Number 16.

395 54 15
                                    

                      Autora Pov.

_Clube_Wang_

Não estando satisfeito só com aquele abraço, Yuta  segurou o braço do chinês e o puxou pra dentro do carro.

Sicheng sequer estava entendo o que estaria acontecendo, primeiro Yuta dizia que iria lhe mostrar outra cobra, depois o abraçou por trás o fazendo sentir algo bem duro em meio a sua bunda, algo que o chinês sabia bem o que era.

Sicheng observou o amigo fechar a porta do carro e em um ato atrevido e sem vergonha nenhuma na cara Yuta puxou o chinês pro seu colo já levando as mãos atrevidas pra bunda do mesmo.

Winwin- Yuta?- Sicheng sempre soube que o japonês era atrevido e direto, mais não sabia que era tanto.

Yuta- Não tem o Johnny aqui pra você jogar pra cima de mim mesmo tendo total ciência de que eu sempre quis pegar você, então Dong Sicheng, qual vai ser a desculpa dessa vez? Qual vai ser a desculpa que você  vai dar pra não beijar seu hyung sendo que está óbvio o quanto você me deseja? Assim como eu desejo você.- Yuta passou os braços pela cintura do amigo o mantendo firme no lugar.

Winwin- Yuta, onde está a tal cobra?.- O chinês desviou o olhar e tentou se soltar do aperto do japonês.

Yuta- Não acredito que continua fugindo do assunto, pois bem Dong Sicheng, a cobra meu caro. Está bem abaixo de você.

O chinês na pura " inocência" olhou para baixo, notando apenas meio relevo na roupa de baixo do japonês.

Winwin- Espera! Você quis dizer essa "cobra"?.- O chinês disse fazendo aspas com os dedos.

Yuta- Ela mesmo.- Sendo bem mais atrevido que antes, Yuta segurou o queixo do mais novo o puxando pra frente tendo então o que tanto queria. Ambos lábios, raspando um no outro.- Se não for retribuir meu beijo por favor saia desse carro agora e finja que eu nunca falei nada disso pra você.

Winwin- E o que acontece se eu retribuir e decidir ficar aqui com você?- As mãos  do chinês pousaram fixamente sobre o abdômen malhado do Nakamoto.

Yuta- Não vai entrar nessa festa hoje dependendo de mim, e não poderá andar por alguns minutos, ou talvez dias.- O Japonês respondeu e mordeu os lábios chamativos do chinês já lhe dando um beijo.

Sem saber muito o que fazer o Dong apenas seguiu o ritmo do japonês, enquanto o moreno de madeixas esverdeadas guiava o óculos, o chinês podia sentir as mãos salientes do mesmo apertando sua coxa e sua cintura fervorosamente.

Yuta apenas abandonou os lábios do chinês para chupar sua língua e  ver um fio de saliva que guiava sua boca a dele.

Involuntariamente Winwin se moveu sobre o colo do Japonês, não uma única vez, várias vezes causando um atrito da sua bunda sobre o pênis endurecido do Nakamoto.

Sicheng sentia seu baixo  ventre queimar e ele estava adorando ter as mãos de Yuta apertando sua bunda e o empurrando pra frente. 

Yuta- Porra Sicheng! Apenas pare de rebolar agora mesmo ou eu não me contenho.

Winwin- Não consigo, isso é tão bom.- O chinês jogou a cabeça para trás enquanto mantinha aquele ritmo frenético.

Yuta- Então temos sérios problemas aqui, porque eu não vou parar, não mesmo.- O japonês olhou de modo lascivo pro mais novo.

         ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Taeil poderia ter impedido o Na e o Lee de levarem Renjun dali? Sim, poderia. Mais era melhor que o Huang soubesse da boca do próprio Jaemin, já que ele estava tão disposto a falar a merda que fez.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora