Doyoung quase comendo o pobre do Taeil no carro. Vocês não tem noção da visão, cara, era como ver meus pais se beijando!
Doyoung- Não lembro disso.
Sungchan- Faz as merdas e depois quem paga o fato é o Taeil. Juro, você quase atacou ele quando chegamos na sua casa! E eu gravei, pra não dizer que é mentira.
Doyoung fingiu que nada ouviu, ele se lembrava muito bem das coisas que tinha feito. Mais não ia admitir que lembrava, e muito menos que realmente queria atacar o Moon.
Ten- Ao invés de ajudar o Taeil você ficou gravando?
Sungchan- Lógico, precisava de provas primeiro.
Jaemin- Ainda bem que eu não sou assim! Sai de cima Neno!
Mark- Você não disse isso! Saca só o vídeo que eu vou mandar lá no grupo.
Jeno- Nossa Jaemin, você bêbado é uma figura, valeu a pena não ter bebido ontem. Plenas onze da noite o Injun foi buscas a gente. Enquanto você dormia lá a gente ficou de boas se divertindo sem você.
Jaemin- Porra Jeno! Nem pra me acordar.
Os outros apenas escutaram e ficaram com dúvidas e se perguntando se aqueles três por acaso se pegavam.
Yuta- Falando assim da à entender que estavam fazendo bem mais que asisstir algum filme.
Jeno- Como sabe?
Yuta- Que estavam assistindo filme?
Jeno- Não que a gente tava se pegando.
Ten- ... Eu sabia!.
Jeno- Sabia o que seu doído?
Ten- Que vocês três trocavam saliva! Poxa, não deu nem tempo de pegar o Injun!
Jeno- Aí credo, você realmente não deixa nem seus amigos escaparem. Era brincadeira, a gente não se pega.
Jisung- Pro seu desgosto.
Jeno- Cala boca e vai cadelar olhando as fotos do Chenle.
Jisung nada disse, mais não negou que estava cadelando pelo Zhong olhando as fotos dos dois juntos.
Jaemin- Caraca, eu fiz isso? Mais que merda!- O Na jogou o celular pra longe, por pouco não caiu no chão.
Mark- Cara, foi Hilário você olhando pro Jeno e não reconhecendo ele.
Jaemin- Nunca mais participo do barril de bebida!
Jeno- Depois que quebra capaz da tia te bater.- O Lee entregou o celular de volta pro amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting- Nct.
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento." ___________Albert Einstein_________ Taeyong odiava o fato de que Taeil sempre usava essa frase para tudo. E por mais que Einstein tivesse uma pontada de razão em suas palavras. Ele estava cansado...