Number 20.

397 51 8
                                    

             Autora Pov.

_ Clube Wang_

Kun- Eles acabam com a minha beleza assim. Esse povo tá olhando tanto que parece que dá de ver a nossa alma.

Haechan- A alma não, só seu corpo mesmo. Tá gostoso.

Kun- Eu sei, eu sei.

Shotaro- Todos estamos.

JungWoo- Ao invés de só ficar olhando, que tal a gente dar uma chance e ir se aproximando deles?- O Kim apontou pra uma mesa de rapazes que deixavam claro o interesse em todos ali.

Taeil- Você tem coragem de ir lá? Nem conhecemos eles.

Xiao Zhan- Eles moram na nossa vizinhança. Vem eu apresento eles.

Cheng Xiao- Conhecemos todo mundo ali.

Haechan- Arrumando os esquemas pros amigos. Gostei.

Yuta- Você não vai pra lugar nenhum Dong Sicheng.

JungWoo- Que isso, já tá mandão assim?

Yuta- É só um aviso, mais caso se levante daqui pra ir ficar de graça com esses playboyzinhos aí, amanhã você não anda.

Johnny- Misericórdia, senti potência.

Ten- O que quer dizer com isso?

O Suh bancou a egípcia e deu de ombros.

Ten- Não banca a Katia não, anda fala!

Shotaro- Emfim, ciúmes... cof,cof!

Ten- Não pode falar nada Shotaro, pra quem quase esganou o Sungchan quando ele disse que ia se atrasar pra sua festa de dezenove anos porque estava ajudando a vizinha. Depois de quase matar o pobre descobriu que a vizinha tinha nove anos e seu cachorrinho tinha fugido.

Xiao Zhan- Como esquecer esse dia épico?

Cheng Xiao- Não tem como!

Kun- Não mesmo. Um dia vocês me matam.

YangYang- A mim também.

Xiao Zhan- Todos de acordo em dar um pulo na mesa dos meninos ali?

Taeil- Tá vamos.- O Moon suspirou e se deixou levar pelos amigos.

Sicheng quis provar a morte bem cedo e fingiu se levantar, o que atraiu o olhar de águia de Yuta sobre si.

O Nakamoto sem mais nem mesmo pegou o chinês pelo braço, jogou sobre o ombro e o tirou dali.

Já Johnny que queria ter ido também foi impedido por um Chittaphon que sentou sobre seu colo não tendo nenhuma vontade de sair dali. O olhar certeiro do Tailandês  caiu sobre Yuqi que ao longe tentando chamar a atenção do americano se exibia, seja se inclinando sobre a mesa, puxando mais para baixo o top do biquinhi, mandando sorrisos na direção do mesmo.

Johnny- Então quer dizer que eu não posso levantar pra conhecer alguém mais você pode ir pra festa e pegar um e outro?

Ten- Calado John Suh, você não tem o direito de falar nada. Vai ficar preso aqui comigo.

Johnny- Vou ligar pro meu advogado.

Ten- Liga, você tem o direito de permanecer calado e fazer uma ligação. Mais espero que a ligação seja pra aquelazinha ali e dizendo que se curtisse galinha comprava no mercado.- Aponta pra Yuqi.

Johnny- Ela tá bem?- O americano visualizava a chinesa fazendo poses, caras e bocas como se estivesse gravando algo ou em uma propaganda. E achou que a mesma deveria estar passando mal por piscar tantas vezes na sua direção.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora