Number 26.

382 48 15
                                    

                      Autora Pov.

Hongjoong- Seonghwa, eu juro que se não me deixar sair daqui agora, passo por cima de você!

Seonghwa- É hyung, e tenta, tenta Kim Hongjoong.- O Park se pós na frente da porta da cabine e cruzou os braços. Hongjoong revirou os olhos e sentou na tampa do vaso.

Hongjoong- Não acredito que está me obrigando a isso! Que ultraje!

Seonghwa- É o que eu diga, um ultraje!

Hongjoong- Vem cá, me diz uma coisa, por que se importa tanto com isso? Quem eu desejo ou deixo de desejar não deveria ser da sua conta.

Seonghwa- Mais é, como seu melhor amigo, deveria ter me confidenciado isso!

Hongjoong- O cacete! Quando você pegou a Chuu não me confidenciou isso, quando você namorou a Yejin, não me confidenciou isso, quando você desejou e armou todo um plano pra ficar com a Eunha, não me confidenciou isso. Eu descobri sozinho pela boca dos outros. Pior, você ainda me usou no plano de pegar a Yuri a prima rodada do Jisung!

Seonghwa- Jisung?

Hongjoong- Han Jisung.

Seonghwa- Eu beijei a Chuu por acaso, e porque ela queria fazer ciúmes no San, fora que eu tinha quinze anos, era jovem e queria experimentar as coisas da vida, namorei a Yejin porque ela me deu um presente no dia dos namorados e Jaehyun hyung tinha me dito que geralmente se namora as garotas que te dão presentes no dia dos namorados e se você aceita é uma confirmação de que gosta da pessoa.

Hongjoong- Sério? Não me diga ó óbvio Seonghwa. Isso me lembra alguém que vem te dando presentes no dia dos namorados desde a quarta série.

Seonghwa- Sana?

Hongjoong- Sana só passou a te dar presentes na sexta série.

Seonghwa- Como sabe disso?

Hongjoong- Como eu não saberia? Eu era considerado seu secretário pessoal, se elas queriam te dar coisas e não te achavam, iam até mim, se elas queria saber seus horários de jogo, sempre procuravam a quem? Kim Hongjoong, eu sequer era visto como seu melhor amigo Seonghwa, fora os meninos, todos nós passamos por isso, e vocês se davam conta? Não. Literalmente sofremos o mesmo que os hyungs sofrem. Como Taeyong Hyung me disse uma vez, é só o começo. E no fim de tudo, não temos nosso devido valor reconhecido.

Seonghwa- Eu não sabia disso.

Hongjoong- E como saberia? Estava mais entretido em saber a cor da calcinha da Chungha do que prestar atenção em sua volta.

Seonghwa- Essa conversa não vai te levar a lugar algum.  Não sairemos daqui.

Hongjoong- Vem cá, que palhaçada é essa Seonghwa? EU SOU PALHAÇO POR UM ACASO?- O Kim não queria se exaltar, mais aquilo estava lhe dando nós nervos.

Seonghwa- Responda Hongjoong!

Hongjoong- Você quer uma resposta? Pois bem, vou te dar uma!- O Kim bateu nas roupas limpando a poeira que não tinha ali, ficou de pé e deu dois passos para a frente, ficando rente ao mais alto, cruzou os braços também e inclinou o rosto para a frente, onde se permitiu deixar o nariz tocar no de seu hyung, os olhos mal piscavam enquanto encarava as orbes negras do Park.- Desde quando se importa com isso? Nunca te perguntei quem você gostaria de ver nu. Desde quando minha vida amorosa importa Seonghwa?

Seonghwa- Porque não quis, se tivesse perguntado eu teria respondido com o maior prazer, assim como respondi á Yeosang, Wooyoung e Yunho, e isso sempre me importou, eu sempre me preocupei com você.- O Park descruzou os braços e puxou as mãos do Kim, as entrelaçando com as suas, Hongjoong não entendeu nada, olhou para baixo e novamente para cima, apenas para notar o olhar do Park mais intenso que antes.-  Mesmo sendo seguido pelas garotas, elas nunca sabiam aonde me encontrar, porque eu vivia atrás de você, por isso era o único a saber de mim, guardei todos seus presentes dos dias dos namorados se quer  saber, eu não aceitei nenhum de Sana, os chocolates que eu te dei eram os que as garotas te pediam para me entregar, os horários que você dava a elas eram inventados por mim,  depois do treino eu sempre ia atrás de você na biblioteca.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora