Number 19.

454 52 7
                                    

Autora Pov.

_Clube Wang_

Sungchan- Gente! Espera aí. Shotaro?- O Kim agarrou o braço do japonês.

Shotaro- Sem essa de Shotaro. Se eu estivesse na mesma situação do Renjun eu te juro que nem vivo você tava mais.

Kun- Eu deixava vivo e fazia sofrer todos os dias da vida.

Hendery- Tô com medo de você agora.

Sungchan- Espera aí. Da pra respeitar minha opinião?

Haechan- Sua opinião é um lixo. Joga fora. Não presta assim como você.

Xiao Zhan- Caralho.

Haechan- Solta ele poste número três.- O Lee agarrou o braço do Osaki e puxou o amigo pra perto.- Vamos embora. Desperdício de oxigênio falar com o Sungchan.

Xiaojun- Isso não é muito extremo.

Haechan- Extremo é minha boceta imaginária. Vocês são um bando de sem noção.

Ten- Como eu disse antes. Vivo cercado por idiotas.

JungWoo- Da pra virem logo? A gente tá perdendo uma festa incrível!

Shotaro- A gente se fala quando você tiver juízo e certo das ideias. Tá compartilhando o mesmo neurônio do Jaemin agora?

Sungchan- Shotaro? Ei!

Haechan sendo como era se virou pra trás e deu o dedo do meio pro Kim.

Xiaojun- O que caralho acabou de acontecer aqui? Eu fui ignorado!Ignorado! Eles nem olharam ou falaram com a gente. O Yuta foi com eles esse traídor!

Sungchan- Que porra é essa? Não tenho mais o direito de expressar minha humilde opinião.

Mark- Sua humilde opinião é uma porcaria.

Sungchan- Obrigado pelo apoio.

Jaehyun- A gente avisou que você estava errado assim como o Na.

Sungchan- Não vou expressar mais meus sentimentos pra vocês.

Jaehyun- Vou expressar minha mão na sua cara. Deixa de drama. Sabe que a gente tá certo.

Xuaojun- Alguém me ouviu? Fui i-g-n-o-r-a-d-o! YangYang nem olha pra mim!

Doyoung- Você sequer deu um oi pros meninos, tava esperando o que, que o YangYang te recebesse de braços abertos logo depois de atrapalhar a boa madrugada de sono dele e fazer ele cuidar de você bêbado?

YangYang- Lógico, a gente se viu pela manhã. Apesar dela tá o puro ódio.

Mark- Traidor nada, esperto isso sim. Conseguiu o que tanto queria desde da nona série. Pegar o Sicheng.

Xiaojun- Bom pra ele. Quem eu quero não me quer.

Jaehyun- E você tá afim de alguém?

Doyoung- Vocês são burros ou frequentam o mesmo cursinho que o Yukhei?

Jaehyun- Pra que ofender?

Xiaojun- Não mereço uma coisa dessas! Quem ignora essa belezura aqui?

Doyoung- Eu também iria Ignorar se tivesse meu sono interrompido por você e tivesse que aguentar sua ladainha.

Sungchan- Não pode falar nada hyung. Todos nós fizemos o mesmo. Menos o Ten e o Lucas. Ala o idiota jogando papinho na Sowon.

Hendery- A idiota é ela que tá afim do Lucas e sabe que só vai ser usada e descartada depois.

Texting- Nct.Onde histórias criam vida. Descubra agora