Autora Pov.
_ Clube Wang_
Lucas- E aí, quem vai falar com os meninos hoje? Temos que ter certeza que eles vem buscar a gente.
Jaehyun- Eu fui semana retrasada.
Sungchan- Eles sempre vem buscar a gente.
Doyoung- Fui na sexta, e de acordo com a ordem, Ten é o próximo.
Ten- Eu até que falaria com o Johnny, mais ele ainda me mantém bloqueado! Acredita nisso? Quando foi que eu acordei de manhã sem um bom dia dele? Nunca pois é, nunca! Mais quando eu ver o Johnny eu vou matar ele! Me deixou nal acostumado com bom dias, mensagens fofas de manhã, ligação pra saber se eu estou bem e do nada Isso.
Jisung- Estranho, porque ele voltou pro nosso grupo.
Ten- Me empresta seu celular, vou ligar pra ele.
Mingi- Vai ligar atoa, já deveria ter percebido que o Suh não quer falar com você.
Ten- Ah pronto, qual o motivo disso?
Mingi- Você é o melhor amigo dele. Tem que saber.
Ten- É mais eu não sei, não faço idéia do que pode ser.
Doyoung- Eu acho que sei qual é o motivo. Você não deve ter percebido ontem, mais, quando Renjun foi buscar o Jaemim ele até te olhou estranho e não falou com você.
Ten- Sim eu notei isso, mais pensei ser nada demais. Afinal de contas o Jun odeia ter que ir buscar esses dois patetas em festas.
Mingi- Não Doyoung, ele tem que descobrir por conta própria a merda que fez.
Sungchan- Agora estou curioso, o que o Chittaphon fez de tão grave pro Johnny não quer saber dele?
Doyoung- Eu não deveria fazer isso mais, aqui vai uma dica. Ontem você exagerou na bebida ficou mais bêbado do que o normal e fez besteira. E vocês também! Principalmente o Jeno transmitindo aquela live.
Jaemin- Live, você fez uma live?
Mingi- É, você está certo Doyoung, mais duvido que Ten consiga falar com Johnny hoje. Yunho deixou claro que perto do irmão dele Chittaphon não chega. Todos presentes na festa ontem sabem o que você fez.
Ten- Alguém me explica o que eu fiz?
Jackson- A única coisa que você fez foi nascer gostoso, oiiii- O Wang chegou por trás do Tailandês o abraçando.- Como vão meus amigos lindos?
Yuta- Eee, começou com o papo de corno, anda fala o que você quer?
Jackson- Que isso? Não posso mais comprimentar meus amigos?
Jaehyun- A gente te conhece Wang, anda fala.
Jackson- Preciso de alguém pra ir no restaurante que meus pais encomendaram a comida da festa e dar a localização correta, parece que houve um erro de comunicação e eles foram pro lugar errado. Coisa rápida, eu até iria, mais tenho que ir atrás de mais bebidas.
Ten- Manda aí a localização, não vejo problema em ir.
Jackson- Por isso que te amo Chitta. Aproveita e volta com o Yibo, ele me disse que está lá perto e que em breve vem pra festa.
Jisung- E o Chenle?
Jackson- Acho que vem também.
Lucas- Perguntamos se os garotos vem e nenhum respondeu.
Yuta- É eu acho que eles vem mesmo.- O Nakamoto olhava uma foto no Instagram de Sicheng, Yunho mandou o perfil do chinês diretamente pro Japonês.
Ten- Ei Jackson você tava na festa de ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting- Nct.
Fanfiction"A imaginação é mais importante que o conhecimento." ___________Albert Einstein_________ Taeyong odiava o fato de que Taeil sempre usava essa frase para tudo. E por mais que Einstein tivesse uma pontada de razão em suas palavras. Ele estava cansado...