Capítulo 27.

382 39 13
                                    

                          Autora Pov.

Enquanto esperava os outros amigos chegarem, já que de acordo com Hendery, Chenle estava vindo com Jisung, e o mesmo com o trio maravilha, os Nomin. Taeyong mesmo desacreditado que o Huang tenha feito os amigos voltarem duas horas depois de terem saído, só pra participar do tal corredor de beijo, permaneceu sentado a beira da piscina, com os pés na água, estando de "molho" como dizia Taemin.
Apenas observando ao longe, a cena ridícula, muito ridícula, de Jaehyun e os outros amigos junto dele, levando algumas garotas na conversa e roubando beijos e abraços das mesmas enquanto rodavam uma garrafa, que na opinião do Lee era tão estúpida quanto os jogadores daquele jogo.

Taeil- Ei Tae, levanta, o Yuta conseguiu contatar o amigo dele.- O Moon tocou no ombro do mais novo, que o olhou.

Taeyong- Ué, cadê seu guarda costas?- O Lee se referia a Doyoung, que desde a saída dos Nomin e dos Chensung estava na cola do mais velho. Ajudando até mesmo a encontrar os amigos que correram para longe.

Taeil revirou os olhos e apontou para uma mesa próxima a piscina, mais ainda sim longe. Enquanto voltava para perto do Lee depois de pegar os amigos "fugitivos", Yoona simplesmente apareceu do nada e puxou o Kim, o fazendo se sentar com ela e mais algumas amigas da mesma. E Doyoung não negou, e ficou lá, sorrindo e trocando conversa com as mesmas.

Taeyong- Bando de idiotas, essa festa tá acabando comigo, não quero saber mais de nada. Quero ir embora!

Yangyang- Também quero, nosso objetivo aqui era fazer os bobões babar na gente, mais não funcionou nada!

Johnny - Talvez devêssemos ser mais atrevidos.- O Suh se aproximou dos outros, enquanto arrumava a sunga de banho.

Yangyang- Espera, o Ten te largou também?

Johnny- Pois é, enquanto saímos do banheiro, ele viu a Yuqi e a Seulgi indo embora junto com o  Hwangwoong, Yuna, Nayeon, Hyuna e mais seis garotos do time de basquete do Jay Park.

Yangyang- Tá, mais e aí hyung, porque ele não está com você?

Johnny- Porque ele foi participar do corredor do beijo. Simples, ele sequer esperou que eu saísse de perto, já foi se atracar com outro alguém.

Kun- Sério isso? Eu realmente não entendo eles, primeiro ficam nessa de " ah, você não pode isso, não pode aquilo". " Ah, mais ele quer te pegar, ela tá te olhando de mais."

Yuta- Não percebem? Eles mandam as "Ameaças" pra longe, e depois que garantem que as ameaças não existem mais, eles vão se divertir.

Taeyong- Ameaça de quê? Oh céus! É cada uma viu!

Yangyang- Já deu, não aguento ver isso aí não.

Taeil- Ótimo, vamos embora.

Taeyong- Precisamos esperar o Renjun e o Chenle. E eles vão ficar aqui sozinhos?

Johnny- Não precisamos esperar, olha eles ali.

Taeyong - Até eles foram largados?

Haechan- Eeee, olha a cara de ódio do Renjun.

Yangyang- Vai matar o Hendery com toda certeza.

Johnny- E os outros dois cadê?

Taeyong- Três, Jisung não está junto. E pela cara do Chenle, ele está com raiva.

Winwin- Meu deus, mais dois.

Yuta- Oh glória, não aguento esse estado de derrota de vocês não. Ou vocês agarram esses homens ou outros vêem e agarram.- O Nakamoto guardou o telefone no bolso. E esperou Chenle e Renjun se aproximarem.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora