Number 7.

340 55 20
                                    

                 Autora Pov.

Johnny só queria o conforto de sua cama. Mais ao invés disso, em plenas sete e meia da manhã estava sentado em uma bola de Yoga se movimentando e observando as internações entre Kim Go Eun, à professora de Yoga e Kim Tae Hee, a mãe de TaeYong.

Go Eun - Muito bom meninos! Vamos dar fim a nossa aula por hoje!- A mãe de TaeYong era a única animada ali.

Renjun- Estou morto!- O Huang se jogou no chão.- E suado! Parece até que corri uma maratona.

Tae Hee- Não reclama, é por causa dessas aulas que o corpinho de vocês se mantem.

Go Eun- Ficar em forma dá um pouco de sofrimento mesmo, mais veja pelo lado bom. Pode continuar comendo por três Renjun.

Os meninos riram com aquilo. E era a mais pura verdade, Huang Renjun comia por três.

Go Eun- Descansem um pouco. Eu vou dar uma olhadinha em uma coisa. Você vem Hee?

Tae-Hee- Claro.- Á mãe do Lee saiu atrás da outra Kim que nem um cachorrinho que segue seu dono.

YangYang- Ganhou mais uma mãe.- O chinês brincou.

TaeYon- Bom pra mim. Agora vou ter uma desculpa bastante plausível pra evitar ir na casa daquele homem que diz ser meu pai. " Desculpa, não vai dar, estarei na casa da minha madrasta nesse final de semana".

Taeil- Cala a boca e deita aí!- O Moon jogou sua bola de Yoga na direção do Lee.

TaeYong- Calma aí.

Haechan- Minha cabeça dói!

Taeil- Se fosse só a sua. Eu tive que aguentar dois bêbados um que ficava passando a mão em mim e outro que reclamava porque o Shotaro não foi buscar ele.

Shotaro- Nem me fale nisso eu tive que desligar o celular, aquele cabeção me ligou vinte vezes!

Johnny- Dormi muito tranquilo ontem.

Renjun- Bom pra você, eu nem tive tanto trabalho pra por o Na pra dormir. O problema mesmo foi o Jeno que quando estava quase pegando no sono acordava pra ficar me perguntando idiotice!

JungWoo- Eu também dormi tranquilo ontem.

Kun- Você? Como se eu não conhecesse o Lucas. Dopou ele por acaso.

JungWoo- Não, ele me ligou dizendo que não precisava de ajuda pra voltar pra casa. Porque não estava bêbado.

Sicheng- Revolução.

YangYang- Revolução nada. Ele dormiu lá em casa ontem, com a minha irmã. Aqueles dois são tão barulhentos que quando o Xiao me ligou eu fui correndo buscar ele. Só assim pra ter uma noite de paz.

JungWoo- Ele dormiu com a Yuqi?- A voz do Kim saiu falha.

YangYang- Foi mal. Eu não devia ter falado nisso!

JungWoo- Não, tá tudo bem. Já me acostumei com isso. Além do mais, o Lucas nunca vai saber que eu gosto dele mesmo. E mesmo que soubesse nada ia mudar.- JungWoo deu um sorriso muchoso enquanto uma lágrima escorria por sua bochecha.

Taeil- Oh porra, vem aqui.- O Moon puxou o amigo pra um abraço .

Haechan- Vocês não vão chorar não né?

TaeYong- Já estou chorando! Amor não correspondido é foda viu!

Chenle- Eu só queria que o Jisung me desse uma chance, ou olhasse pra mim como ele olha pras meninas do segundo ano!

Shotaro- Ah, Não! Clima triste aqui não. Eu já escutei o Johnny chorando muito ontem! Podem parar com essa merda! Apenas esperem, o próprio tio Teuk disse que vai transformar a gente em um mês, apenas esperem!- O Osaki sacudiu o Lee para que este parasse de chorar.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora