Number 8.

360 56 8
                                    

                     Autora Pov.

Exatamente as onze e quinze, aqueles onze adolescentes entraram todos juntos, conversando e rindo das coisas que a cunhada  de Tail falava.

Tiffany e Taeyeon se juntaram ao grupo de amigos de seu irmão na missão de ajudar Leeteuk e a  Moon. Yunho também ajudaria, mais este já estava no shopping, na loja da mãe de Taeil os esperando, o Choi também arrastou seu namorado junto.

Quem visse aquele tanto de gente entrando assim, poderia até mesmo achar que aconteceria um arrastão no shopping.

Leeteuk vinha olhando ao redor e prestando atenção nas lojas de cosméticos no andar de baixo. A procura de algo bom para a  pele dos meninos, alguns deles precisariam de produtos diferenciados dos comuns.

Leeteuk- Vamos indo meninos, a Moon está  nos esperando.- O mais velho guiou os meninos para as escadas rolantes, a loja da mãe de Taeil ficava no primeiro piso do shopping, ou seja andar de cima.

Enquanto subiam. Eles conversavam sobre a escola, o clube de piscina da família Wang que teria uma festa na parte da tarde, quase à  noite e Johnny.

Leeteuk que se mantinha concentrado em olhar as lojas. Se virou pros mais novos ao ouvir que seu filho era o assunto da vez.

Chenle- Vai mentir assim mesmo na cara de pau?

Johnny- Pelo amor! Já  disse que não  tenho nada com ele!

Shotaro- Me engana que eu gosto.

Leeteuk- Não  tem nada com quem Johnny?

Johnny- Nada papai.

TaeYong- Nada é, hyung, você  sabia que...

                  Flashback On.

- Você nunca faz nada certo não  é?

Johnny- Aff, me deixa! Ninguém  tá  te obrigando a ficar aqui comigo. Tem dez personais aqui, eu posso pedir ajuda pra qualquer  um.- Johnny ignorou a presença do outro e continuou com seus movimentos.

Wonho- Assim você me mágoa baby. Jamais vou perder á oportunidade de ver essa sua bunda bonitinha.- O Azulado desceu o olhar das costas pra bunda do Suh.

Os meninos que até  então observavam calados, riram baixinho deixando Johnny nervoso.

Johnny- Err. Tá, tá. Vaza. Eu posso fazer isso sozinho.

Wonho- Meu trabalho é  te orientar docinho e não,  você não pode fazer isso sozinho. Está  fazendo tudo errado. Quantas  vezes já  te disse pra não  fazer isso? Vai machucar a coluna.- O Jung chegou por trás do Suh e segurou em sua cintura o ajudando com o agachamento.- Prontinho, agora está  certo!- Wonho agachava junto ao Suh, que segurava uma barra com dois pesos equilibrados um do lado do outro.

Todos- Hummm.-Johnny quase amaldiçoou  os amigos após  eles terem emitido aquele som, que se assemelhava a coisas maliciosas.

Johnny- Eu vou te denunciar por assédio!

Wonho- Como você  quer que eu te ajude se nem encostar em você eu posso?- Uma mão do azulado desceu da cintura pra coxa do americano.

Shotaro- Assédio? Queria ser assediado assim também.- O Osaki estava na esteira, apenas fofocando com sua personal.

Johnny- Cala boca Osaki Shotaro.

Renjun- Ele reclama de barriga cheia.

Moonbyul- Também  acho.- A mulher riu olhando a cara de indignação do Suh.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora